[Reclamação] Ajudantes

+19
ThuuGLif3
Hendrix
Karol_Bello
Gomez
RedOne
Miliiito
Castro
Queen
Snoop
JhonnyDep
Razen
Wees1.
vinicius_peres
[GSF]Papato
LuisR
Emerson
big_halk
RedBulL
Heartless
23 participantes
Ir para baixo
Heartless
Heartless



Experiente
10%

Nick in-game : Heartless
Mensagens : 123
Registro : 23/08/2013

[Reclamação] Ajudantes Empty [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 2:24
Reputação da mensagem: 100% (9 votos)
Meu nick: Heartless

Meu level: 171

Reclamação:
Eu só queria saber, pra que servem os "Ajudantes" se não prestam pra responder um /SOS?
Não é de hoje! não é a primeira vez que isso aconteceu, ja rolou de ter 4 ajudantes online e nenhum responder!
Não estou falando que são todos mas da pra contar nos dedos os que estão ali para te Ajudar! (Henrique_H, icebelmer, Mister e MateusR são os que eu acho que merecem o cargo)
Enfim, essa é minha reclamação! sei que não vai dar em nada, sei que vai rolar treta e blá blá blá, mas Miliito namoral, sem tu a NWD não estava de pé, ve se bota Staffer's que prestam pra algo, porque essa staff atual ta que tá viu... (Não estou falando de todos²)

Spoiler:

PS: E NEM ADIANTA VIR FALAR QUE TAVA AFK POR QUE LOCALIZEI AMBOS! Smile
PS²: SEM BABAÇÃO DE OVO AQUI, É MINHA OPINIÃO, GUARDE A SUA.

RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 2:51
 Então, eu vi seu " Flood " começa por ai, logo que eu voltei de ESC eu vi seus sos Very Happy Não respondi pois o ShoweR_. que também esta de esc comigo já tinha respondido, eu estava upando um vídeo de uns "meninos lindos" que estavam fazendo gracinha no servidor, inclusive o vídeo já foi até mandado para o Reinald e o xJunior Very Happy eles podem até conferir os horários que baterá justamente com o horário que eu não dei as respostas, inclusive o vídeo que upei, é só ver os horários. Isto que eu disse é apenas para esclarecer, não entendi nem o porque você veio aqui reclamar, nem esperou para tirar conclusões que não respondemos, simplesmente esperou o primeiro momento para printar e reclamar ;-; Não entendi nada mesmo, bom o que eu estava fazendo eu já disse, aguardando ser resolvido.  
big_halk
big_halk



Novato(a)
0%

Nick in-game : big_halk
Mensagens : 26
Registro : 21/06/2014

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 3:07
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
  Os tais "meninos lindos" que o indivíduo cita acima, seria eu e SmiTh_, ai eu te pergunto, o que é mais importante, fazer um vídeo para ferrar com um player ou responder as dúvidas dos jogadores?
  Creio eu que seja responder as dúvidas dos jogadores, mas pelo que estou vendo, não é isso que acontece.
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 3:21
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O que é mais importante, preservar as regras ou cometer DM no Hospital? Só fiz o meu trabalho, gravei seu DM e fui upar para que a punição seja aplicada, ou você acha que só porque vocês são fofinhos que eu iria deixar passar? Esta enganado, você esta muito é errado, nem deveria estar aqui falando isso, tenho coisas do gato preto sobre você e fica ai bancando o esperto Wink
 Estou aqui apenas esclarecendo o porque de não ter respondido os sos, observe bem o /timestamp seu, mandou vários sos em menos de 1 minuto e só porque demoramos 1 minuto para responder você já veio reclamar? Pra mim isso tem outro propósito, segue abaixo as prints com determinados horários. 

 Horário em que eu estava renderizando o vídeo para fazer a censura do chat e colocar a intro, estes vídeos são os que eu flagrei fazendo DM, então fui logo upar para que a punição fosse aplicada, inclusive eu tinha avisado o ShoweR para segurar um pouco se tivesse sos, ele ficou só um momento de ESC coisa de 1 minuto para me mandar as prints e logo voltou e te respondeu, pois quando eu terminei de renderizar o vídeo eu vi o seu flood no sos mas não respondi porque o ShoweR já tinha dado a resposta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Observe o horário, faz as contas 03:04 - 55 = Exatamente a média do horário em que você começaria mandar os SOS, e ainda disse ali em CapsLock que não estávamos AFK. 

 Horário em que eu estava upando os vídeos: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

  Enfim, eu nem devia dar satisfações sobre o que eu faço e o que não faço mas dessa vez eu fiz questão pois é óbvio que seu propósito de reclamação é outro Wink Assim como a maioria faz, mas é ai que você erra pois comigo não será igual, ai esta as prints Very Happy Agora eu aguardo é você vir aqui esclarecer o seguinte. 
 Qual a necessidade de reclamar que demoramos 1 minuto para responder? Isso que eu quero saber, é querer prejudicar? É dizer que estamos errados? É dizer que sempre que tivermos que cagar temos que quitar o jogo? Eu já esclareci, parece que não tenho mais nada a esclarecer, agora só falta você responder essa minha pergunta ai, estou aguardando.


Última edição por RedBulL em Seg 2 Mar 2015 - 3:35, editado 1 vez(es)
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 3:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A questão é se esclarecemos a sua dúvida, como mostra nas print você mandou os seus flood no /SOS as 2:04, eu te respondi as 2:08 poucos minutos depois. Nós ajudantes evitamos ficar AFK no servidor, quando a gente fica ocupado saímos, como o fluxo de /SOS estava baixo e tinha menos de 25 players online, fiquei ausente no máximo 5 minutos, se esses nossos 5 minutos de ausência te atrapalhou, o único jeito é te pedir desculpas '-'
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 3:39
ShoweR_. escreveu:A questão é se esclarecemos a sua dúvida, como mostra nas print você mandou os seus flood no /SOS as 2:04, eu te respondi as 2:08 poucos minutos depois. Nós ajudantes evitamos ficar AFK no servidor, quando a gente fica ocupado saímos, como o fluxo de /SOS estava baixo e tinha menos de 25 players online, fiquei ausente no máximo 5 minutos, se esses nossos 5 minutos de ausência te atrapalhou, o único jeito é te pedir desculpas '-'
 Justamente, nem me preocupei em quitar o jogo justamente porque nesse horário não tem nenhum SOS e não vi necessidade de quitar, portanto fiquei ON normalmente, só dei ESC.
LuisR
LuisR

[Reclamação] Ajudantes HwZE98R
[Reclamação] Ajudantes Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 4:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Os Ajudantes '-' não podem dar esc pra ir a casa de banho/Comer sei-la '-'
Eles não podem ficar 24/24 horas a Responder SOS '-'
Lol açerio pra que essa reclamação '--' Laughing

Começar acordar pra vida pessoal Surprised '-'
[GSF]Papato
[GSF]Papato



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Papato
Mensagens : 116
Registro : 17/10/2014

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 10:41
É cada um que me aparece, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Mano, Os Ajudantes não são máquinas, eles também têm vida pessoal, eles cagam, mijam, comem, e não são OBRIGADOS estar no servidor "24 horas".


Você pode mandar algum /sos que eles também não saibam responder, afinal, eles não tem um computador na mente pra saber TUDO, as vezes esquecem e podem
parar o jogo pra pesquisar e te ajudar...


Eu acho que essa sua reclamação foi por coisa pessoal, e eu sendo ADM ou GERENTE, iria sondar este caso, pra ver se você tem alguma coisa pessoal contra eles dois, caso tenha,
eu punia você pode querer afetar o cargo/jogo de ambos.
Heartless
Heartless



Experiente
10%

Nick in-game : Heartless
Mensagens : 123
Registro : 23/08/2013

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 11:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
PS²: SEM BABAÇÃO DE OVO AQUI, É MINHA OPINIÃO, GUARDE A SUA.

@Topic , Não, não estavam AFK não! localizei ambos e vi que estavam em locais diferentes e se movendo!
não é a primeira vez que isso acontece, aproveitei a milésima não sei quantas vezes que ficaram ai parados, só de enfeite e resolvi tirar print.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 11:51
Zenti Zenti Zenti, STAFF também são players como nõzês, eles também tem as coisas para fazer.
Aliais sempre que eu preciso os cara respondem normalmente, que reclamação mais besta e sem sentido.
LuisR
LuisR

[Reclamação] Ajudantes HwZE98R
[Reclamação] Ajudantes Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 11:51
Eles podiam estar resolvendo alguma coiza sobre a vida Pessoal e não ter que ficar 24 ha 24 a resolver o /Sos '-' >_<
Um dia que voçe for ajudante se for '-' kkk 
Voçe vai ser repender de dizer isto 
Tópico desnecesario 
Acorda pra vida
Eu penso que voçe criou este tópico dormindo '-'
Wees1.
Wees1.



Experiente
50%

Nick in-game : Wees1.
Mensagens : 345
Registro : 31/01/2015

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 11:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Daqui a pouco vão pedir pro Jim fazer dos ajudantes uma máquina de respostas.
Heartless
Heartless



Experiente
10%

Nick in-game : Heartless
Mensagens : 123
Registro : 23/08/2013

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 11:56
Luis_. escreveu:Eles podiam estar resolvendo alguma coiza sobre a vida Pessoal e não ter que ficar 24 ha 24 a resolver o /Sos '-' >_<
Um dia que voçe for ajudante se for '-' kkk 
Voçe vai ser repender de dizer isto 
Tópico desnecesario 
Acorda pra vida
Eu penso que voçe criou este tópico dormindo '-'

Ultima coisa que quero na NWD, é ser Staffer Very Happy

@Topic Vocês respondem minha denuncia, como se fosse a primeira vez que isso acontece, enfeites.
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 12:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
eu dei esc pra ir cagar quando estava procurado e me prenderam por 10hrs, sacanagem, deviam ter esperado
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 14:25
Ok, por minha parte já foi explicado, agora não quer acreditar não acredite! E outra, você não esperou nem 1 minuto para tirar a conclusão que não íamos te responder, olha o seu /timestamp, como pode tirar conclusões tão rápidas sem ao menos saber o que esta acontecendo? E o ShoweR te respondeu sim, inclusive quando eu sai do ESC vi um flood do caramba seu e ia dar um aviso, só não dei porque já tinha passado um bom tempo e o ShoweR já tinha respondido, dizer que você foi respondido logo depois você não diz né? Acho que agora eu vou colocar um balde de baixo da minha cadeira para não precisar me ausentar ao ir no banheiro, vou cagar no balde mesmo Razz
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 14:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Puts, 1 minuto sem resposta já é motivo de vim reclamar no fórum. Virou modinha criar tópico em reclamações do fórum.
Wees1.
Wees1.



Experiente
50%

Nick in-game : Wees1.
Mensagens : 345
Registro : 31/01/2015

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 14:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JhonnyDep escreveu:Virou modinha criar tópico em reclamações do fórum.




 
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood
 
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
 
Att.
Castro - Coordenador

Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 15:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Heartless._. escreveu:
Spoiler:

Tava dando uma olhada nas suas prints, como você chegou à conclusão de que eles não estavam AFK?
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 16:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Heartless._. escreveu:Meu nick: Heartless

Meu level: 171


Spoiler:



Qual a necessidade disso? por 1 Minuto você quer foder os caras.
Wees1.
Wees1.



Experiente
50%

Nick in-game : Wees1.
Mensagens : 345
Registro : 31/01/2015

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 16:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Antigamente o povo vinha fazer reclamação por coisa séria, hoje vem muita criança reclamar por qualquer coisa fútil aqui. Gente, 1 minuto sem resposta é motivo de criar reclamação? Qual a necessidade disso aqui? Os ajudantes não podem respirar, não podem sair pra tomar um ar fresco, não podem ir ao banheiro porque tem que ficar respondendo player folgado. NWD de antigamente cadê você???

E como o JhonnyDep disse: Virou modinha criar reclamação aqui no fórum.
Heartless
Heartless



Experiente
10%

Nick in-game : Heartless
Mensagens : 123
Registro : 23/08/2013

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 17:57
Foder os caras, kkkkk.
você acha realmente que isso vai dar em alguma coisa?
Não, não é apenas por 1 minuto, essa é uma das não sei quantas vezes que esses ajudantes ficam ali parados, não prestam pra nada mesmo Very Happy
ENFEITE.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 18:13
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Já que você não respondeu minha pergunta, vou dar um chute que você achou que eles não estavam AFK só pela mudança de distancia do /localizar...

"Olha, mudou a distancia, eles não tão AFK e blá blá blá"
Você percebeu que quando você anda e esta localizando alguém parado, a distancia muda? ÓÓÓÓ, isso mesmo, não é nenhuma magica é só usar a lógica

Se você não foi escolhido pra ser ajudante, não fique irritado e tente remover eles da staff. Da próxima vez que forem escolhidos os ajudantes, mereça Very Happy
"Ah mas eu não quero ser Staffer"
Ah você quer sim, se não você não botaria o link das regras do servidor, regras policiais e regras do fórum na assinatura. Ninguém faz isso a toa não querendo algum cargo (Tem algumas exceções mas tenho certeza que você não é uma delas Smile

Vlw, pode me xingar ai que eu to ligado que é o que tu vai fazer, té mais

Att.
Snoop
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 18:50
xSnoopy escreveu:"Ah mas eu não quero ser Staffer"
Ah você quer sim, se não você não botaria o link das regras do servidor, regras policiais e regras do fórum na assinatura.
Então quer dizer que você quer voltar pra staff n eh msm Mr.Snoop
Heartless
Heartless



Experiente
10%

Nick in-game : Heartless
Mensagens : 123
Registro : 23/08/2013

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 19:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
xSnoopy escreveu:Já que você não respondeu minha pergunta, vou dar um chute que você achou que eles não estavam AFK só pela mudança de distancia do /localizar...

"Olha, mudou a distancia, eles não tão AFK e blá blá blá"
Você percebeu que quando você anda e esta localizando alguém parado, a distancia muda? ÓÓÓÓ, isso mesmo, não é nenhuma magica é só usar a lógica

Se você não foi escolhido pra ser ajudante, não fique irritado e tente remover eles da staff. Da próxima vez que forem escolhidos os ajudantes, mereça Very Happy
"Ah mas eu não quero ser Staffer"
Ah você quer sim, se não você não botaria o link das regras do servidor, regras policiais e regras do fórum na assinatura. Ninguém faz isso a toa não querendo algum cargo (Tem algumas exceções mas tenho certeza que você não é uma delas Smile

Vlw, pode me xingar ai que eu to ligado que é o que tu vai fazer, té mais

Att.
Snoop

Não é assim que você irá voltar para a staff meu amigo, a ultima coisa que quero na nwd é fazer parte da staff, é muita coisa pra cuidar...
Localizei ambos, estavam em locais diferentes e se movendo, quem se move de esc? rsrsrsrsrs
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Seg 2 Mar 2015 - 19:09
Heartless._. escreveu:
xSnoopy escreveu:Já que você não respondeu minha pergunta, vou dar um chute que você achou que eles não estavam AFK só pela mudança de distancia do /localizar...

"Olha, mudou a distancia, eles não tão AFK e blá blá blá"
Você percebeu que quando você anda e esta localizando alguém parado, a distancia muda? ÓÓÓÓ, isso mesmo, não é nenhuma magica é só usar a lógica

Se você não foi escolhido pra ser ajudante, não fique irritado e tente remover eles da staff. Da próxima vez que forem escolhidos os ajudantes, mereça Very Happy
"Ah mas eu não quero ser Staffer"
Ah você quer sim, se não você não botaria o link das regras do servidor, regras policiais e regras do fórum na assinatura. Ninguém faz isso a toa não querendo algum cargo (Tem algumas exceções mas tenho certeza que você não é uma delas Smile

Vlw, pode me xingar ai que eu to ligado que é o que tu vai fazer, té mais

Att.
Snoop

Não é assim que você irá voltar para a staff meu amigo, a ultima coisa que quero na nwd é fazer parte da staff, é muita coisa pra cuidar...
Localizei ambos, estavam em locais diferentes e se movendo, quem se move de esc? rsrsrsrsrs
Tá bem desinformado, em. Faça o teste você mesmo, pegue um carro, acelere e dê esc. 
Cool
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Ajudantes Empty Re: [Reclamação] Ajudantes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos