Ir para baixo
Guinhozika
Guinhozika



Experiente
50%

Nick in-game : Guinhozika
Mensagens : 159
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Bug de procurado morrer e não sair nos hospitais  Empty [Reclamação] Bug de procurado morrer e não sair nos hospitais

Seg 24 Fev 2014 - 1:05
Meu nick: Guinhozika

Meu level: 1100

Reclamação:
Bom vamos lá não preciso falar muito disso pois já vai fazer 3 meses.Sei que todos sabem que tem um bug que quando o player está sendo procurado pela policia ele morre ou se mata e não da Spawn nos hospitais como seria o correto e sim da Spawn em sua casa ou em SF Em frente a uma agencia.
Então vamos lá isso atrapalha alguma coisa? Sim!!! atrapalha e muito pois quem é cop sabe como é ruim ficar atrás de um procurado minutos ir até o fim do mundo pra pegar o infeliz rs,e simplesmente o procurado se matar ou morre com veiculo explodindo e da Spawn em sua casa ou em frente a agencia de SF ai vai lá e muda profissão e da Spawn na mesma e isso vai se repetindo varias e varias vezes queria que consertassem logo esse tal bug que já está me tirando do sério.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Bug de procurado morrer e não sair nos hospitais  Empty Re: [Reclamação] Bug de procurado morrer e não sair nos hospitais

Seg 24 Fev 2014 - 1:06
Já foi listado para ser concertado
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Bug de procurado morrer e não sair nos hospitais  Empty Re: [Reclamação] Bug de procurado morrer e não sair nos hospitais

Seg 24 Fev 2014 - 16:49
Dei minha sugestão no tópico do Duduuh, falando que isso poderia ser proibido, enquanto não será consertado, poderia ser proibido, por ser um abuso de bug. Sou criminoso, sempre estou a fazer fugas, e evito de fazer esse bug, pois intendo como é ruim, fica atras do cara e ele se matar.
Poderia dar essa sugestão la também, vai que cola  yea
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Bug de procurado morrer e não sair nos hospitais  Empty Re: [Reclamação] Bug de procurado morrer e não sair nos hospitais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos