Ir para baixo
JeanMisfits
JeanMisfits



Novato(a)
0%

Nick in-game : Jean_Misfits
Mensagens : 22
Registro : 26/07/2014

[Reclamação] Bug do Login, e instabilidade de server Empty [Reclamação] Bug do Login, e instabilidade de server

Sáb 16 Ago 2014 - 16:54
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Meu nick: Lordicus_Summus

Meu level: 12

Reclamação:
Estou com dificuldades para fazer login. Após digitar minha senha, meu personagem nao spawna em sua base de trabalho, ficando apenas a tela inicial travada. Sou obrigado a dar /Quit. Mas o pior é que, depois de algumas vezes tentando, até que consegui iniciar normalmente, com a barra vida no mínimo. Fui atropelado, e levado a óbito, e após ser spawnado no hospital local, percebi que meu dinheiro de bolso tinha zerado, mesmo tendo o seguro. Tinha um pouco mais de $ 16,000, e tenho que dizer que o server está muito instável ultimamente.
Aguardo melhorias, e se possível, o meu suado dinheiro de volta.


Última edição por xJunior em Sáb 16 Ago 2014 - 17:09, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : tag [Reclamação] adicionada!)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Bug do Login, e instabilidade de server Empty Re: [Reclamação] Bug do Login, e instabilidade de server

Sáb 16 Ago 2014 - 17:07
Se você conseguir logar e seu boneco não sair do topo da torre em LV, estando com dinheiro em mãos, é só dar /SOS e pedir o auxilio de alguém para transferir o seu dinheiro, depois eles te devolvem, isso é um BUG, já perdi várias quantias dessa forma. 
Ou possa ser a sua net que esteja ruim.
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Reclamação] Bug do Login, e instabilidade de server Empty Re: [Reclamação] Bug do Login, e instabilidade de server

Dom 17 Ago 2014 - 0:58
Pois bem amigo , :/ Isso e bug do servidor infelismente não tem como a staff devolver o seu dinheiro. Mais uma dica: Nunca deixe valores de dinheiro altos na mão sempre deposite tudo em sua conta bancaria, Pois se o serve cair ou ocorrer um bug como esse e você tiver com muita grana na mão você perde tudo :/
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Bug do Login, e instabilidade de server Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Bug do Login, e instabilidade de server Empty Re: [Reclamação] Bug do Login, e instabilidade de server

Sex 22 Ago 2014 - 22:49
Já esta normal ? responda o mais rápido possível.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Bug do Login, e instabilidade de server Empty Re: [Reclamação] Bug do Login, e instabilidade de server

Dom 24 Ago 2014 - 2:47
amg n e o serve e pc ou net aqui e msm problema tu espera uns 5 minuto q vai , eapero te ajudado
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Bug do Login, e instabilidade de server Empty Re: [Reclamação] Bug do Login, e instabilidade de server

Seg 15 Set 2014 - 0:03
O servidor já esta normal.
Enquanto ao dinheiro não há devolução.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Bug do Login, e instabilidade de server Empty Re: [Reclamação] Bug do Login, e instabilidade de server

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos