Ir para baixo
coortez
coortez



Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Mensagens : 117
Registro : 23/10/2013

[Reclamação] Ineficiência dos ADM's/AJUDANTES Empty [Reclamação] Ineficiência dos ADM's/AJUDANTES

Dom 10 Nov 2013 - 16:04
Meu nick: Cortez

Meu level: 48

Reclamação:
Por conta da INEFICIÊNCIA daqueles que deveriam nos orientar e atender nossas solicitações o mais rápido possível por meio do /sos , acabei perdendo 80k.
Hoje no dia 10/11/2013, aproximadamente as 16:20 pedi uma ajuda: "/sos Como vendo minha casa?" e então veio a resposta: "/casa vender", ok, la fui eu vender minha casa para outro jogador por 120k (lucaspolicarpo). La estavamos em frente da minha ex-casa em Fort Carson, e coloquei: "/casa vender" como disse o ADM, eu sabia que tinha que colocar o valor e o ID, porem nao sabia a ordem, e como quando vou vender drogas eu ponho ex: /vmaconha e logo depois aparece a ajuda para que eu coloque de modo certo achei que seria a mesma coisa com a casa, pensei que iria aparecer : [>]modo certo : /casa vender [id] [valor] (ou algo parecido) .
Quando coloquei apenas /casa vender, automaticamente a casa foi liberada e veio para minha conta 50k (+ ou -), todos vinharem pelo /sms e disseram "voce é louco??", "Noob", "Doente", "kkkkk", inclusive o lucaspolicarpo. Depois que vi a bela coisa que fiz, fui de novo no /sos e pedi para que eles me liberassem a casa, porem sem sucesso, pedi de novo e nao liberaram, logo depois de alguns segundos aparece que o Lucaspilicarpo havia comprado minha humilde casa que eu havia passa horas e horas fazendo entregas e vendas para comprar.
Acho que por ser um jogo que varias pessoas jogam e dependem de ajuda, aqueles que tem o dever de ajudar deveriam ficar mais ligados, até porque o jogo não é totalmente Gratis.

E bem que poderiam arrumar uma solução para o Bug que faz o jogador perder seu dinheiro, como aconteceu comigo, estava com 1050 e perdi do nada, logo após relogar
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Ineficiência dos ADM's/AJUDANTES Empty Re: [Reclamação] Ineficiência dos ADM's/AJUDANTES

Dom 10 Nov 2013 - 16:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sua pergunta também não foi tão legível, né?

O certo seria: /sos Como posso vender minha casa para um outro player? Assim eles iriam entender melhor oque você quer, pois eles são administradores e não mágicos.

Enfim, como resposta ao título do tópico os Administradores ajudam sim, já os ajudantes, FALO NADA, SÓ OBSERVO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Reclamação] Ineficiência dos ADM's/AJUDANTES Empty Re: [Reclamação] Ineficiência dos ADM's/AJUDANTES

Dom 10 Nov 2013 - 16:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
pois então, foi erro seu, eu acho, pois vc pediu como vender, e não como vender para outro player sem liberar ela, o comando para oferecer a casa para o outro é /Casa Oferecer

#Edit

eu e corey enviamos a mensagem explicando sobre o mesmo ao mesmo tempo 'o'
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Ineficiência dos ADM's/AJUDANTES Empty Re: [Reclamação] Ineficiência dos ADM's/AJUDANTES

Dom 10 Nov 2013 - 16:18
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sim.. Eu falei que era ''/Casa vender'' e como o Corey disse, a resposta correta para a sua dúvida seria esta mesmo. Se você tivesse falado que era para outro player, aí a coisa já era diferente, concorda?
Sobre não te darem permissão, como o SOS estava tranquilo, eu vim no fórum ver os tópicos, e acabei demorando alguns minutos para responder o tópico do Dark._. sobre RPG.

Se quiser o dinheiro perdido, eu tiro do meu bolso, esse não é o problema. Só achei o título um pouco inapropriado, porque eu tento responder todos os SOS, inclusive o seu. A sua dúvida não foi especifica, e pelo o que eu entendi a resposta correta foi a que eu disse mesmo.

• Corey: Euri..


Última edição por Math _ em Dom 10 Nov 2013 - 16:20, editado 1 vez(es)
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Ineficiência dos ADM's/AJUDANTES Empty Re: [Reclamação] Ineficiência dos ADM's/AJUDANTES

Dom 10 Nov 2013 - 16:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como o Corey falou, você deveria ter especificado melhor sua pergunta! Claro, a resposta do Staff que lhe respondeu foi deveras infeliz, mas foi uma resposta inocente! De qualquer forma, ele quis te ajudar...
Sempre que você quiser saber um comando, esclareça bem no /sos para que fim você quer usá-lo. Explore também o "/comandos" e o "/ajuda". Sobre venda de casas, confira todos os comandos disponíveis em: "/casa comandos", caso não for esse, pergunte no /sos os comandos da casa. Nós Administradores, Moderadores e até mesmo os Ajudantes, fazemos o possível para ajudar. Os Ajudantes não podem fazer muito por falta de comandos, eles apenas respondem /sos e dão habilitação...
Espero ter te ajudado Smile
coortez
coortez



Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Mensagens : 117
Registro : 23/10/2013

[Reclamação] Ineficiência dos ADM's/AJUDANTES Empty Re: [Reclamação] Ineficiência dos ADM's/AJUDANTES

Dom 10 Nov 2013 - 18:45
Acho que fui meio ofensivo quando disse INEFICIÊNCIA e peço desculpa, pois sempre estou usando o /sos e sempre me respondem, levem em conta que fiz o post logo depois do ocorrido, e estava meio nervoso pois perdi um valor alto alem da casa!

E sobre a minha pergunta, obrigado por terem respondido, mais quem em sã consciência ira vender uma casa com ID baixo, Info baixo para o jogo, sendo que pode vender bem mais caro para outro player.
Mais uma vez peço desculpa por ter dito que o /sos é ineficiente. E não precisa me dar o dinheiro perdido, reconheço que tenho uma grande parcela de culpa e como uma lição/castigo irei me empenhar mais para ganhar dinheiro
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Ineficiência dos ADM's/AJUDANTES Empty Re: [Reclamação] Ineficiência dos ADM's/AJUDANTES

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos