Ir para baixo
avatar
blastoise



Novato(a)
0%

Mensagens : 15
Registro : 16/03/2012

[BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo. Empty [BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo.

Dom 20 maio 2012 - 23:03
Então...
Eu vi em um tópico de outra pessoa em que você Milito disse que é pra esquecer o que a gente fez ontem a noite e que era injustiça devolver o dinheiro pra alguns e pra outros não.
Poisé, então me diga se não é injustiça eu trabalhar de "caminhoneiro" ontem a noite inteira pra conseguir 70k e no outro dia dá um BUG e eu perco a casa que eu demorei um monte pra achar lá nos cafundó e se fosse só ter perdido a casa tudo bem, mas eu perdia a grana que eu investi na casa também.
Então me diga se isso não é injustiça comigo!!!
Poxa, eu voltei a jogar a pouco tempo, já sabia como é que funcionava o negócio por aqui, tirei print da casa, e agora vocês não querem devolver nem o dinheiro suado que eu consegui?
Mas ta difícil jogar desse jeito em...
Tem que ver isso ai amigo!!!


Bom...
De qualquer jeito.
Obrigado pela atenção.
By: Blastoise
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo. Empty Re: [BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo.

Seg 21 maio 2012 - 0:01
te apoio blastoise
perdi minha casa que trabalhei com muito esforço pra pagar 350k nela e vem me falar que os outros antigos donos que compraram seria injustiça com eles.por exemplo se eu tivesse uma casa na vila que vale + ou - 350k e a info é de 15k corre um antigo dono lá e compra ela e ainda vem chantageando.é tenso.
Injustiça é nós players perdemos nosso patrimônio.ou seja sermos roubados e nada de nada acontecer para voltar oque tinhamos .Espero que me compreenda.


Última edição por Alvaro_. em Seg 21 maio 2012 - 0:05, editado 1 vez(es)
avatar
blastoise



Novato(a)
0%

Mensagens : 15
Registro : 16/03/2012

[BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo. Empty Re: [BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo.

Seg 21 maio 2012 - 0:03
Alvaro_. escreveu:te apoio blastoise
perdi minha casa que trabalhei com muito esforço pra pagar 350k nela e vem me falar que os outros antigos donos que compraram seria injustiça com eles.por exemplo se eu tivesse uma casa na vila que vale + ou - 350k e a info é de 15k corre um malandro lá e compra ela.
Injustiça é nós players perdemos nosso patrimônio.ou seja sermos roubados e nada de nada acontecer para voltar oque tinhamos .Espero que me compreenda.
Intão cara sabe e o nosso investimento como fica. né o cara vai fica com a sua casa e o lucro da sua grana ainda!!!
dai fica mais foda ainda...
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo. Empty Re: [BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo.

Seg 21 maio 2012 - 0:06
outro exemplo trotrou tem uma casa de info de 250k mas vale 1kk.se nao tivesse avisado ele provavelmente havaria perdido seu patrimônio.
avatar
blastoise



Novato(a)
0%

Mensagens : 15
Registro : 16/03/2012

[BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo. Empty Re: [BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo.

Seg 21 maio 2012 - 0:09
Alvaro_. escreveu:outro exemplo trotrou tem uma casa de info de 250k mas vale 1kk.se nao tivesse avisado ele provavelmente havaria perdido seu patrimônio.
Então, ainda tem esse negocio da valorização.
Vc vai lá e paga 350k na casa mais a info é de 150k.
dai da um BUG neguin vai lá e compra a casa muito mais barato e revende depois pelo preço valorizado.
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo. Empty Re: [BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo.

Seg 21 maio 2012 - 1:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa vei, sacanagem, ontem o blastoise procuro mesmo casa pra ele mora la no cafundo, eu tava junto, dae ate q ele acha uma, compra com seu dinheiro de caminhoneiro trabalhador e da um bug.
Dae ele vai la tentar recuperar sua grana suada e o adm fala q e injustica, olha me desculpem mais, INJUSTICA E O C A R A L H O.
Injutica eo cara trampa mais q tudo pra compra a casa vem um bug faz ele perde ela, e dae o adm nao quer nem devolver a casa. P U T A de uma sacanagem.

Malz pelos palavriador mais, isso deixa bolado.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo. Empty Re: [BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo.

Seg 21 maio 2012 - 1:55
tenso isso aee, mas c nem tirou prints mano??
HiGooR_.
HiGooR_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Mensagens : 631
Registro : 13/03/2012

[BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo. Empty Re: [BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo.

Seg 21 maio 2012 - 10:21
Mensagem Deletada
Motivo Flood
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo. Empty Re: [BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo.

Seg 21 maio 2012 - 11:45
tive minha casa e meu set devolta!!!!!!!
avatar
blastoise



Novato(a)
0%

Mensagens : 15
Registro : 16/03/2012

[BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo. Empty Re: [BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo.

Seg 21 maio 2012 - 17:20
Bruninho_step escreveu:tenso isso aee, mas c nem tirou prints mano??
tirei print da tela noormal. mas mostra que eu tenho a casa e a casa é o valor certinho que eu tinha de grana. usei a grana toda pra compra a casa !!!
TroTrou_.
TroTrou_.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 86
Registro : 11/03/2012

[BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo. Empty Re: [BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo.

Seg 21 maio 2012 - 17:37
blastoise escreveu:
tirei print da tela noormal. mas mostra que eu tenho a casa e a casa é o valor certinho que eu tinha de grana. usei a grana toda pra compra a casa !!!

Não entendi =]


avatar
blastoise



Novato(a)
0%

Mensagens : 15
Registro : 16/03/2012

[BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo. Empty Re: [BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo.

Seg 21 maio 2012 - 17:57
TroTrou_. escreveu:
blastoise escreveu:
tirei print da tela noormal. mas mostra que eu tenho a casa e a casa é o valor certinho que eu tinha de grana. usei a grana toda pra compra a casa !!!

Não entendi =]


Num interessa pra vc palhaço!!!
zoas.

mais eu tenho print sim!!!
krusher
krusher



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 217
Registro : 14/05/2012

[BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo. Empty Re: [BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo.

Seg 21 maio 2012 - 18:08
avatar
blastoise



Novato(a)
0%

Mensagens : 15
Registro : 16/03/2012

[BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo. Empty Re: [BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo.

Ter 22 maio 2012 - 16:54
krusher escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
blastoise



Novato(a)
0%

Mensagens : 15
Registro : 16/03/2012

[BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo. Empty Re: [BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo.

Ter 22 maio 2012 - 17:01
AAAAA flw dexa quieto isso aew. minha casa já volto!!! fecha o tópico aew...
Conteúdo patrocinado

[BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo. Empty Re: [BUG]Perdi a grana. agora a injustiça é comigo.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos