Ir para baixo
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] Costela._. [ Muito_Lagado ] Empty [ Denúncia ] Costela._. [ Muito_Lagado ]

Qua 19 Mar 2014 - 19:23
Meu nick: Muito_Lagado

Nick do denúnciado: Costela._.

Level do denúnciado: 132

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Plantou bomba na agencia e viu que foi ferido (Mostra no chat) fez abuso de bug fazendo o assassino ser procurado.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TrSantana
TrSantana



Experiente
70%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 117
Registro : 28/01/2014

[ Denúncia ] Costela._. [ Muito_Lagado ] Empty Re: [ Denúncia ] Costela._. [ Muito_Lagado ]

Qua 19 Mar 2014 - 19:31
o Assasino Atiro em Mim  a Bomba ja Estava Plantada , da para ver , i eu plantei ela pois queria me matar e os treco la que taca e explode ja tinha acabado,era possivel sim ele ver que eu queria me matar e que tinha uma bomba do meu lado   ( so errei no Local em que Plantei a Bomba )


@Edit 


Agora vim Verificar Também  Quase 2 Horas Depois que o vim dar uma olhada na Denuncia Novamente  percebi que o Player Mentiu Sobre meu Level 
que no Horario em que foi Denunciado ele disse que meu level era 132  e quase 2 hrs depois meu Level esta no 130.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Costela._. [ Muito_Lagado ] Empty Re: [ Denúncia ] Costela._. [ Muito_Lagado ]

Qui 20 Mar 2014 - 1:48
O level que ele coloca aqui não importa, nós vemos o level in-game.

Será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Costela._. [ Muito_Lagado ] Empty Re: [ Denúncia ] Costela._. [ Muito_Lagado ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos