Ir para baixo
Leonardo_RS
Leonardo_RS



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Leonardo_RS
Mensagens : 2
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] PAGSEGURO não está aceitando meus cartões. Empty [Reclamação] PAGSEGURO não está aceitando meus cartões.

Qui 21 Ago 2014 - 17:11
Meu nick: Leonardo_RS

Meu level: 109

Reclamação:
Seguinte Desde ontem tentei comprar no shopping fiz 5 tentativas e o pagseguro não está aceitando as compras por favor, tente outros bancos online como paypal pois o pagseguro não está cumprindo com oque deve!
OBS: tenho limite no cartão, foi com o mesmo que concretizei a compra desta semana, EMPRESA e SET próprio.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] PAGSEGURO não está aceitando meus cartões. Empty Re: [Reclamação] PAGSEGURO não está aceitando meus cartões.

Qui 21 Ago 2014 - 19:32
Entre em contato com o pagseguro, lá eles poderão solucionar o teu problema. Acho que o pessoal daqui aceita o paypal, não sei bem como é, mas creio que aceitem pelo fato de ter portugueses jogando no servidor.
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Reclamação] PAGSEGURO não está aceitando meus cartões. Empty Re: [Reclamação] PAGSEGURO não está aceitando meus cartões.

Sex 22 Ago 2014 - 23:55
Faça igual o Castro disse, Entre em contato com o PagSeguro,se não der,SOlamento. Cool

Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum

Regras Violadas: Art 1 - Flood - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;


Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
xJunior - Coordenador
Nes916
Nes916

[Reclamação] PAGSEGURO não está aceitando meus cartões. YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] PAGSEGURO não está aceitando meus cartões. Empty Re: [Reclamação] PAGSEGURO não está aceitando meus cartões.

Sáb 23 Ago 2014 - 11:53
Pode ser algum problema com o seu cartão ou como disse o castro no proprio pag seguro ligue para a compania do seu cartão, no caso ( Visa || Master card etc...) ligue para compania la eles lhe darão uma solução para o problema, se não for na compania e no pag seguro, mais acredito que seja seu cartão que esteja com problemas


THE SPEED RACERS 
Zueir0
Zueir0



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 81
Registro : 11/08/2014

[Reclamação] PAGSEGURO não está aceitando meus cartões. Empty Re: [Reclamação] PAGSEGURO não está aceitando meus cartões.

Sáb 23 Ago 2014 - 12:40
Deve ser problema com cartão
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] PAGSEGURO não está aceitando meus cartões. Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] PAGSEGURO não está aceitando meus cartões. Empty Re: [Reclamação] PAGSEGURO não está aceitando meus cartões.

Sáb 23 Ago 2014 - 13:47
O problema é com o PagSeguro.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] PAGSEGURO não está aceitando meus cartões. Empty Re: [Reclamação] PAGSEGURO não está aceitando meus cartões.

Dom 24 Ago 2014 - 2:54
Veja meu tpc , os cara deram link la
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] PAGSEGURO não está aceitando meus cartões. Empty Re: [Reclamação] PAGSEGURO não está aceitando meus cartões.

Seg 15 Set 2014 - 0:05
Quase 1 mês sem retorno do autor '-'
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] PAGSEGURO não está aceitando meus cartões. Empty Re: [Reclamação] PAGSEGURO não está aceitando meus cartões.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos