Ir para baixo
thales reis
thales reis



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Thales_Lopis
Mensagens : 5
Registro : 21/08/2014

[ Reclamação ] Dinheiro. Empty [ Reclamação ] Dinheiro.

Sáb 20 Set 2014 - 10:17
Meu nick: Thales_lopis

Bréve descrição do bug:
Olha vendi minha casa 138k eu peguei a grana e sai legal quando fui entrar no jogo o saldo tava 00000 me asustei espero q me devouvao suei muito pra ganhar ele....obg por a atençao

Prints/vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esta ae muito obg.



Última edição por Reinald em Sáb 20 Set 2014 - 11:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico movido - Tag [Reclamação] adicionada.)
Jay
Jay



Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Mensagens : 860
Registro : 18/07/2014

[ Reclamação ] Dinheiro. Empty Re: [ Reclamação ] Dinheiro.

Sáb 20 Set 2014 - 10:23
Não ande com grandes quantias de dinheiro em mãos .
Caso o server caia você perde todo o dinheiro que está na mão .
E a STAFF não devolve dinheiro por esse Bug .
thales reis
thales reis



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Thales_Lopis
Mensagens : 5
Registro : 21/08/2014

[ Reclamação ] Dinheiro. Empty adm eu quero a grana meu colega perdeu foi 70k tambem man eu tenho print quase todos perdeu eu fui

Sáb 20 Set 2014 - 12:15
Davi_ escreveu:Não ande com grandes quantias de dinheiro em mãos .
Caso o server caia você perde todo o dinheiro que está na mão .
E a STAFF não devolve dinheiro por esse Bug .
adm eu quero a grana meu colega perdeu foi 70k tambem man eu tenho print quase todos perdeu eu fui foi no banco e no caminho o servidor bugo tive q relogar quando reloque o servidor bugo...... quero minha grana devouta pois se naum vo para de jogar eu ja troxe 10 colegas pra esse servidor ai vem vc,s me dao um ferro desse po eu quero minha grana por favor gosto muito daki mais naum queria para de jogar demorei muito pra chegar aki pf.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[ Reclamação ] Dinheiro. Empty Re: [ Reclamação ] Dinheiro.

Sáb 20 Set 2014 - 12:19
thales reis escreveu:adm eu quero a grana meu colega perdeu foi 70k tambem man eu tenho print quase todos perdeu eu fui foi no banco e no caminho o servidor bugo tive q relogar quando reloque o servidor bugo...... quero minha grana devouta pois se naum vo para de jogar eu ja troxe 10 colegas pra esse servidor ai vem vc,s me dao um ferro desse po eu quero minha grana por favor gosto muito daki mais naum queria para de jogar demorei muito pra chegar aki pf.


Cara isso foi um bug, não foi Administrador que retirou sua grana, e os Gerentes não devolvem pois podem ser engano.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Reclamação ] Dinheiro. Empty Re: [ Reclamação ] Dinheiro.

Qui 25 Set 2014 - 14:20
Miliiito escreveu:Olá, de um tempo pra cá estamos vendo reclamações e mais reclamações de gente que diz ter perdido dinheiro por bugs do servidor, sabemos que é muito chato perder uma coisa que muitas vezes foi conseguida com esforço, não é por maldade que ignoramos esses tópicos quase sempre, e vocês ficam sem entender o por que, então, vou explicar...

Como nem todos Admins tem acesso as contas, não é tão simples de resolver, na verdade nem pra nós que temos não é facíl, precisamos verificar tudo, transferências, compras e etc, porém não tem log de tudo, ai ja sabe né, sempre tem aquela coisa da desconfiança, pelo fato disso ser um jogo, você nunca sabe quem/como é a pessoa que está reclamando, se está agindo de má fé ou não.
Como as provas são de facíl edição, nós não damos confiança, então venho dizer a vocês que não iremos devolver grana nem com os prints! por esse motivo!

Resumindo, a staff não devolve dinheiro perdido em bug por esse motivo citado acima, sinto muito...
Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Dinheiro. Empty Re: [ Reclamação ] Dinheiro.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos