Ir para baixo
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13) Empty [Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13)

Sex 29 Mar 2013 - 21:26
Reputação da mensagem: 100% (14 votos)
- Introdução: Como trabalhar em uma empresa com o novo sistema (Atualização dia 19/03/13)

Sendo Funcionário(a):

- Primeiro Certifique-se de que trabalha em uma empresa como na imagem abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para ver todos os comandos da empresa em que você trabalha use /Empresa Comandos logo após irá aparecer todos os comandos da empresa como na imagem abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ps: Foi adicionado o cmd /Empresa Demissao caso queira  se demitir da empresa.

Para iniciar seu trabalho basta ir à empresa em que você trabalha e usar o comando /Empresa BaterPonto  Irá aparecer isso abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora você devera ir ate para a empresa de cargas de las venturas mais conhecido como (Como descarregar Dos caminhoneiros0 Localização abaixo no mapa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Logo após chegar na empresa de cargas de Las Venturas o check-point vai estar visível Como na imagem abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegando ao local, dentro do check-point, use o comando: /MercadoriaEmpresa
Após usar o CMD : /MercadoriaEmpresa A empresa de cargas de Las Venturas irá indicar a empresa onde você deve entregar a mercadoria como na imagem abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obs: O lugar de entrega da mercadoria pode variar em todo mapa.

Agora Basta Você seguir a letra ''D'' Que ficou marcada no seu mini-mapa ao seguir a letra você D você chegara ao seu destino.

Logo após achar a empresa dentro do check-point Use o Comando /MercadoriaEntregar e ira aparecer isso como na imagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora basta voltar na empresa em que você trabalha e usar o Comando /Empresa BaixaEntrega.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora para receber seu lucro basta esperar seu Patrão/Patroa usar o comando /Empresa ReceberLucro

Obs: Não é preciso mais esperar às 22h para receber seu lucro.

Obs: Você poderá produzir novamente após 2h. (antes era de 3 em 3h)

Obs: O valor que você recebe quando o lucro é retirado varia de acordo com a Info de sua empresa.

Obs: Você não precisa estar online no servidor Para receber seu lucro, pois receberá assim que logar.

Sendo Dono(a):

• Você irá receber o lucro de seus funcionários usando o CMD: /Empresa ReceberLucro
• Para contratar funcionários para sua empresa use o CMD:/Empresa Contratar [ID]
• Para mudar a mensagem de sua empresa use o CMD: /Empresa Mensagem [Sua Mensagem Aqui]
• Você pode colocar um Sub-Nome em sua empresa usando o CMD: /Empresa SubNome [Sub Nome Aqui]
• Para demitir um funcionário use o CMD: /Empresa Demitir [F1] - [F2] - [F3].


Creditos:
Reinald 
Miliiito 
   GhostRider._.


Última edição por Matheus em Ter 8 Mar 2016 - 17:04, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Imagens Corrigidas.)
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Mensagens : 445
Registro : 24/11/2012

[Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13) Empty Re: [Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13)

Sex 29 Mar 2013 - 21:47
Belo tutorial ! Up Smile
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13) Empty Re: [Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13)

Sáb 30 Mar 2013 - 2:59
Bom tutorial, já estava pensando um fazer um.
Talvez eu faça um em vídeo, acho que fica mais explicativo. (:
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13) Empty Re: [Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13)

Ter 16 Abr 2013 - 11:02
ótimo tuto vai ajudar mano ... deixei meu gostei Very Happy
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13) Empty Re: [Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13)

Seg 3 Jun 2013 - 16:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tutorial Muito Util Very Happy
Didio_Ermo
Didio_Ermo



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Didio_Ermo
Mensagens : 2
Registro : 21/06/2013

[Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13) Empty Re: [Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13)

Sex 23 Ago 2013 - 11:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tutorial Muito Util Para Os Novatos Que Não Sabem Como Trabalhar Em Empresas , Meus Parabéns !!!





Sua Barra de Alerta aumentou por violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
Revivendo tópicos

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Math - Coordenador
Kaiiz
Kaiiz

[Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13) A9xj1eI
[Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13) Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13) Empty Re: [Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13)

Ter 27 Ago 2013 - 10:01
Muito Bom .
Tem o meu gostei Wink


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4441 dias e já conta com 73094 tópicos e 401860 mensagens.
Temos 8344 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Venom2.
Qui 2 maio 2024 - 17:28
Tontinho
Tontinho



Experiente
80%

Nick in-game : Tontinho
Mensagens : 218
Registro : 24/07/2013

[Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13) Empty Re: [Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13)

Seg 9 Set 2013 - 5:02
Pow velho vlw tu me ajudou pra kramba pq eu sou novato e me contrataram, ai eu num sabia ;s
Sonarkin
Sonarkin



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Sonarkin
Mensagens : 7
Registro : 15/12/2013

[Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13) Empty Re: [Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13)

Seg 16 Dez 2013 - 4:25
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ajudou muito, obrigado Very Happy
Estava querendo saber como funcionava esse negócio de empresas e talz, agora facilitou demais ^^
Gostei ;]
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13) Empty Re: [Tutorial] Como trabalhar em uma empresa (Atualização Dia 19/03/13)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos