Ir para baixo
10Fire_Dark10
10Fire_Dark10



Novato(a)
0%

Nick in-game : 10Fire_Dark10
Mensagens : 42
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] Fui preso 2 vezes pelo mesmo tópico Empty [Reclamação] Fui preso 2 vezes pelo mesmo tópico

Dom 28 Set 2014 - 0:09
Meu nick: 10Fire_Games10

Meu level: 129

Reclamação:
Cumpri minha pena e joguei uns 30 min e sai para ir a uma festa quando voltei estava preso novamente quero resposta rapida
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Fui preso 2 vezes pelo mesmo tópico Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Fui preso 2 vezes pelo mesmo tópico Empty Re: [Reclamação] Fui preso 2 vezes pelo mesmo tópico

Dom 28 Set 2014 - 0:21
Como te disse, nessa denúncia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] você cometeu suborno, print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A regra esta clara:
# Divulgação # Esta regra é ativa para todos os membros, exemplos: Um jogador, subornando outro jogador para não ser denunciado, ou para não denunciar, ou seja, um jogador oferecendo dinheiro ou outro benefício a outro para que não denuncie-o. O jogador que tiver provas contra outro e pedir dinheiro para não denunciar o mesmo, também será severamente punido. Essa regra também inclui membros superiores, como a staff, caso algum jogador veja um membro da staff cometendo suborno, ou entre um suborno, ele pode denunciá-lo (com provas, prints). Haverá punição severa!
Ambos foram punidos
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Fui preso 2 vezes pelo mesmo tópico Empty Re: [Reclamação] Fui preso 2 vezes pelo mesmo tópico

Seg 29 Set 2014 - 19:17
Reclamação resolvida ?
Por favor, responda em até 24 horas.

@Edit
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Fui preso 2 vezes pelo mesmo tópico Empty Re: [Reclamação] Fui preso 2 vezes pelo mesmo tópico

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos