[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]

+8
GhostRider._.
Mr.Bean
Vettel_.
Tori Black
Mr Crown
Black_DESTRUIDOR
cr7._.
Lucas._.
12 participantes
Ir para baixo
Lucas._.
Lucas._.



Novato(a)
0%

Mensagens : 25
Registro : 30/04/2012

[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7] Empty [Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]

Ter 15 maio 2012 - 19:42
nick : Lucas

descriçao : vendi casa pro cr7 e nao recebi . pedi ajuda pro adm me mandou se-# Palavra Censurada # dizendo que nao pode ajudar

print :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img62/4849/samp000vir.png][/IMG]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img14/4843/samp001me.png][/IMG]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img29/4989/samp002qb.png][/IMG]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img443/304/samp003vavn.png][/IMG]


cr7._.
cr7._.



Novato(a)
0%

Mensagens : 26
Registro : 06/05/2012

[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7] Empty Re: [Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]

Ter 15 maio 2012 - 19:44
pessoal e verdade paguei 250 k pra ele na venda da casa. e revistei ele dps . nao estava olha aprint da compra e venda da casa
prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Black_DESTRUIDOR
Black_DESTRUIDOR



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 117
Registro : 15/04/2012

[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7] Empty Re: [Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]

Ter 15 maio 2012 - 20:41
Aii galera. isso ja aconteceu comigo . qnd vendi uma casa para um player ai do serve . hj em dia ele foi ate banido . ! Vendi pra ele por 136000 /casa oferecer [ID] 136000 E NAO RECEBI # Palavra Censurada # NENHUMA CONTINUEI com o saldo de minha conta ! Lucas tomare que os adm lhe entendam. mais que parada e aquela do adm mandando vc se # Palavra Censurada # kkkkkkk ?

ainda bem que o cr7 . foi seu amigo pra vir aki postar junto com vc . abraços galera Owna . os adm da nwd sao trankilo. vao te ajudar
Lucas._.
Lucas._.



Novato(a)
0%

Mensagens : 25
Registro : 30/04/2012

[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7] Empty Re: [Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]

Qua 16 maio 2012 - 19:07
Pelo amr de deus alguem ver meu caso gente estou sem casa ate agora e sem grana ja vi pessoas com bug e vcs ajudaram me ajudem ai tbm por favor
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7] Empty Re: [Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]

Qui 17 maio 2012 - 1:33
Cade a print de você vendendo? ...
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7] Empty Re: [Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]

Qui 17 maio 2012 - 7:45
Bom, a administração em si não poderia resolver seu caso In-game, pois era necessário provas (prints) para que você fosse remunerado. Você deveria tirar o máximo de prints possíveis da venda da casa e do bug ocorrido e postar aqui, sem discutir com a administração.
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7] Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7] Empty Re: [Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]

Qui 17 maio 2012 - 10:32
Tambem acho acontece isso as veses jah aconteceu comigo..
E o dinheiro tive que recuperar >> Questao de paciencia <<
lol!
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7] Empty Re: [Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]

Qui 17 maio 2012 - 16:03
Mr.Clown escreveu:Cade a print de você vendendo? ...

2...
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7] Empty Re: [Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]

Qui 17 maio 2012 - 19:26
Voce nem tem print comprovando voce a vender... E é so devolvermos a grana?

O Magnata tava certo ele nao pode fazer nada sem provas (:
Lucas._.
Lucas._.



Novato(a)
0%

Mensagens : 25
Registro : 30/04/2012

[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7] Empty Re: [Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]

Qui 17 maio 2012 - 19:41
eu sei pessoal , que errei ficando nervoso com o adm magnata Mais ate hj pesso desculpas . mais na hora quem é que nao fca nervoso ! pow cara eu ralo pra soltar alguem na profissao de adv olha que e dificil em qnd o Monsther esta on . ai compro uma casa e dps vendo por 40 k a mais ! e tomo prejuizo agora o cara esta com a casa e eu aki ! emplorando a vcs pra me ajudarem . pessoal ao menos pfv. me deem o preço que dei 210000 ! pocha eu nessecito galera. me ajudem ai ao meno com 50 k ou sei lá se acreditarem em mim agradesco nao estou tentando enrolar ngm nao pow
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7] Empty Re: [Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]

Qui 17 maio 2012 - 22:17
Lucas._. escreveu:eu sei pessoal , que errei ficando nervoso com o adm magnata Mais ate hj pesso desculpas . mais na hora quem é que nao fca nervoso ! pow cara eu ralo pra soltar alguem na profissao de adv olha que e dificil em qnd o Monsther esta on . ai compro uma casa e dps vendo por 40 k a mais ! e tomo prejuizo agora o cara esta com a casa e eu aki ! emplorando a vcs pra me ajudarem . pessoal ao menos pfv. me deem o preço que dei 210000 ! pocha eu nessecito galera. me ajudem ai ao meno com 50 k ou sei lá se acreditarem em mim agradesco nao estou tentando enrolar ngm nao pow



Vo te mandar um tutorial à você e à todos que não tem costume de tirar print dos seus bens e transações, link:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#FiKDikae
Ryo_.
Ryo_.



Novato(a)
0%

Mensagens : 44
Registro : 13/03/2012

[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7] Empty Re: [Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]

Qui 17 maio 2012 - 22:44
Soh eu q reparei q a print do cr7 e uns 7 minutos antes do print q o lucas coloko? O.o
tibil._.
tibil._.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 4
Registro : 17/05/2012

[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7] Empty Re: [Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]

Qui 17 maio 2012 - 22:47
Aiie BARBOSA. gostei disso que vc fez. ajuda muito se eu for desbanido isso ja e mais uma exp . pra mim ! estou banido por um motivo desses ai !dei minha senha pro meu amigo e ele estava banido ai ele tentou rackear o lek pela minha conta . eos adm viu e eu fui banido ! hj em dia ele esta desbnido e eu to aki arrependido de deixar esse # Palavra Censurada # ter jogado em minha acc mais Ok assumo meus erros e mme arrepndi de uma olhadinha em banidos meu topico ta lá
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7] Empty Re: [Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]

Qui 17 maio 2012 - 22:55
Já ocorreu algo parecido comigo. Comprei uma casa normal lá, porém ao comprar um veículo ele não aparecia, felizmente tirei o máximo de Screens possíveis e fui reembolsado pelo Mr.Bean (:
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7] Empty Re: [Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]

Sex 18 maio 2012 - 12:48
tibil._. escreveu:Aiie BARBOSA. gostei disso que vc fez. ajuda muito se eu for desbanido isso ja e mais uma exp . pra mim ! estou banido por um motivo desses ai !dei minha senha pro meu amigo e ele estava banido ai ele tentou rackear o lek pela minha conta . eos adm viu e eu fui banido ! hj em dia ele esta desbnido e eu to aki arrependido de deixar esse # Palavra Censurada # ter jogado em minha acc mais Ok assumo meus erros e mme arrepndi de uma olhadinha em banidos meu topico ta lá

Eu só digo uma coisa, a responsabilidade de sua conta é totalmente sua, independente de quem vai usa-la, se fizerem cagada, você sai perdendo, agora quem pode te ajudar não sou eu e sim os ADM's. Flw

Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7] Empty Re: [Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]

Dom 20 maio 2012 - 17:29
Bom, já que você não tem print da venda, infelizmente (se ocorreu o bug mesmo) não podemos fazer nada!
Se formos confiar em você, teremos que confiar em qualquer um que criar um tópico falando disso pois se não confiarmos será injustiça e pode apostar que a maioria estará mentindo porque sabe que teremos que devolver.
Então, sinto muito.
Conteúdo patrocinado

[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7] Empty Re: [Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos