Ir para baixo
heartbreaker
heartbreaker



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 3
Registro : 04/03/2013

[Reclamação] Preso por sair pra precisar cagar? Empty [Reclamação] Preso por sair pra precisar cagar?

Sáb 9 Mar 2013 - 14:56
Meu nick: HeartZ

Meu level: 43

Reclamação:
Eu estava sendo perseguido e nao sabia sai pra fazer as minhas necessidades, depois de bastante tempo o cara vem reclamar aki pq tava me procurando. primeiro ele devia ter me denunciado antes nao depois de 1 semana , nao devia nem ser valido denunciar uma coisa velha assim se ele teve preguiça no dia.Segundo eu tenho meu direito de fugir e tbm de nao precisar IR PRO HOSPITAL PQ FIKEI COM # Palavra Censurada # PRESA NO INTESTINO,
Obrigado pela atençao


Última edição por Tori Black em Dom 10 Mar 2013 - 10:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada.)
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Preso por sair pra precisar cagar? Empty Re: [Reclamação] Preso por sair pra precisar cagar?

Sáb 9 Mar 2013 - 20:45
Não temos culpa.
Devia ter se entregado para o policial te prender.
eckored
eckored



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ecko_Red
Mensagens : 503
Registro : 01/08/2012

[Reclamação] Preso por sair pra precisar cagar? Empty Re: [Reclamação] Preso por sair pra precisar cagar?

Sáb 9 Mar 2013 - 21:14
Não reclame, pois já fui pesos várias vezes por mais de 5hrs
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Preso por sair pra precisar cagar? Empty Re: [Reclamação] Preso por sair pra precisar cagar?

Dom 10 Mar 2013 - 19:38
É o que o paulo disse, não tenho culpa, ou aperta o cu ou se entrega, no tempo que vc estaria cagando já estaria solto quase, e pode ser que seu caso seja verdade, pode ser que seja mentira, não temos o que fazer nesse caso, as prints do denunciante provaram... se vc tiver uma foto de vc cagando com um relogio do lado pra provar a data e a hora posta ai... Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Preso por sair pra precisar cagar? Empty Re: [Reclamação] Preso por sair pra precisar cagar?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos