Ir para baixo
gtony
gtony



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : inventado
Mensagens : 9
Registro : 14/10/2014

[ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps Empty [ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps

Ter 14 Out 2014 - 3:19
Meu nick: Gton

Meu level: 72

Reclamação:
BEM ACHO QUE OS CRIADORES DO SERVEM DEVEM REVER SEUS ADMS, POIS OS MESMOS ESTÃO DE PANELINHA FORMADA, EU JA CANSEI DE ABRIR FORUM FALAR POR SMS PRINCIPALMENTE O BruninhoSteps E NUNCA SOU ATENDIDO, NAO SOU CRIANÇA JA GASTEI 100 REAIS COM ESSE SERVER COM MENOS DE 2 SEMANAS DE JOGO, SE COM ESSE MEU ULTIMO GRITO DE SOCORRO NAO FOR ATENDIDO IREI PROCURAR MEUS DIREITOS NAO NUM FORUM E SIM EM UM TRIBUNAL, POIS A PARTIR DO MOMENTO QUE GASTEI MEU DINHEIRO ISSO DEIXOU DE SER UM JOGO E VIROU UMA EMPRESA.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gtony
gtony



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : inventado
Mensagens : 9
Registro : 14/10/2014

[ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps Empty Re: [ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps

Ter 14 Out 2014 - 3:31
O ADM EM QUESTÃO PRENDEU O JOGADOR SHIORAIMOTOSW POR 3 HORAS, SEM FALAR NADA COM AGENTE, IMPLORAMOS PARA ELE SOLTAR FLANDO QUE NAO SABIAMOS, E ELE SIMPLESMENTE ME IGNOROU EU NAO VOU BUSCAR MAIS MEUS DIREITOS AQUI POIS VCS SÃO TUDO AMIGOS, VOU PROCURAR MEUS DIREITOS POIS ME SINTO LESADO COM ESSE TIPO DE COISA, ESSE ADM É O PIOR QUE TEM, NÃO SOU CRIANÇA PRA DEIXAR FAZEREM O QUE QUIZEREM CMG, ESTOU AVISANDO APARTI DO MOMENTO QUE EU PAGUEI EU TENHO O PODER NO TRIBUNAL DE SABER QUAL A LOCALIDADE DE VCS PELA CONTA BANCARIA, ENTAO PODE DEMORAR APROVEITEM MAS VOU PROCURAR MEUS DIREITOS DE UMA FORMA OU OUTRA! ESTA AI O MEU NICK CASO QUERIA ME BANIR TBM BRUNINHO GTON!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps Empty Re: [ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps

Ter 14 Out 2014 - 3:36
Olá, rs

REGRAS DO SERVIDOR: http://www.nwdgames.com/t934-regras-do-servidor-atualizadas-em-08-10-2014

REGRAS POLICIAIS: http://www.nwdgames.com/t19279-regras-policiais-atualizadas-em-07-10-2014

Sobre o Shopping NWD: http://www.nwdgames.com/h39-termos-condicoes-do-shopping-nwd-games


Seu amigo estava fazendo DriveBy.

Regra:

2.12 Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro; 
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.

OBS: O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
OBS²: Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.

Seu amigo estava de Crime praticando DB em outros Criminosos sendo que isso é proibido

OBS: O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;

Só queria saber onde prejudiquei vcs, apenas cumpri as regras. :3
Alexandre Pereira-
Alexandre Pereira-



Novato(a)
0%

Nick in-game : Alexandre_Pereira
Mensagens : 27
Registro : 02/10/2014

[ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps Empty Re: [ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps

Ter 14 Out 2014 - 4:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu tava no carro q vc estava atirando fazendo db em nois Em Mim Thug Pcg flavio
ThuuGLif3
ThuuGLif3



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]ThuuGLif3
Mensagens : 510
Registro : 08/07/2013

[ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps Empty Re: [ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps

Ter 14 Out 2014 - 4:04
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá amigo, deixa eu lhe explicar o que aconteceu, você estava em um carro com 4 criminosos fazendo Drive-By em mim e em meus amigos. Então reportamos vocês, e o administrador BruninhoSteps os espiou. Mais ele apenas pegou em flagrante o player Shioraimotosw atirando em nós, e o prendeu. O administrador fez certo de prender o reportado, não sei o porque da reclamação. Tenta ler as regras direito e procure Drive-By lá!
Abraços.
gtony
gtony



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : inventado
Mensagens : 9
Registro : 14/10/2014

[ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps Empty Re: [ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps

Ter 14 Out 2014 - 4:39
ha esqueci de mencionar que os envolvidos que supostamente denunciaram concerteza é amiguinho desse bruninhosteps, porq ele como administrador nao deveria sair banindo todos 3 horas do server e sim nos alertar do que estamos fazendo de errado! eu pagei 2 boletos agora de vip e set de carro quero meu dinheiro de volta nao vou escolher pra setar nada! amanha cedo entro em contato com meu banco para cancelar, entao vcs pesem bem antes de botar alguem como adm pois vcs perderam um jogador que podia ser muito lucrativo para o server porq causa de uma criança. entao vlw ai quem nao me fez mal desculpa ter ofendido outros adms que nao mereciam mas mesmo que nao de nada pra esse menino ai fica o alerta das ações que vou tomar! OBS: ta ai so ver o lvl desse cara que postou ai e ver o que eu estava dizendo é verdade! se fosse um lvl 70 nunca aconteceria isso! .
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps Empty Re: [ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps

Ter 14 Out 2014 - 5:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não Parceiro. Aki o esquema e Diferente, Você gastou ? Ok cara, gastou gastou... Gastou com a COnciencia de que isso nao era nenhuma Vantagem com os outros Players ?  Acho q nao né. Você ja esta fazendo mais doq " Drama" Para soltarem seu amigo da Cadeia.


Bom mais, Eu estava de Cop " Policial " Quando o Player SHIORAIMOTOSSW Estava de Crime, Cometendo Drive-By Contra outros Criminosos... Bom Postaram as regras acima.


Outra coisa - Porquê seu amigo não Veio fazer a Reclamação ? Ja que ele e o Certinho ? Mds em cara, Acho q a COnciencia dele Pesou, Igual a sua deveria pesar... Por achar que ele esta certo estando Errado. Bye vai ler as regras [ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps 2077259276ArrowLeia


[ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps 3690457425
gtony
gtony



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : inventado
Mensagens : 9
Registro : 14/10/2014

[ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps Empty Simplesmente porq ele parou de jogar! desistiu naquele momento

Ter 14 Out 2014 - 5:15
Entao se ele esta tao certinho porq so lvl alto ta vindo devender ele aqui? cade o print?  paulo vc deve ser outro amigo desses caras ai vc gasta dinheiro tbm que eu sei se vc fosse lesado como eu me sinto estaria aqui do mesmo jeito postando seus pensamentos, entao vc nem estava na situação, vim aqui e falar é facil, pago 30k pra kada um do jogo pra falar mal do bruno vai aparecer aos montes aqui mas provas que é bom nada! e vlw ai espero que der tempo de cancelar a compra de hj e como vc falou comprei ta comprado mas essa como o produto nao chegou nas minhas mãos eu vou lutar ate o ultimo segundo pra nao dar mais essa grana a vcs. flw a todos os outros adms que ofendi sem merecer! escreveu:

[ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps 3690457425
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps Empty Re: [ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps

Ter 14 Out 2014 - 5:34
Engraçado, o cara level +200 faz DB e foi punido e não reclama em nada, dae vem os amigo dele fazer esse "drama" todo, sendo que nenhum deles foi punido ou teve suas contas prejudicadas em nenhum momento. mds!

Faça o que bem entender com sua conta, eu apenas fiz o meu papel, que é fazer com que as regras sejam cumpridas e seguidas.  Cool

» Observações finais
Queremos ressaltar que a NWD Games é fruto de uma sociedade independente, com utilização gratuita e sem fins lucrativos;
Todo o dinheiro recebido através de compras no Shopping é reinvestido na manutenção do servidor;
Nosso objetivo é a divulgação do game respeitando os direitos autorais e marcas dos autores;
Todas as imagens, logotipos, nomes referentes ao game citado pertencem aos detentores da marca;
Ninguém é obrigado a jogar na NWD Games;
Se não concordar com as regras do servidor, não jogue e não faça nenhuma compra no Shopping NWD.

(vide: http://www.nwdgames.com/t934-regras-do-servidor-atualizadas-em-08-10-2014)
pcgBROTHER
pcgBROTHER



Comentador(a)
0%

Nick in-game : pcgBROTHER
Mensagens : 72
Registro : 30/06/2013

[ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps Empty Re: [ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps

Ter 14 Out 2014 - 17:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu esta Pilotando , ai veio os quatro em um Sultan , atirando em minha Patriot e crime vs crime dentro do carro é DB
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps Empty Re: [ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps

Qua 15 Out 2014 - 3:27
gtony escreveu:
Entao se ele esta tao certinho porq so lvl alto ta vindo devender ele aqui? cade o print?  paulo vc deve ser outro amigo desses caras ai vc gasta dinheiro tbm que eu sei se vc fosse lesado como eu me sinto estaria aqui do mesmo jeito postando seus pensamentos, entao vc nem estava na situação, vim aqui e falar é facil, pago 30k pra kada um do jogo pra falar mal do bruno vai aparecer aos montes aqui mas provas que é bom nada! e vlw ai espero que der tempo de cancelar a compra de hj e como vc falou comprei ta comprado mas essa como o produto nao chegou nas minhas mãos eu vou lutar ate o ultimo segundo pra nao dar mais essa grana a vcs. flw a todos os outros adms que ofendi sem merecer! escreveu:

[ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps 3690457425
"Você Gasta Dinheiro que eu sei " - Ok. Gasto Dinheiro mesmo. Mais eu gasto com Intuito é sabendo que amanha Ou depois isso não pode ser nenhuma vantagem contra outros Players. È dai cara ? /\ Nao falo mais nada cara... Quer prova doq ? Meu deus filho ... Seu amigo ta tao errado que ate agora nao Veio aki pra supostamente " Defender voce " Logico né ? Ele esta errado Rsrs. 


Vou no Procon Very Happy Só tenho a rir de você cara, Serio mesmo. Começou a Jogar agora, Devia ter lido mais sobre Compras no Shopping .
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps Empty Re: [ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps

Qua 15 Out 2014 - 7:32
Acho que não tem que reclamar , seu amigo foi contra as regras é punido. Não é por gastar 100 reais que vai deixar de ter regras para esses.
O administrador BruninhoSteps falou aqui, postou as prints comprovam que fez DB por isso, reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps Empty Re: [ Reclamação ] Prisão BruninhoSteps

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos