Ir para baixo
Educooper
Educooper



Novato(a)
0%

Nick in-game : Educooper
Mensagens : 16
Registro : 05/01/2014

[Reclamação] O pagseguro nao envio o email de boleto aprovado Empty [Reclamação] O pagseguro nao envio o email de boleto aprovado

Seg 26 maio 2014 - 21:35
Meu nick: Educooper

Meu level: 226

Reclamação:
Eu E Meu Amigo Compro Um Set Proprio Pelo  Boleto Em Diferentes Boletos Era Pra Te Chegado Dois E So Chego 1  Usando O Mesmo Email E So Chego 1 Email De Boleto Aprovado O Dele,E O Meu Estou Esperando Des De Sexta Feira,Estou Com O Comprovante Da Compro Oque Devo Fazer


Última edição por Junior em Seg 26 maio 2014 - 21:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : tag [Reclamação] adicionada!)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] O pagseguro nao envio o email de boleto aprovado Empty Re: [Reclamação] O pagseguro nao envio o email de boleto aprovado

Seg 26 maio 2014 - 21:42
O número do código de barras de cada boleto era diferente um do outro? Se for igual, vocês pagaram o mesmo boleto 2 vezes e nós não podemos fazer nada, porque o PagSeguro recebeu duas vezes o mesmo valor, porém o servidor não, logo o sistema não libera setar item de uma compra que já foi setada para outra pessoa.
Educooper
Educooper



Novato(a)
0%

Nick in-game : Educooper
Mensagens : 16
Registro : 05/01/2014

[Reclamação] O pagseguro nao envio o email de boleto aprovado Empty milito

Seg 26 maio 2014 - 21:45
Foi EM codigos diferentes o boleto foi separado a conta tambem so o email mando ate 2 boleto gerado e abri o email os codigos erao diferente nao e nada disso junto SE QUISER MANDO FOTO DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO


Última edição por Educooper em Seg 26 maio 2014 - 21:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MILITO AJUDA AE VEIO MANDO FOTO SE QUISER)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] O pagseguro nao envio o email de boleto aprovado Empty Re: [Reclamação] O pagseguro nao envio o email de boleto aprovado

Seg 26 maio 2014 - 21:56
Então aguarde até amanhã, pois pode chegar amanhã o e-mail
Educooper
Educooper



Novato(a)
0%

Nick in-game : Educooper
Mensagens : 16
Registro : 05/01/2014

[Reclamação] O pagseguro nao envio o email de boleto aprovado Empty Re: [Reclamação] O pagseguro nao envio o email de boleto aprovado

Seg 26 maio 2014 - 22:11
milito entrei na minha conta no pagseguro e o do meu amigo ta aprovado e o meu esta aguardando pagamento entao chegara so amanha ?
Educooper
Educooper



Novato(a)
0%

Nick in-game : Educooper
Mensagens : 16
Registro : 05/01/2014

[Reclamação] O pagseguro nao envio o email de boleto aprovado Empty Milito Codigo Igual

Ter 27 maio 2014 - 12:28
Milito Eu  E Meu Amigo Ta Com O Comprovante de pagamento man ele so seto 1 se eu envia o mesmo codigo q ele seto pra seta mais 1 na minha conta vai dar q era 2 set 1 pra cada ele uso o codigo pra setar so 1 agr eu vou usa o codigo pra setar o meu sera q da ?. Agente Ta Com O Comprovante De Pagamento Os Dois.Vou Tenta Reiveiar O Meu Comprovante De Compra Pro Pagseuguro Se Nao Der Eu Vou Ter Q Usa O Mesmo Q Ele.

_____________________________________________________________
Você esta recebendo um aviso por violar as regras do fórum.

Regras Violadas: Art 1 - Múltiplas-Postagens

Obs: Use o botão Modificar.

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Junior - Coordenador
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] O pagseguro nao envio o email de boleto aprovado Empty Re: [Reclamação] O pagseguro nao envio o email de boleto aprovado

Sáb 31 maio 2014 - 17:42
Tópico aberto à alguns dias e nenhuma resposta.
Dê um feedback sobre a situação.


#Edit
Bem,3 dias e nada da resposta...
Tópico fechado.


Última edição por Meck em Ter 3 Jun 2014 - 19:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resposta Atualizada - 03/06)
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] O pagseguro nao envio o email de boleto aprovado Empty Re: [Reclamação] O pagseguro nao envio o email de boleto aprovado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos