Ir para baixo
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar) Empty [Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar)

Sáb 7 Jun 2014 - 16:31
Veja esse Video até o final que você entenderá rs  Very Happy 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Reinald em Sáb 7 Jun 2014 - 17:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Tutorial] Adicionada ao título!)
Lankzinho
Lankzinho



Experiente
0%

Nick in-game : Lankzinho
Mensagens : 108
Registro : 22/03/2014

[Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar) Empty Re: [Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar)

Sáb 7 Jun 2014 - 17:17
Já tem um tópico mostrando como se trabalha  em uma empresa.

Tópico aqui.

Mas o que vale é a intenção Wink
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar) Empty Re: [Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar)

Dom 29 Jun 2014 - 20:43
legal..
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar) Empty Re: [Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar)

Dom 29 Jun 2014 - 20:53
Cara não é querendo falar que seu tutorial e ruim não mais você não falo que só da pra produzir de 2 em 2 horas e não citou o comando /empresa comandos nem o /empresa info e não explico que quanto mais a info for alta o salario da pessoa e maior e devia ter falado que você só recebe o salario quando o dono da empresa tirar o lucro e devia também ter falado que quando a pessoa chegar no descarregar de LV e só seguir o D marcado no mapa! 

"Antes de Criar um tópico conferi e fecha se tem algum tutorial igual isso serve para todos" 


Última edição por LeonScoot em Seg 30 Jun 2014 - 1:03, editado 1 vez(es)
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar) Empty Re: [Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar)

Seg 30 Jun 2014 - 0:40
LeonScoot escreveu:Cara não é querendo falar que seu tutorial e ruim não mais se for pra fazer faz com vontade de explicar as coisas certas você não falo que só da pra produzir de 2 em 2 horas e não citou o comando /empresa comandos nem o /empresa info e não explico que quanto mais a info for alta o salario da pessoa e maior e devia ter falado que você só recebe o salario quando o dono da empresa tirar o lucro e devia também ter falado que quando a pessoa chegar no descarregar de LV e só seguir o D marcado no mapa! 

"Antes de Criar um tópico conferi e fecha se tem algum tutorial igual isso serve para todos" 
Antes de criticar. Ele tentou ajudar, você não. Wink
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar) Empty Re: [Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar)

Seg 30 Jun 2014 - 1:02
Henry escreveu:
LeonScoot escreveu:Cara não é querendo falar que seu tutorial e ruim não mais se for pra fazer faz com vontade de explicar as coisas certas você não falo que só da pra produzir de 2 em 2 horas e não citou o comando /empresa comandos nem o /empresa info e não explico que quanto mais a info for alta o salario da pessoa e maior e devia ter falado que você só recebe o salario quando o dono da empresa tirar o lucro e devia também ter falado que quando a pessoa chegar no descarregar de LV e só seguir o D marcado no mapa! 

"Antes de Criar um tópico conferi e fecha se tem algum tutorial igual isso serve para todos" 
Antes de criticar. Ele tentou ajudar, você não. Wink
Não to Criticando Niguém como eu falei no inicio do comentário apenas lembrei as coisas que ele esqueceu eu não faço esse tutorial por que já tem irei conversar com o Renalid que o dono do tutorial original para ele atualizar.
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar) Empty Re: [Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar)

Seg 30 Jun 2014 - 1:14
"irei conversar com o Renalid que o dono do tutorial original para ele atualizar."
Beleza... Vou nem falar nada, vai que é alguém da Staff disfarçado de player.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar) Empty Re: [Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar)

Seg 30 Jun 2014 - 13:09
Pois é gente obrigado mais esse é meu 1° vídeo não poderia ser perfeito desculpem aos demais críticos !






Leon Cria um vídeo ai falando e explicando e posta aqui para eu ver, Obrigado por me orientar !


Mas dá o teu exemplo ai cria um vídeo e posta no meu tópico!


Última edição por Gaspar em Seg 30 Jun 2014 - 13:48, editado 1 vez(es)
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar) Empty Re: [Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar)

Seg 30 Jun 2014 - 13:29
Leram o Texto do tópico ???????


EU ENSINEI A PRODUZIR TRABALHAR NAS EMPRESAS, Apenas ensinei os códigos da produção !






Este vídeo não fala como ser dono de uma empresa, e sim como trabalhar produzir !
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar) Empty Re: [Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar)

Seg 30 Jun 2014 - 13:53
Gaspar escreveu:Pois é gente obrigado mais esse é meu 1° vídeo não poderia ser perfeito desculpem aos demais críticos !






Leon Cria um vídeo ai falando e explicando e posta aqui para eu ver, Obrigado por me orientar !


Mas dá o teu exemplo ai cria um vídeo e posta no meu tópico!
Cuidado com o Food ae você fez 2 comentarios seguidos sua barra de alerta será aumenta e se aumentar e 10 alertas você e banido do fórum e se cria fake eles também da ban caso não sabia o que e flood leia as regras do fórum la em cima /\ /\ /\ /\ primeiro tópico "REGRAS"

Bom você mando eu cria um video o server esta fora do ar mais já tem o tutorial do Renaild explicando completamente aqui ! Irei mandar ele Atualizar o Tutorial
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar) Empty Re: [Tutorial] Como Produzir nas empresa (Trabalhar)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos