Ir para baixo
Carol_Silva
Carol_Silva



Novato(a)
0%

Nick in-game : Carol_Silva
Mensagens : 18
Registro : 10/02/2014

[DUVIDA] Como posso adquirir um carro ? Empty [DUVIDA] Como posso adquirir um carro ?

Seg 10 Fev 2014 - 23:37
Ola , eu sou a player : Carol_Silva , e sou novata , tenho muitas duvidas sobre o server ainda , mas eu queria saber como eu posso estar adquirindo um carro , digo , como posso comprar um carro daqueles personalizados e tals... ?  


quais são as formas de compra ? dinheiro vivo , dinheiro do jogo ?
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[DUVIDA] Como posso adquirir um carro ? Empty Re: [DUVIDA] Como posso adquirir um carro ?

Seg 10 Fev 2014 - 23:57
Olá, Carol.

Bom, na verdade, existe 2 formas para você comprar seu carro e modificar ele a seu gosto.

1° forma: Nesta forma, é possível comprar um veículo através do dinheiro do jogo, mas para comprar um veículo, além de uma certa quantia ( Min: 15k - Max: 90k ) de dinheiro para comprar o carro é necessário que você tenha uma casa para poder compra-lo. Essa é a única forma que você não gasta dinheiro real.

2° forma: A segunda forma é bem mais simples, porém você terá que gastar dinheiro real para poder comprar um carro, que na verdade se chama SET próprio. O veículo será apenas seu, totalmente seu, e não permitirá a entrada de terceiros, e um dos fatores é que você não precisará de casa para comprar ele. Você poderá compra-lo no shopping do servidor.

Escolha uma forma e compre-o.

Abraços.
Carol_Silva
Carol_Silva



Novato(a)
0%

Nick in-game : Carol_Silva
Mensagens : 18
Registro : 10/02/2014

[DUVIDA] Como posso adquirir um carro ? Empty Re: [DUVIDA] Como posso adquirir um carro ?

Ter 11 Fev 2014 - 0:43
Ha isso responde minha pergunta, tenho mais uma duvida , eu moro junto com outro player , mas a casa é dele , eu posso comprar o carro mesmo assim , ou só se a casa for minha ?
Regis Lima_.
Regis Lima_.



Experiente
70%

Nick in-game : Regis_Lima
Mensagens : 208
Registro : 10/09/2013

[DUVIDA] Como posso adquirir um carro ? Empty Re: [DUVIDA] Como posso adquirir um carro ?

Ter 11 Fev 2014 - 0:56
Só se a casa for sua.
Carol_Silva
Carol_Silva



Novato(a)
0%

Nick in-game : Carol_Silva
Mensagens : 18
Registro : 10/02/2014

[DUVIDA] Como posso adquirir um carro ? Empty Re: [DUVIDA] Como posso adquirir um carro ?

Ter 11 Fev 2014 - 1:11
obg aos dois  , esclareceram minhas dúvidas Smile
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[DUVIDA] Como posso adquirir um carro ? Empty Re: [DUVIDA] Como posso adquirir um carro ?

Ter 11 Fev 2014 - 2:16
Boa Noite
Tópico resolvido
Bom Jogo
Conteúdo patrocinado

[DUVIDA] Como posso adquirir um carro ? Empty Re: [DUVIDA] Como posso adquirir um carro ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos