Ir para baixo
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT Empty [Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT

Sáb 26 maio 2012 - 17:24
Meu Nick: FaelzinhoO._.
Bréve descrição: Falando que eu uso programas .

todo dia esse [TM] e [Master] fala que eu uso programas vei vai toma no cu esses mlki vem 5x1 ai pra não fica com lag digito /fpslimit 90

esses # Palavra Censurada # fica falando que eu uso programa , quero que toma providencias que nem todo mundo faz comigo ¬¬'.
ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu sei que todo mundo vai fala # Palavra Censurada # pois ninguem gosta de mim aque no serve mais eu vou postar do mesmo jeito e também quero que tome providencias ¬¬'
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT

Dom 27 maio 2012 - 9:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já ouviu falar no ditado "quem com pedra fére com pedra será ferido"?

Então...
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT

Dom 27 maio 2012 - 16:57
Ta vendo como é bom? rs
Mas enfim, apesar de você ser o que mais fez isso com os outros, vou chamar atenção deles também, pois o Jim não fez a poha do comando /Reportar [ID do Jogador] [Motivo] e a poha do tópico Denúncias no Fórum atoa não --'
Coisa de criança querer atingir o outro no chat aberto usando esses tipos de argumentos ._.'
Não ajuda em NADA no server, só ATRAPALHA.
Ao invés de reportar, gravar vídeo, denúnciar, etc, para nós podermos banir (caso o jogador seje mesmo) e ter um cheat e menos no server, preferem acusar no chat aberto assim não ajudando o server e sim, atrapalhando.
Porque ai o que acontece, o player desliga o cheat e como faz para denúnciar ou nós vermos que ele é mesmo?! ._.'
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT

Dom 27 maio 2012 - 21:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bean ,
Eu sei q acusei Ele Mas pensa Cmg ..
Tipo tou na favela o cara Ta com lag +- 1 Dedo na frente da Skin nois vai duelo
Ele perde Pra min ..
Ai vai fika Afk 2 minutos e volta Pedidno pra ir Duelo ,Quando eu vo O Lag muda Siniistro Fika maior q o Do andreey Até ..
Pergunta Pro Mauuxt se nao e verdade , Dr.Maximus_.
Man Tipo ele usa alguma coisa pra almentar o LAG !
Nao sei se ele usa programa Ou Abre alguma Coisa ,
Mas eu ja Conversei Com o primo Dele LekizinhoO_.
E ele mesmo Me disse q O FaelzinhoO ta usando Programa ..
Agora eu nao sei o nome so sei q almenta o LAG !
Eu nao to acusando so estou afirmando !


Última edição por General em Dom 27 maio 2012 - 22:09, editado 1 vez(es)
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT

Dom 27 maio 2012 - 22:06
Ja fiquei sapendo o nome dessse programa ele tipo ele muda leg do cara ate uns dia atras sabia o nome... Fael toda vez quando uma pessoa vai com no x1 te mata vc fala afk... 2 minutinho quando volta seu leg da diferente fala serio man eu n... vc abre alguma coisa pra fika mais lagadodo q o Andreey n e possivel uma pessoa muda seu leg assim do nada. OBS: q eu n to acusando so esto fala oq acontece ;D
Henry-MauuXxT
Henry-MauuXxT



Comentador(a)
0%

Mensagens : 86
Registro : 14/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT

Dom 27 maio 2012 - 22:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Velho, cê é muito criança rs
Você deve ter uns 10 anos pra não assumir o que faz.. Me diz então, pq tu ta indo duelo, perde, sai e não fala nada.. Ai entra na sua casa (as vezes) ou fica AFK rapidin, supostamente pra quê? Very Happy
Se não é programa da uma explicação bem dahora pra nóis ai.. Se não nada vai tirar da minha cabeça o contrário.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT

Dom 27 maio 2012 - 22:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ok, mas isso não é motivo e justificativa para acusá-lo no chat global.
O Jim não fez atoa o comando /reportar no server e o tópico de denúncias no fórum.
Se querem ajudar o server, não é acusando no chat aberto um jogador de cheat ou de ter feito algo fora das regras que irá ajudar e sim, tentando juntar provas concretas e denúnciando (da forma correta).
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT

Dom 27 maio 2012 - 22:21
Mr.Bean escreveu:Ok, mas isso não é motivo e justificativa para acusá-lo no chat global.
O Jim não fez atoa o comando /reportar no server e o tópico de denúncias no fórum.
Se querem ajudar o server, não é acusando no chat aberto um jogador de cheat ou de ter feito algo fora das regras que irá ajudar e sim, tentando juntar provas concretas e denúnciando (da forma correta).

Ok Bean isso n era acontece mais ;D
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT

Dom 27 maio 2012 - 22:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mas Bean ,
Eu Nao sei se e probido O Tal Programa
Q ele usa Ou sei la oque ele faz ..
Tipo Nao tem nem oque Gravar Pois ele So muda Lag Pra
conseguir Matar ,
Ai fazer oque ? Eu nao posso gravar Video pois Eu so lagado e se eu
grava um video ele vai me chamar de GOD**
Entao ..
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT

Seg 28 maio 2012 - 11:49
Bean sabe qual é o Tal programa ?

/fpslimit 90
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT

Seg 28 maio 2012 - 12:23
FaelzinhoO._. escreveu:Bean sabe qual é o Tal programa ?

/fpslimit 90

Só pelo seu jeito de responder você está mentindo!
Você realmente usa /fpslimit 90 é?
90 = deixa sem lag, e 20 = deixa lag ._.'
Fail pra sua mentira.
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT

Seg 28 maio 2012 - 19:12
Eu uso /fpslimit 90 ;]

pra não fica lag
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT

Seg 28 maio 2012 - 20:15
Bom Entao Oque tu faz Pra ficar LAG ?????
Pois quando nois vai duelo Eu te mato Vc fala
General Vi 154545454 Tiros
Ai logo dps Fala AFK passa 2 Minutos vc volta e me chama Pra ir X1 dnv
Ai quando vejo Ta Mt Diferente seu Lag...
Obs :
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT

Seg 28 maio 2012 - 20:24
e como General disse qualquer uns q percebe ele vai x1 Morre dps fika AFK-2 minutinho quando volta fika mais lagado com Andreey Prova disso quando vc ta lagado sua akin fika tipo... a quando vc fika lagado n sei oq vc usa q sua fika lagado prova dissso quando vc vai corre sua akin fika correndo parada no msm lugar por algun segundo , agr quando vc n ta isso n acontece estranho ne Fael?
Sp4wN__.
Sp4wN__.



Novato(a)
0%

Mensagens : 17
Registro : 24/05/2012

[Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT

Ter 29 maio 2012 - 10:45
/fpslimit n é programa é um comando que existe no samp igual o de grava posição pra fazer GM /save
Jovem._.Nerd
Jovem._.Nerd



Experiente
0%

Mensagens : 128
Registro : 03/05/2012

[Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT

Ter 29 maio 2012 - 13:02
Mr.Clown escreveu:Já ouviu falar no ditado "quem com pedra fére com pedra será ferido"?

Então...

Devia ser : "Quem com o ferro fere com o ferro será ferido"
Ou
"Você colhe o que você plantou",
No caso de mudar o LAG,
Nem me incomodo,
Se ele muda o LAG,
É por que tá perdendo e vai apelar pra outra coisa néh,
Se fosse ilegal não taria no SAMP
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]General e MauxxT

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos