Ir para baixo
Thiago Luz
Thiago Luz



Novato(a)
0%

Nick in-game : ThiagoBR
Mensagens : 45
Registro : 10/08/2013

[Reclamação] injustiça que o milito fez comigo Empty [Reclamação] injustiça que o milito fez comigo

Sáb 10 Ago 2013 - 21:23
Meu nick: Antigo EduardoCABR

Meu level: 400+

Reclamação:
Po o Jogador EduardoCABR tinha me dado a conta dele pois ele disse que não queria jogar e tals ia jogar outro jogo ai do nada depois de 3 meses mais ou menos ele vem me fazer tópico no forum que fico sem logar 3 meses e foi entrar estava dando conta errada ai o milito deu a conta pra ele sendo que eu a upei uns 250 level mais ou menos e tinha uma casa la 1,5kk de dinheiro perdi tudo até comprei um set e o setei nela pois pensava que era minha mas eu não tenho como provar ele me deu a conversa foi por palavras via TS ele passo até a senha do banco de tudo pois se ele não tivesse passado eu criaria um tópico falando pra redefinir e tals milito me devolve meu dinheiro o set e a casa apenas então eu setei um set nela mano eu não trabalho todo dia as vezes trabalho final de semana mano demorei pra juntar o dinheiro e pagar e setar depois se essa conta tipo não fosse minha eu tivesse roubado mano eu não pagaria dinheiro nela sabendo que podia perder a qualquer momento upar tanto level mano te peço na mais educação possivel apenas me devolva isso minhas coisas pois ele não é homem o suficiente para cumprir suas palavras por favor mesmo milito não hackei conta de ninguem pois nunca usei isso e pretendo nunca usar esse é o unico jogo online que jogo mas nenhum te imploro tera como fazer isso ???
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] injustiça que o milito fez comigo Empty Re: [Reclamação] injustiça que o milito fez comigo

Sáb 10 Ago 2013 - 21:35
Cara, no seu ip logam ThiagoBR, AvengedBR, AndersonBR, EduardoCABR, Chefedemafia e Elite_xd, algumas dessas contas eram level 0, e já tinham CASA! Mera coincidência todas logarem com o mesmo ip e terem BR no fim do nick ? rs. Sem contar que cada vez que vc vai postar no fórum você posta com contas diferentes, e quase nenhuma delas pertencem a você, o que você postou é caso do Miliiito, mas como da para te deixar desbanido com toda essa confusão ai ? É tenso.
Thiago Luz
Thiago Luz



Novato(a)
0%

Nick in-game : ThiagoBR
Mensagens : 45
Registro : 10/08/2013

[Reclamação] injustiça que o milito fez comigo Empty Re: [Reclamação] injustiça que o milito fez comigo

Sáb 10 Ago 2013 - 22:15
Eu concordo e te entendo mano pois é pelo rotiador aqui em casa tem 4 pcs 3 normal e 1 notbook por isso mano esses ai level zero assumo é fake pode deixar banido la mesmo voce baniu certo e não discutirei sobre isso pois estou errado mas essas outras level alto pode ver não são contas fakes pois logamos sempre junto ao mesmo tempos e ficamos jogando apenas essa level zero como ja disse me perdoa ae feliipe mano eu fiz na intenção fake mesmo malz. 
  Mas essa do eduardo mano o cara o conheço pelo ts ha um tempo atras ae pelo jogo CA jogavamos juntos ai falaram sobre esse jogo e tal ai vim ver da uma olhadinha se gostava ai fiz uma conta e tudo ai esse eduardo era level alto ja ai fiz minha conta upei ate o level 100+ mais ou menos ai ele paro de jogar ai chegeui la no TS e falei edu da sua conta pra mim mano ai ele passo sua senha e tudo agradeçi e começei a jogar nela minha antiga conta dei ao meu primo e fiqei logando só nessa ai agora aconteçe isso mano setei set e talz agora perdi tudo isso é muita mancada se louco perde até a vontade de jogar pois eu gosto muito apenas jogo esse jogo mano era minha dirvesão agora se apenas consegui-se o milito pegar meu dinheiro o set e a casa ja fico muito feliz pois não sou hacker nunca não uso isso  ai fico bastante feliz e os agradeços sempre pois isso seria um gesto certo e que me agradaria pois ele que devia ser punido pois me enganou e tudo mas não tenho como provar pois na epóca não sabia que seria necessário
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] injustiça que o milito fez comigo Empty Re: [Reclamação] injustiça que o milito fez comigo

Sáb 10 Ago 2013 - 22:28
Olha cara, não interessa o que houve pra você ter pego essa conta.
O que importa é que o verdadeiro dono da conta está com ela e ele garantiu que nem te conhece.
Não posso fazer nada a respeito.
Thiago Luz
Thiago Luz



Novato(a)
0%

Nick in-game : ThiagoBR
Mensagens : 45
Registro : 10/08/2013

[Reclamação] injustiça que o milito fez comigo Empty Re: [Reclamação] injustiça que o milito fez comigo

Sáb 10 Ago 2013 - 22:42
Garantiu nada conheçe mano aff fala é facil e não taria com essa preocupação toda se não fosse sério po gastei dinheiro atoa com esse jogo nossa por isso que muitas pessoas param de jogar ja chegou a 250 players pra nunca mas tambem só aconteçe injustiça com os outros o cara sai falando ae coisa sem sentido e pronto todos acreditam apenas não tenho como provar como que poderia iria gravar no celular ele falando como poderia comprovar que é ele ou algo do tipo nunca pensei que isso aconteçeria então quer dizer que eu perdi tudo que fiquei uns 3 mese lutando pra conseguir eu perdi ????
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] injustiça que o milito fez comigo Empty Re: [Reclamação] injustiça que o milito fez comigo

Sáb 10 Ago 2013 - 22:51
Me prove que ele te deu a conta.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] injustiça que o milito fez comigo Empty Re: [Reclamação] injustiça que o milito fez comigo

Sáb 10 Ago 2013 - 22:56
PureOfChaos, ThiagoBR, e Elite_xd, o que são seus ?
Thiago Luz
Thiago Luz



Novato(a)
0%

Nick in-game : ThiagoBR
Mensagens : 45
Registro : 10/08/2013

[Reclamação] injustiça que o milito fez comigo Empty Re: [Reclamação] injustiça que o milito fez comigo

Sáb 10 Ago 2013 - 23:02
então mano como voce quer que eu prove eu sou sincero com tudo que faço at´virtualmente pois ja fui banido por voce e assumi meus atos ja fui banido na minha antiga conta e assumi que burlei AFK a conversa que ele deu foi tudo via ts milito mano eu chegeui nele e pedi e ele falo pega la e passo a senha ai depois de uns 3 dias não ele não tinha passado a senha do banco ai pedi ai era até dificil de decorar ai mudei foi assim mano pode pergunta aos meus primos que joga até hoje com ele meu primo fico tão bravo com ele que ele no ts começou a xingar ele de ladrão e ele baniu do ts pois não respondeu nada sabendo que é verdade só baniu foi assim que consegui a conta nada mas tudo que aconteçeu sobre a conta foi dito mas tambem não foi assim pedi do nada e ele deu ja vinha pedido a bastante tempo primeiro eu pedia o dinheiro pra ele mi dar ai começei a pedir a conta ai depois de um tempo ele deu pois não logava e pode ver agora que se deu a conta a ele vai logar muito dificilmente pois ele nem joga quase a não ser que mudou mas creio que não por favor milito mano sou honesto que até tenho aqui na minha casa tudo certinho o comprovante do set que juntei dinheiro e o paguei pois nem sabia que era necessario hora de seta mas guardei e estava pensando e seta mas um quando o set voltar alias tava esperando o shop abri ja estou com o dinheiro em mãos para o comprar mas agora vou setar em qual conta perdi tudo 

a felipe esses ai são meus primos que falei pro milito ae  opure até esta on acho se não tiver saido agora
BrunoH..
BrunoH..



Novato(a)
0%

Nick in-game : BrunoH.
Mensagens : 45
Registro : 07/08/2013

[Reclamação] injustiça que o milito fez comigo Empty Re: [Reclamação] injustiça que o milito fez comigo

Dom 11 Ago 2013 - 11:02
Mano melhor para com isso se ñ vai ser ban permante
Thiago Luz
Thiago Luz



Novato(a)
0%

Nick in-game : ThiagoBR
Mensagens : 45
Registro : 10/08/2013

[Reclamação] injustiça que o milito fez comigo Empty Re: [Reclamação] injustiça que o milito fez comigo

Dom 11 Ago 2013 - 12:59
affe a conversa aqui é entre o milito eu e o felippe por favor deixe nos vermos aqui vou ser banido em que perdi minha conta por isso que estou recorrendo por favor para de invadi o topico ae
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] injustiça que o milito fez comigo Empty Re: [Reclamação] injustiça que o milito fez comigo

Dom 11 Ago 2013 - 13:18
Eu não posso fazer nada para ajudar você se não me provar (imagens, gravações etc) que ele te deu a conta.
Thiago Luz
Thiago Luz



Novato(a)
0%

Nick in-game : ThiagoBR
Mensagens : 45
Registro : 10/08/2013

[Reclamação] injustiça que o milito fez comigo Empty Re: [Reclamação] injustiça que o milito fez comigo

Seg 12 Ago 2013 - 13:45
mano por favor não tenho como provar a conta mas tenho o set eu te mostro o compravante que pageui e tal e que ta no email aprovado vou sair no prejuizo assim e ele de esperto eu entrei no jogo por minha antiga conta e trombei com ele ele tava com meu set mano se louco da muita raiva pois paguei pra ele ter e não eu e ele ainda me deu 10k dizendo toma pra não fica sem nada me zuando ainda por favor milito pelo menos tire o set dele e me devolva por favor
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] injustiça que o milito fez comigo Empty Re: [Reclamação] injustiça que o milito fez comigo

Qua 14 Ago 2013 - 15:00
Não pode provar e o verdadeiro dono apareceu, portanto a conta é dele e ponto, você nem deveria ter a aceitado se soubesse com quem está lidando. Não vamos confiar somente em palavras pois qualquer um pode chegar e dizer o mesmo.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] injustiça que o milito fez comigo Empty Re: [Reclamação] injustiça que o milito fez comigo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos