Ir para baixo
Roba_Cena
Roba_Cena



Comentador(a)
60%

Nick in-game : [HoS]xCena_.
Mensagens : 88
Registro : 17/06/2014

[Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente Empty [Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente

Sex 12 Set 2014 - 13:15
Meu nick: Roba_Cena

Meu level: 264

Reclamação:
Eu Fui Denunciado Um Dia Depois Fui Preso Ai Fui E Respondi Agora Fui Preso De Novo Sendo Que Um Dia Depois Já Tinha Sido Preso Por Favo Tem Como Me Ajudar


Última edição por xJunior em Sex 12 Set 2014 - 13:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Reclamação] adicionada)
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente Empty Re: [Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente

Sex 12 Set 2014 - 17:35
Foi pouco se foi preso foi pq mereceu.
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente Empty Re: [Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente

Sex 12 Set 2014 - 18:14
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foi punido por essa denúncia
Roba_Cena
Roba_Cena



Comentador(a)
60%

Nick in-game : [HoS]xCena_.
Mensagens : 88
Registro : 17/06/2014

[Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente Empty Re: [Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente

Sáb 13 Set 2014 - 5:36
nessa denuncia eu ja tinha sido preso um dia depois dela eu eo meu amigo federico ele foi preso por 7 horas e eu por 4 horas
ai eu sai da cadeia e o topico não tinha sido bloqueado ainda ai eu respondi e fui punido de novo ? caramba como pode isso 
eu tenho um print vo ver seu eu acho aki e mostrar que não é mentira a deixa bem claro ninguém pergunto nada pra vc vinixxt ! preso duas vezes em uma só denuncia por que sendo que eu já tinha cumprido minha pena por favor
Roba_Cena
Roba_Cena



Comentador(a)
60%

Nick in-game : [HoS]xCena_.
Mensagens : 88
Registro : 17/06/2014

[Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente Empty Re: [Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente

Seg 15 Set 2014 - 2:38
Fui Preso Dua Vezes E Na Primeira vez fui punido pelo adm Dr.Maximus Podem pergunta a ele Por Favor ! Obrigado Não Sabia Que Não Podia Mai Manos Podem Pergunta Por Maxumus Eu Já Cumpri minha pena Tenho 
Que Cumprir Duas Por Que Isso e Injusto So To Querendo Meus Direitos Nunca Vi Ninguém cumprir duas penas 
Mais Não Posso Toda Hora Fica 4horas Preso Em Uma Denuncia Só !
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente Empty Re: [Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente

Qua 17 Set 2014 - 17:43
Tenho dedo para escrevi oh lixao
Davi Silva123
Davi Silva123



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : davi_Silva123
Mensagens : 210
Registro : 27/03/2014

[Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente Empty Re: [Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente

Qui 25 Set 2014 - 9:46
Vinixxt Fica calado Por favor pra os Admis Não te banir do Forum e.e(:?rs
Roba_Cena
Roba_Cena



Comentador(a)
60%

Nick in-game : [HoS]xCena_.
Mensagens : 88
Registro : 17/06/2014

[Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente Empty Re: [Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente

Qui 25 Set 2014 - 10:32
vinixxt  cala sua boca seu lixo vai aprende a jogar fica entrando nos topicos do outros sabe de nada caramba
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente Empty Re: [Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente

Seg 29 Set 2014 - 19:18
Reclamação resolvida ?
Por favor, responda em até 24 horas.

@Edit
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente Empty Re: [Reclamação] Fui Preso Duas Vezes injustamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos