Ir para baixo
raphaelm5
raphaelm5



Novato(a)
0%

Nick in-game : Meirelles
Mensagens : 25
Registro : 25/04/2013

[ Problema ] Remoção de dinheiro roubado Empty [ Problema ] Remoção de dinheiro roubado

Dom 9 Mar 2014 - 20:54
Meu Nick: Meirelles

Meu Level: 467

Breve Descrição do Problema: GERENTE Paulo_. Você me desbaniu e me informou que cerca de 200 mil tinha sido removido de minha conta, agora que loguei,  estava apenas com 128000 de dinheiro na conta, tenho certeza absoluta que antes de ser banido eu tinha cerca de 1200000,  se eu voltasse com apenas 1000000 tudo bem, porem foi muito mais do que você falou, e eu vendi a minha casa de modo honesto e não vou te-la de novo (isso também é injusto) Creio que meu dinheiro poderia ser devolvido não? Pois como falei, hoje se não houvesse o mal entendido, eu estaria com cerca de 1500000 na conta, e por isso tudo estou apenas com 200000.

PrintScreens / Vídeos:
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Remoção de dinheiro roubado Empty Re: [ Problema ] Remoção de dinheiro roubado

Dom 9 Mar 2014 - 21:24
Você tinha 340691 e eu removi 151135 de você.
raphaelm5
raphaelm5



Novato(a)
0%

Nick in-game : Meirelles
Mensagens : 25
Registro : 25/04/2013

[ Problema ] Remoção de dinheiro roubado Empty Re: [ Problema ] Remoção de dinheiro roubado

Dom 9 Mar 2014 - 21:39
Muito estranho pois eu comprei um set, e fiquei com 0 de dinheiro, logo depois vendi minha casa (a que deu tal rolo, tanto que no print mostra 800 e poucos de dinheiro) Depois disso comprei outro set (mas com dinheiro real) Então meu banco permaneceu intacto, depois disso voltei a trabalhar (bombeiro) e ja estava quase juntando pra comprar outro set.. isso não é possivel. Não transferi pra ninguem, não fiz nada... Mas tudo bem deixa pra lá. Obrigado pela atenção =D (E ah, perdão pelas ofensas, sei que você é ocupado, e não julgo errado você ter me banido, só achei que poderia ter sido solucionado mais rapido) Obrigado Wink
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Remoção de dinheiro roubado Empty Re: [ Problema ] Remoção de dinheiro roubado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos