Ir para baixo
TrSantana
TrSantana



Experiente
70%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 117
Registro : 28/01/2014

[ Denúncia ] Breivik [ Costela._. ]  Empty [ Denúncia ] Breivik [ Costela._. ]

Seg 2 Jun 2014 - 18:36
Meu nick: Costela._.

Nick dos envolvidos: Breivik

Level dos envolvidos: 174

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom , la vem eu Denunciar essa pessoa Novamente '-'. Bom o Player Revolto pois em cerca de 30 minutos atras eu Havia Feito Uma denúncia Contra ele , aqui no Fórum. Bom ele Veio fala mer*a , ai Falei uma coisa Infantil pra ele e o mesmo me Procura por Th '-'
Bom ele ta Pedindo Né..
Espero Providencias Rápidas pois o mesmo ta com o Treco Hoje

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


@Edit.
Bom Devido a 1° Denúncia Minha Contra esse Bostinh*, ele esta simplesmente me Perseguindo , sei la '-'.
o Player me Procuro de esc , porem deu sorte que na Hora que ia Tirar Print Tomei DC.
E Agora estou Trabalhando Normalmente de Caminhoneiro, ele vem e Joga seu Veículo do Meu Caminhão ( Taco Lag ) Fazendo eu Tombar no Mar. Bom até ai Tudo bem, Porem não para ai !! ele me Segue vem e Algema e Procura por Th. Sendo que Não fiz Nada '-' Podem até ver no Chat ai ^^. Bom Espero que Tomem Providencias Logo, pois o cara ta loco sei la.'-' Olha o numero de Denuncias já contra o mesmo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Edit² Porr* , nem Muda de Emprego Posso Mais , Tava Na Agencia Esperando Upar , para Virar Caminhoneiro e Vem esse FDPT* Novamente e me Procura ( Obs : Procuro por Fora , em Palominio )
O cara ta me Perseguindo '-'. não consigo nem Produzir mais , essas crianças ae Solta no Servidor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Breivik [ Costela._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Breivik [ Costela._. ]

Seg 2 Jun 2014 - 20:58
Aguardando a defesa do acusado.
TrSantana
TrSantana



Experiente
70%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 117
Registro : 28/01/2014

[ Denúncia ] Breivik [ Costela._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Breivik [ Costela._. ]

Ter 3 Jun 2014 - 13:20
Espera ? Como Assim Espera ? Ele vai se Defender doq ? As print´s Provam Tudo. E Também o Player Sabe Muito Bem que tem Essa e Outras Denúncias Contra ele.
Eu não Consigo Ficar nem 2 Minutos Logado, ele vem me Localiza para procurar e prender me Obrigando a Sair do Jogo. o Player é muito bem Ativo aqui no Fórum. Enquanto eu Espero ae
não Consigo Jogar pois esse Bostinh* Atrapalha meu Jogo. ai eu cansando do Problema e Venho Criar uma Denúncia para Resolver , ae me Mandão Esperar.
Vo espera pegando Prisão , do tanto que ele me Procura e Prende. o Tempo que Fico Preso de tanto ele me prender , ja é Maior que o tempo da Punição Dele.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] Breivik [ Costela._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Breivik [ Costela._. ]

Qui 5 Jun 2014 - 15:02
Banido por excesso de denuncias.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Breivik [ Costela._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Breivik [ Costela._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos