Ir para baixo
andcs
andcs



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Dreeh
Mensagens : 4
Registro : 06/11/2014

[Reclamação] Punição injusta Empty [Reclamação] Punição injusta

Ter 17 Mar 2015 - 11:29
Meu nick: Dreeh

Meu level: 280

Staff responsável: Halloween

Motivo do ban:  Denuncia Fórum - Punição de Profissão

Por que eu acho que devo ser desbanido: talvez eu não esteja no Topico Correto, mais enfim .
Bom Dia . Veio por meio desta lhes confirmar se minha punição é realmente necessaria . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

eu apenas coloquei o ID da pessoa errada como procurado, eu confundi, e quando estava removendo, outro oficial Matou ele, não dando tempo de remover procurado.

o sujeito veio forum, mesmo sabendo que não tive a intenção e eu fui punido.

por Reinald Ontem à(s) 2:44 pm
Será punido, pois não possui provas do TH.

me explica. Como vou ter provas do TH dele, sendo que coloquei sem querer como procurado. è Claro que nao vou ter provas do TH Dele, porque era outro meliante que iria ser Procurado.

Alem disso, Recebi punição por profissão, sendo que tenho que ficar 17 dias Sem Profissão Policial.

Agora me diz, se sou abuser sendo que errei o id dele e taav removendo mais nao deu tmpeo porque foi questão de segundos.

Realmente, nao acho Junto a punição de Profissao. 17 Dias sem profissão policial. Eu nem tive a intenção. Tem pessoas ai que faz coisas piores e nem sao punidas, agora eu que sempre joguei corretamente, sempre lendo e atento a todas as regras tenho q pagar essa "Punição injusta ".
pelo menos as 8:20 horas de prisão eu fiquei sem reclamar. Mais 17 dias sem profissao Não.

ISSO NÃO É JUSTO E QUERO JUSTIÇA .

imagem que prova que foi questao de Segundos que mataram ele, eu ia retira-lo dos procurados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Axwell em Ter 17 Mar 2015 - 11:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada ao título.)
Hardwell
Hardwell

[Reclamação] Punição injusta YpJWrVg
[Reclamação] Punição injusta Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Punição injusta Empty Re: [Reclamação] Punição injusta

Ter 17 Mar 2015 - 11:34
Tópico movido para área correta.  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Punição injusta Empty Re: [Reclamação] Punição injusta

Ter 17 Mar 2015 - 12:45
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Isso é falta de diálogo entre os jogadores. Se soubessem resolver no servidor em vez de vir logo denunciar teríamos bem menos denúncias.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Punição injusta Empty .

Ter 17 Mar 2015 - 13:39
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Zymeth escreveu:Isso é falta de diálogo entre os jogadores. Se soubessem resolver no servidor em vez de vir logo denunciar teríamos bem menos denúncias.
Isso mesmo erá só os dois se entenderem o cop pagar a grana do advogado do cara, mais infelizmente o cara não aceitou as desculpas '-', mais de qualquer forma isso de ficar tantos dias sem ficar de cop esta muito errado, poderia usar essa punição pra alguem que repetisse um ato de abuser,ex: punir por tantos dias sem ser cop apenas quem comete abuso grave de proposito, ou quem comete um abusos excessivos não apenas quem errou apenas uma vez.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Punição injusta Empty Re: [Reclamação] Punição injusta

Ter 17 Mar 2015 - 18:05
Sr.Johnson escreveu:
Zymeth escreveu:Isso é falta de diálogo entre os jogadores. Se soubessem resolver no servidor em vez de vir logo denunciar teríamos bem menos denúncias.
Isso mesmo erá só os dois se entenderem o cop pagar a grana do advogado do cara, mais infelizmente o cara não aceitou as desculpas '-', mais de qualquer forma isso de ficar tantos dias sem ficar de cop esta muito errado, poderia usar essa punição pra alguem que repetisse um ato de abuser,ex: punir por tantos dias sem ser cop apenas quem comete abuso grave de proposito, ou quem comete um abusos excessivos não apenas quem errou apenas uma vez.
Não há como julgar as intenções de quem pratica algo errado, por isso existe uma tabela predeterminada de punições, e não punições relativas definidas pelo responsável.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Punição injusta Empty Re: [Reclamação] Punição injusta

Ter 17 Mar 2015 - 18:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Castro escreveu:
Sr.Johnson escreveu:
Zymeth escreveu:Isso é falta de diálogo entre os jogadores. Se soubessem resolver no servidor em vez de vir logo denunciar teríamos bem menos denúncias.
Isso mesmo erá só os dois se entenderem o cop pagar a grana do advogado do cara, mais infelizmente o cara não aceitou as desculpas '-', mais de qualquer forma isso de ficar tantos dias sem ficar de cop esta muito errado, poderia usar essa punição pra alguem que repetisse um ato de abuser,ex: punir por tantos dias sem ser cop apenas quem comete abuso grave de proposito, ou quem comete um abusos excessivos não apenas quem errou apenas uma vez.
Não há como julgar as intenções de quem pratica algo errado, por isso existe uma tabela predeterminada de punições, e não punições relativas definidas pelo responsável.
OK, mas é necessario msm um cara que não tem denuncias excessivas ou nenhumas denuncias contra ele ficar tantos dias sem ser cop? esssa punição de ficar dias sem ser cop deveria ser aplicada a quem tiver mais de uma denuncia pelo menos, dependendo do caso.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Punição injusta Empty Re: [Reclamação] Punição injusta

Qui 19 Mar 2015 - 8:26
Antes quando cada staff decidia a punição de acordo com a gravidade em cada situação os players reclamavam. Porque achavam injusto as vezes terem uma punição maior que o do amiguinho. Agora que é tudo padronizado voltam a reclamar ._.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Punição injusta Empty Re: [Reclamação] Punição injusta

Sex 20 Mar 2015 - 8:29
Querendo ou não você errou e deve pagar pelo seu erro.
Sinto muito, reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punição injusta Empty Re: [Reclamação] Punição injusta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos