Ir para baixo
fabricio almeida
fabricio almeida



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : fabricio_freitas
Mensagens : 2
Registro : 01/05/2014

[Problema] Fui roubado trocaram de senha +1 ano não logo. Empty [Problema] Fui roubado trocaram de senha +1 ano não logo.

Qui 1 maio 2014 - 16:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: fabricio_freitas

Meu level: 150+

Problema:
Bom estou vindo aqui no fórum resolver meu caso , que eu fui roubado .Eu acho que trocaram minha senha não consigo mais logar. Só queria minha contar de volta ..
Bom gosto desse servidor NWD , só queria que os Staff ver minha senha de voltar .
Obrigado ai .


Última edição por Juninho_Lima em Qui 1 maio 2014 - 16:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Problema] adicionada!)
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Problema] Fui roubado trocaram de senha +1 ano não logo. Empty Re: [Problema] Fui roubado trocaram de senha +1 ano não logo.

Qui 1 maio 2014 - 16:46
Movido para Problemas em Geral.
OBS: Aguarde um gerente que ele irá ajudar a resolver o seu problema.
fabricio almeida
fabricio almeida



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : fabricio_freitas
Mensagens : 2
Registro : 01/05/2014

[Problema] Fui roubado trocaram de senha +1 ano não logo. Empty Fui roubado trocaram de senha +1 ano não logo.

Sex 2 maio 2014 - 1:38
Bom. Apesar de eu estar sem logar a tempos vei!!! alguem entrou  na mh conta e mudou de senha, pois ate entao a senha era facil, dei vacilo kk rsrs. Resolvi voltar a jogar, qria recuperar mh senha manow, gostoso quem invadiu Tlg. Kralho to na mer*a kk.... Mas enfim so qro mh conta de volta!!! Er nos manow. Pow a NWD melhor server do mundo, por isso q qro voltar a logar Tlg... FLW
Aguardando Respostas....
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Problema] Fui roubado trocaram de senha +1 ano não logo. Empty Re: [Problema] Fui roubado trocaram de senha +1 ano não logo.

Seg 5 maio 2014 - 4:41
Me mande por MP este formulário preenchido.
Nick:
Saldo Bancário:
Dinheiro em Mãos:
Senha do Banco:
Possui sets? Quantos e Quais?
Possui casa? Qual o id?
Possui empresa? Qual o id?
Obs: Saldo e Dinheiro podem ser aproximadamente, se não souber a quantia exata.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Problema] Fui roubado trocaram de senha +1 ano não logo. Empty Re: [Problema] Fui roubado trocaram de senha +1 ano não logo.

Dom 11 maio 2014 - 18:58
Tópico fechado por abandono do autor.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Fui roubado trocaram de senha +1 ano não logo. Empty Re: [Problema] Fui roubado trocaram de senha +1 ano não logo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos