Ir para baixo
Rafael178
Rafael178



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Rafa_Arraes
Mensagens : 1
Registro : 15/10/2014

[Problema] poblema na hora deu ser contratado em outra empresa Empty [Problema] poblema na hora deu ser contratado em outra empresa

Sex 17 Out 2014 - 13:21
Meu nick: Rafa_Arraes

Bréve descrição do bug:
Meu amigo  tem uma empresa no jogo ai na hora eu fui faze produção ah empresa deu bugue  quando vc chega perto dela o seu pc trava . ai eu to querendo ser contratado pela outra empresa só que nao da por causa  da outra empresa que nao deixa . pois se eu chego perto dela ela trava eu queria que vcs resolvesse esse problema para min... obrigado pela colaboração

Prints/vídeos:


Última edição por xJunior em Sex 17 Out 2014 - 13:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Problema] adicionada)
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Problema] poblema na hora deu ser contratado em outra empresa Empty Re: [Problema] poblema na hora deu ser contratado em outra empresa

Sex 17 Out 2014 - 13:58
Acho que deve ser a Empresa do Faiano, ID 57.  Se for essa, vai te que esperar o Servidor Reniciar para voltar ao normal. 
Causa não for, espera alguém que irá te deixar mais informado.  

Link do Tópico - Bug Empresa:


Boa sorteCool
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Problema] poblema na hora deu ser contratado em outra empresa Empty Re: [Problema] poblema na hora deu ser contratado em outra empresa

Sex 17 Out 2014 - 17:41
Poste a print da empresa e ID da mesma para a Gerência poder iniciar as verificações.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Problema] poblema na hora deu ser contratado em outra empresa Empty Re: [Problema] poblema na hora deu ser contratado em outra empresa

Qui 23 Out 2014 - 7:44
Problema resolvido ?
O autor do tópico tem até 24hrs para responder, caso contrário será ignorado.
Gaareth
Gaareth



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Gareth_.
Mensagens : 53
Registro : 31/10/2014

[Problema] poblema na hora deu ser contratado em outra empresa Empty Re: [Problema] poblema na hora deu ser contratado em outra empresa

Sáb 1 Nov 2014 - 23:43
Tente reinstalar o seu Grand Theft Auto, se não der eu não sei.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Problema] poblema na hora deu ser contratado em outra empresa Empty Re: [Problema] poblema na hora deu ser contratado em outra empresa

Dom 2 Nov 2014 - 15:10
xJunior escreveu:Problema resolvido ?
O autor do tópico tem até 24hrs para responder, caso contrário será ignorado.
Bom, já se passou boa parte do tempo.
Tópico fechado devido ao abandono do autor.
Conteúdo patrocinado

[Problema] poblema na hora deu ser contratado em outra empresa Empty Re: [Problema] poblema na hora deu ser contratado em outra empresa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos