Ir para baixo
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO] Empty [Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO]

Seg 20 Jul 2015 - 23:45
Meu nick: ViniVRZ

Meu level: 268

Reclamação:
Bem tem varias casas em LS Com mais de 30 dias [ Login Vencido ] , E Nem se quer liberam elas, Tem casa que até ja paso de 30 dias , passei por uma que esta desde de março kkk , é até ridiculo mas fazer oque
Heineken
Heineken



Membro Elite
0%

Nick in-game :  Heineken
Mensagens : 962
Registro : 27/08/2014

[Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO] Empty Re: [Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO]

Seg 20 Jul 2015 - 23:58
tem muitas casa com login q ta 45 dias e nao é liberada, mais se fosse casa q vai pro shopping libera com 20 dias rs
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO] Empty Re: [Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO]

Ter 21 Jul 2015 - 0:01
marcelo.augusto escreveu:tem muitas casa com login q ta 45 dias e nao é liberada, mais se fosse casa q vai pro shopping libera com 20 dias rs
Pseh  Laughing
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO] Empty Re: [Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO]

Ter 21 Jul 2015 - 0:02
Dai tu fica la que nem um idiota todo dia indo ve se liberaram a mer*a da casa ushauhsuahsuha
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO] Empty Re: [Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO]

Ter 21 Jul 2015 - 0:05
Nem todas as datas que estão no /casa info estão certas, algumas casas o login buga, ai por exemplo, na casa id 1 está marcando que o ultimo login foi dia 01/01/2015 quando na verdade o ultimo login foi hoje.
/\ Foi apenas um exemplo.
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO] Empty Re: [Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO]

Ter 21 Jul 2015 - 0:15
xWesley escreveu:Nem todas as datas que estão no /casa info estão certas, algumas casas o login buga, ai por exemplo, na casa id 1 está marcando que o ultimo login foi dia 01/01/2015 quando na verdade o ultimo login foi hoje.
/\ Foi apenas um exemplo.
Entao pq que o milito nao vem até aqui e fala , e Também nao estamos citando todas as casas estamos falando de algumas , e agente nota que certos players nao entram entende
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO] Empty Re: [Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO]

Ter 21 Jul 2015 - 0:37
Isso eu sei, tem umas 10 casas em LS que já era para os donos terem perdido, eu fico direto no servidor, vejo quem está logando ou não, alguns entram por 5m e saem, esses são os que logam só para registrar. Outra coisa é tipo, você não loga a 30 dias, ai com 35 dias sem login você volta a entrar no servidor e ainda sim fica com a casa. 

Tem várias casas e empresas que já deveriam ter sido liberadas, pq os donos só registram. Eu até reportava antigamente, mas agora nem ta liberando mais então eu deixo. Se você sabe de casas ou empresas que os donos só registram login, pode reportar nesse formulário : https://docs.google.com/forms/d/1Nw92yKozXMJ6Xa_4HouBXKv9BTTVUxvfERl-KaJ0YeE/viewform
Talvez sejam liberadas.

Eu já expliquei sobre os logins vencidos, tem mais alguma reclamação ou posso fechar o tópico ?
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO] Empty Re: [Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO]

Ter 21 Jul 2015 - 1:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
xWesley escreveu:Nem todas as datas que estão no /casa info estão certas, algumas casas o login buga, ai por exemplo, na casa id 1 está marcando que o ultimo login foi dia 01/01/2015 quando na verdade o ultimo login foi hoje.
/\ Foi apenas um exemplo.
Exatamente, e se o miliiito liberar minha casinha, vai virar franguinho assado :v
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO] Empty Re: [Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO]

Ter 21 Jul 2015 - 9:43
xWesley escreveu:Isso eu sei, tem umas 10 casas em LS que já era para os donos terem perdido, eu fico direto no servidor, vejo quem está logando ou não, alguns entram por 5m e saem, esses são os que logam só para registrar. Outra coisa é tipo, você não loga a 30 dias, ai com 35 dias sem login você volta a entrar no servidor e ainda sim fica com a casa. 

Tem várias casas e empresas que já deveriam ter sido liberadas, pq os donos só registram. Eu até reportava antigamente, mas agora nem ta liberando mais então eu deixo. Se você sabe de casas ou empresas que os donos só registram login, pode reportar nesse formulário : https://docs.google.com/forms/d/1Nw92yKozXMJ6Xa_4HouBXKv9BTTVUxvfERl-KaJ0YeE/viewform
Talvez sejam liberadas.

Eu já expliquei sobre os logins vencidos, tem mais alguma reclamação ou posso fechar o tópico ?
A Pode fecha , e sobre criar topico , do que adianta , Milito concerteza nem ve eles , ele nem se quer ler o /sos
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO] Empty Re: [Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO]

Ter 21 Jul 2015 - 9:46
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO] Empty Re: [Reclamação] Demora liberar Casa com Login Mais de 30 Dias [LOGIN VENCIDO]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos