Ir para baixo
Pokemon15723
Pokemon15723



Novato(a)
0%

Nick in-game : PokemonGX
Mensagens : 11
Registro : 24/11/2013

[ Denúncia ] CotoquinhoHS , MateusR [ PokemonGX ] --- PokemonGX punido Empty [ Denúncia ] CotoquinhoHS , MateusR [ PokemonGX ] --- PokemonGX punido

Sex 2 maio 2014 - 22:08
Meu nick: PokemonGX

Nick dos envolvidos: CotoquinhoHS , MateusR

Level dos envolvidos: 261

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu anunciei , /an Compro Arma .. Pago 1k entra em , Contato . Aii fui pra agencia pra comprar uma arma . chegei la o menino me ofereceu a arma . mas eu não tinha aceitado por que meu mouse bugo , ai CotoquinhoHS foi me procuro como TA Ta = Traficante de Arma neh ? Pq ele me procuro sem eu ser se eu tava de bombeiro . Um Outro Cop que estava com ele que se chama : MateusR . Me mato .. Isso e Abuso de poder . e ele me procuro errado . Por que eu não vendi eu comprei arma .

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < Provas ..  Laughing
CotoquinhoHS1
CotoquinhoHS1



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : CotoquinhoHS
Mensagens : 3
Registro : 26/04/2014

[ Denúncia ] CotoquinhoHS , MateusR [ PokemonGX ] --- PokemonGX punido Empty Re: [ Denúncia ] CotoquinhoHS , MateusR [ PokemonGX ] --- PokemonGX punido

Sáb 3 maio 2014 - 0:09
o pokemon anuncio no chat:

PokemonGX anúncia: Compro Arma Pago 1k.. Entra em > - Contato:/SMS 49


Print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu simplesmente seguir a regra policial citada abaixo


2.12TA - Tráfico de Armas: Quando um traficante de armas, chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat.

Observações
- Quem anuncia a compra de armas também estará sujeito a ser procurado por TA;
- Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, apenas para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por PIA. Caso um policial flagre outros policiais fardados tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo.
Pokemon15723
Pokemon15723



Novato(a)
0%

Nick in-game : PokemonGX
Mensagens : 11
Registro : 24/11/2013

[ Denúncia ] CotoquinhoHS , MateusR [ PokemonGX ] --- PokemonGX punido Empty Re: [ Denúncia ] CotoquinhoHS , MateusR [ PokemonGX ] --- PokemonGX punido

Sáb 3 maio 2014 - 10:01
Mas eu não era traficante de arma , so traficante de arma pode ser procurado de TA . Fora isso não tem nada haver . Você me procuro de TA . Era pelo menos pra te mo procurado de PIA . Porte Ilegal De arma . não era pra tu e me procurado de nada , por que eu não tava nem de Traficante De Arma , e nem com arma . Ilegal .. 




                                                                                   Laughing  Laughing
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] CotoquinhoHS , MateusR [ PokemonGX ] --- PokemonGX punido Empty Re: [ Denúncia ] CotoquinhoHS , MateusR [ PokemonGX ] --- PokemonGX punido

Sáb 3 maio 2014 - 12:27
Quem anuncia a venda/compra de armas pode ser procurado por TA.
PokemonGX será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] CotoquinhoHS , MateusR [ PokemonGX ] --- PokemonGX punido Empty Re: [ Denúncia ] CotoquinhoHS , MateusR [ PokemonGX ] --- PokemonGX punido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos