[Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's

+9
Augusto_.
Atnos
SalleS
Thiago
Cookie._.
Gabriel..
Tween.
Mano)(Madorgas
Barbosa
13 participantes
Ir para baixo
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's

Qui 24 maio 2012 - 15:29
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Meu Nick: Barbosa.
Bréve descrição:
Depois do que aconteceu hoje eu quero fazer um pedido a Administração por todos os COP's.

Fiquei, juntamente com alguns membros do meu Clâ, atrás de 2 fugitivos com Profissão de Traficante de Armas: Robson e Renan_Silva que moram juntos em Palomino Creek. Durante quase 2 horas, eles relogaram mais de 3 vezes. Nós perseguiamos e quando eram pra ser presos saiam do jogo, principalmente o Robson. Eles logavam em Palomino Creek, montavam na moto e saiam novamente. Após a ultima vez que quase perdi a cabeça, fiquei completamente puto, à ponto de quase quebrar o meu teclado.

Por este caso e muitos outros que aconteceram e que irão acontecer eu quero pedir que a punição para quem relogar seja 300 minutos ou Ban. É muita falta de respeito e um Baita Anti-RPG fazer isso. Nos atrapalham dutante nosso trabalho e quando vamos prender eles saem, tem hora que nós ficamos completamente estressados.

Obs: Desculpa pelo tom que usei mas perdoem-me pq estou puto ainda.

Quem concorda diga UP.

Obrigado Pela Atenção

@EDIT

Denúncia de Robson: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ScreenShots:


Última edição por Mr.Bean em Qui 24 maio 2012 - 16:52, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Alguns Erros)
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's

Qui 24 maio 2012 - 15:34
tem meu UP barbosa!
eu sou um cop, e sei o q e um cara ficar relogando pra nao ser preso.
quando meu pc rodava gta, o cara relogava eu dava soco no computador q ele travava.
Tween.
Tween.



Experiente
0%

Nick in-game : Tween.
Mensagens : 268
Registro : 14/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's

Qui 24 maio 2012 - 15:39
Concordo Plenamente com Barbosa. !
Gabriel..
Gabriel..



Experiente
0%

Mensagens : 144
Registro : 10/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's

Qui 24 maio 2012 - 15:42
UP, Por que eu estava tambem atras desse Procurado e os dois relogava sempre eu
tambem fiquei nervoso aqui e ate parei de ir atras dele.
Merece Punição, o Tonito tambem fez uma denuncia olha o link:https://nwdgames.forumbrasil.net/t3174-denuncia-robson-tonito#21205
Cookie._.
Cookie._.



Experiente
0%

Nick in-game : Cookie._.
Mensagens : 320
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's

Qui 24 maio 2012 - 15:42
UPP " e isso ae Very Happy
avatar
Thiago



Experiente
10%

Nick in-game : Thiago
Mensagens : 223
Registro : 14/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's

Qui 24 maio 2012 - 15:43
UP !

Concerteza Baborsa, estamos trabalhando , e não de brincadeira , para eles ficarem Relogando !

Merecem Punição !
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's

Qui 24 maio 2012 - 15:57
UP total sou COP e sei o que é isso ....
avatar
Atnos



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 24/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's

Qui 24 maio 2012 - 16:03
UP! Sou totalmente a favor ao seu desabafo!
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's

Qui 24 maio 2012 - 16:05
Isso aew, cada UP e um voto pra q a regra seja aceita!!!!!!!
Augusto_.
Augusto_.



Membro Elite
0%

Mensagens : 805
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's

Qui 24 maio 2012 - 16:12
Levou meu UP,
Se puderem me ajudem neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pois como sabem nós COPs só podemos prender de 1 em 1 minuto,
Agora pensem comigo,
Se eu prender 1 e algemar o outro?
Ele vai sair antes do 1 minuto acabar.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's

Qui 24 maio 2012 - 16:16
Obrigado pelas reputações, pelos Up's e espalhem este tópico, reforcem esta idéia. Cool

Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's

Qui 24 maio 2012 - 16:19
Up
Acho que pessoas desse tipo, esqueci o Adm que falou para min que se ele pegar gente relogando para não ser preso, seria BAN, acho que esse também poderia tomar um BAN para nunca mais fazer isso novamente.
krusher
krusher



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 217
Registro : 14/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's

Qui 24 maio 2012 - 16:24
UUP ' não sou COP ainda , mas reconheço que é bem estressante !
Hunter_
Hunter_



Experiente
0%

Nick in-game : Hunter_.
Mensagens : 194
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's

Qui 24 maio 2012 - 16:48
UP , também não gosto quando os procurados relogam. E para deixar agente ainda mais nervoso ficam no /190 nos insultando .
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's

Qui 24 maio 2012 - 16:50
Aumentei o tempo da punição pra 60 minutos de prisão para quem:

Sai do servidor para não ser preso.
E para quem usa o comando /RemoverListaP para remover procurados não sendo pelas exceções citadas no tópico de Regras Policiais do nosso fórum.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Reloger's

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos