Ir para baixo
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[Tutorial] Como diminuir o seu ping.  Empty [Tutorial] Como diminuir o seu ping.

Qua 25 Fev 2015 - 1:28
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Bom atualmente estou tendo vários problemas com meu ping no servidor,ai decidi procurar alguma ferramenta que me ajude a abaixar esse ping :v,pesquisei bastante até achar uma simples e segura Wink .Bom navegando pelo youtube achei esse vídeo ensinando como diminuir o ping em jogos online =) e pensei em compartilhar para a galera que tem internet + - e sofre com ping alto.
O meu plano de internet é ótimo pois mexer em Facebook,ver uns vídeos,fazer download essas coisas ela presta e muito bem,pois para garantir a minha diversão jogando  Embarassed ela vacila.


O vídeo é simples e muito bem explicado,resolvi testar esse método e ver o que dava,ariscando Wink .
Não me responsabilizo por qualquer erro relacionado no processo instalação entre outros,faz quem quer não estou obrigando.
Caso der certo deixa um comentário dizendo  o que achou.
Se não funcionou ou obteve dúvidas,deixa também o seu comentário.
Comigo funciono [Tutorial] Como diminuir o seu ping.  1612446379 .
Espero ter ajudado Wink

Assistam com atenção para não fazer cagada!
Observação: Mesmo feito tudo passado no tutorial não quer dizer que seu ping ficara TRAVADO sempre baixo,não ele pode as vezes subir um pouco mas não como antes.


•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•
|    Credito ao autor do vídeo: Teteu Tutors    |
•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•
Meu plano de internet
15 mega ( E fica com ping zuado  Crying or Very sad )

Te ajudei? Deixa um gostei pra me ajudar ai parceiro [Tutorial] Como diminuir o seu ping.  3690457425 .



Última edição por GabrielBR em Qua 25 Fev 2015 - 5:26, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Tutorial] adicionada)
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[Tutorial] Como diminuir o seu ping.  Empty Re: [Tutorial] Como diminuir o seu ping.

Qua 25 Fev 2015 - 20:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parabéns por trazer isso ao tópico pra quem precisa, se funcionar vai concerteza ajudar quem precisa. Eu não preciso pois os 20 MB trabalham bem aqui (Só da uma complicadinha quando chove mesmo).
Wees1.
Wees1.



Experiente
50%

Nick in-game : Wees1.
Mensagens : 345
Registro : 31/01/2015

[Tutorial] Como diminuir o seu ping.  Empty Re: [Tutorial] Como diminuir o seu ping.

Qui 26 Fev 2015 - 11:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Uso e recomendo.  [Tutorial] Como diminuir o seu ping.  1612446379
[GSF]LusCa.
[GSF]LusCa.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]LusCa.
Mensagens : 433
Registro : 23/11/2014

[Tutorial] Como diminuir o seu ping.  Empty Re: [Tutorial] Como diminuir o seu ping.

Sex 27 Fev 2015 - 23:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Valew Comigo Funciono , Me Ajudo bastante , Gostei !  [Tutorial] Como diminuir o seu ping.  3933776953
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Como diminuir o seu ping.  Empty Re: [Tutorial] Como diminuir o seu ping.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos