Ir para baixo
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Reclamação] Minha casa Empty [Reclamação] Minha casa

Sáb 31 Jan 2015 - 11:15
Meu nick: Poderoso_Catiga

Meu level: 143

Reclamação:
Bom dia , queria saber o que aconteceu com a minha casa !
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Minha casa Empty Re: [Reclamação] Minha casa

Sáb 31 Jan 2015 - 11:20
Se eu não estiver errado sua casa foi liberada por não entrar a 30 dias algo do tipo..
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Reclamação] Minha casa Empty Re: [Reclamação] Minha casa

Sáb 31 Jan 2015 - 11:21
Meu ultimo login foi dia 22/01 faz só 9 dias ! Minha empresa ja tem até outro dono quero uma resposta !
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Minha casa Empty Re: [Reclamação] Minha casa

Sáb 31 Jan 2015 - 11:32
1.8 Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (a partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação), ou então entra apenas para registrar.
OBS¹: Casas que são do shopping também são incluídas nessa regra. Clique aqui para ver um caso exemplo
OBS²: Em caso de banimento por uso de Cheater/Trapaças o jogador terá sua casa liberada automaticamente, mesmo que ela tenha sido adquirida pelo Shopping NWD.


--


Como eu entrou todos os dias, TODOS os dias mesmo, posso dizer que nunca te vejo online no servidor, você pode ate ter entrado no dia ai que vc falou, mas aposto que foi só para registrar login e não perde a casa. Como esta na regra, você tem que entrar frequentemente e não so pra registrar login... Entendeu?
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Minha casa Empty Re: [Reclamação] Minha casa

Sáb 31 Jan 2015 - 11:35
Você perdeu sua casa e sua empresa por logar apenas para registrar login.
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Reclamação] Minha casa Empty Re: [Reclamação] Minha casa

Sáb 31 Jan 2015 - 11:39
Eu entro pego o helicoptero vou na minha empresa resgato o dinheiro , vou no caixa guardo o dinheiro , vou no banco pago os impostos depois dou um rolé , se vc acha que tenho que ficar 10 horas jogando igual vc infelizmente trabalho . 

E 9 dias não são 20 nem 30 presta atenção , eu paguei duzentos e poucos reais fora a empresa , agora perco tudo porque eles querem mais dinheiro de outro trouxa , eu quero uma resposta !
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Minha casa Empty Re: [Reclamação] Minha casa

Sáb 31 Jan 2015 - 11:42
KKKKKKKKKKKKKKKK mds, você não precisa jogar 10 horas por dia, mas me diz ai? Nesse tempo TODO você upo pelomenos huns 10 leveis esse mes? (31 dias)
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Reclamação] Minha casa Empty Re: [Reclamação] Minha casa

Sáb 31 Jan 2015 - 11:46
Aguardo resposta !
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Minha casa Empty Re: [Reclamação] Minha casa

Sáb 31 Jan 2015 - 11:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acalme-se.
Tenho provas quando chegar em casa e por favor não tente fazer a mesma coisa que outro que também perdeu fez. Aguarde
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Reclamação] Minha casa Empty Re: [Reclamação] Minha casa

Sáb 31 Jan 2015 - 12:02
Miliito essas provas que vc tem não são nada , porque quando entro online voces da administração ( crianças ) não me mandam mensagem pra corrigir erros ?, ninguem pode obrigar que eu jogue 10 horas por dia eu gastei muito caro nessa casa sou um cliente de voces que consideração voces tem  , ou voces me devolvem a casa e a empresa  ou reembolsam meu dinheiro , não sei o que o outro jogador fez mas eu ja to entrando em contato !
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Minha casa Empty Re: [Reclamação] Minha casa

Sáb 31 Jan 2015 - 12:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desculpa mas você está querendo dizer que é a staff que tem que ficar lendo as regras e dizendo elas para os players? Achei que isso era um dever do jogador.
Sua casa já foi liberada faz uns dias e só hoje você veio criar reclamação, o que prova mais uma vez que estava acostumado a logar de 10 em 10 dias.
Aqui:
level 243 em 22/01/2015
level 243 em 13/01/2015
level 242 em 08/01/2015

@EDIT

O que o outro jogador fez: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Reclamação] Minha casa Empty Re: [Reclamação] Minha casa

Sáb 31 Jan 2015 - 12:46
Estou esperando as provas não vi nada aí , janeiro é mes de ferias , e volto a dizer ninguem pode obrigar um player a jogar 10 horas por dia , neste caso voces estão demonstrando outra coisa meu advogado já está acompanhando o caso ou voce resolve ou eu resolvo !
Roy
Roy



Experiente
0%

Nick in-game : Roy
Mensagens : 354
Registro : 08/11/2012

[Reclamação] Minha casa Empty Re: [Reclamação] Minha casa

Sáb 31 Jan 2015 - 12:49
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Minha casa Empty Re: [Reclamação] Minha casa

Sáb 31 Jan 2015 - 12:51
Ninguém é obrigado a logar 10 horas por dia.
Mas em um mês conseguir 1 level? E onde está escrito nas regras que há excessão para mês de férias?
Estou seguindo as regras assim como todos seguem.
Faça o que você achar certo. Pretendo fechar o tópico o quanto antes para não ter que me encomodar igual tive que me encomodar com esse outro caso, que se você perceber no fim quem se deu mal foi o autor do tópico.
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[Reclamação] Minha casa Empty Re: [Reclamação] Minha casa

Sáb 31 Jan 2015 - 12:51
Seu_Madrugha escreveu:Estou esperando as provas não vi nada aí , janeiro é mes de ferias , e volto a dizer ninguem pode obrigar um player a jogar 10 horas por dia , neste caso voces estão demonstrando outra coisa meu advogado já está acompanhando o caso ou voce resolve ou eu resolvo !
To sentindo que vai acontecer a mesma coisa com você, vai ser banido por insistir em uma coisa que ta na cara, igual aconteceu com um outro troxa que queria bancar de fodão pra cima dos cara por que perdeu a empresinha.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Minha casa Empty Re: [Reclamação] Minha casa

Sáb 31 Jan 2015 - 12:55
Você não é obrigado a jogar 10 horas por dia mais o milito também não é obrigado a deixar você que só loga pra registrar segurando casa e empresa que outras pessoas que jogam direto querem.

Não estou defendendo staff aqui mais esse papo de advogado não cola já vi muitas pessoas como você desde outro jogo qualquer coisa ameaçava com advogado mais mal sabe que em questões de jogos tem que procurar o juizado de pequenas causas pois nenhum advogado aceita tão facilmente perder tempo com casos de internet.
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Reclamação] Minha casa Empty Re: [Reclamação] Minha casa

Sáb 31 Jan 2015 - 13:01
Meu amigo cada caso é um caso esquece o outro , na hora de criar as suas regras deveria ler o codigo de defesa do consumidor , pois a partir do momento que se cria um shopping e recebe dinheiro meu eu ja me torno um consumidor , suas regras não são compativeis as leis do consumidor então Miliito dessa vez, se não encontrar e me mostrar um motivo real de me levar mais de duzentos reais me encaminhe até segunda feira onde entrarei com um processo !
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Minha casa Empty Re: [Reclamação] Minha casa

Sáb 31 Jan 2015 - 13:10
Me diga o que você quer mais do que falei.
Cada caso é um caso porém as regras são para todos e a regra inflingida neste é a mesma do outro, logo a mesma punição.
Seu_Madrugha
Seu_Madrugha



Comentador(a)
10%

Nick in-game : Seu_Madrugha
Mensagens : 66
Registro : 06/05/2014

[Reclamação] Minha casa Empty Re: [Reclamação] Minha casa

Sáb 31 Jan 2015 - 13:15
Bom por enquanto é isso segunda feira entrarei com um processo pode me banir do jogo e do forum fique a vontade !
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Minha casa Empty Re: [Reclamação] Minha casa

Sáb 31 Jan 2015 - 13:19
Não irei baní-lo porque ainda não vi motivos.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Minha casa Empty Re: [Reclamação] Minha casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos