Ir para baixo
Marcos_zz
Marcos_zz



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 33
Registro : 28/02/2013

[ Reclamação ] Meu set era uma coisa agora é outra Empty [ Reclamação ] Meu set era uma coisa agora é outra

Sex 7 Fev 2014 - 19:02
Meu nick: Marcoszz

Bréve descrição do bug:
Eu tinha um maverick de set, ai comprei mudança de set de um player, então mudei meu carro pra um Windsor ai joguei 1 dia sai do jogo, no outro ele voltou a ser maverick, e agora o que eu faço? faz 5 dias que to pedindo ajuda de adm no /sos e ninguém ajuda, então vim pedir ajuda aqui

Prints/vídeos:
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[ Reclamação ] Meu set era uma coisa agora é outra Empty Re: [ Reclamação ] Meu set era uma coisa agora é outra

Sex 7 Fev 2014 - 19:28
Leia aqui.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Reclamação ] Meu set era uma coisa agora é outra Empty Re: [ Reclamação ] Meu set era uma coisa agora é outra

Sáb 8 Fev 2014 - 10:58
Movido para reclamações.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Meu set era uma coisa agora é outra Empty Re: [ Reclamação ] Meu set era uma coisa agora é outra

Dom 9 Fev 2014 - 21:22
Se voltou a ser maverick é porque não foi trocado.
Nenhum item de shopping sofreu com o backup daquele dia
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Meu set era uma coisa agora é outra Empty Re: [ Reclamação ] Meu set era uma coisa agora é outra

Sáb 15 Fev 2014 - 19:46
Já foi resolvido?
Marcos_zz
Marcos_zz



Novato(a)
Banido(a)

Mensagens : 33
Registro : 28/02/2013

[ Reclamação ] Meu set era uma coisa agora é outra Empty Re: [ Reclamação ] Meu set era uma coisa agora é outra

Seg 17 Fev 2014 - 20:08
não foi a mãe joana que trocou, comprei troca de set de um player por 1.2kk ai mudei pro carro citado acima,  ai no outro dia era maverick denovo por favor, então devolve minha grana
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Meu set era uma coisa agora é outra Empty Re: [ Reclamação ] Meu set era uma coisa agora é outra

Ter 18 Fev 2014 - 22:48
Como eu disse, nenhum item que foi setado sumiu de nenhuma conta.
O máximo que pode ter acontecido é o clássico bug de troca de veículo que acontece e só arruma quando o servidor reiniciar
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Reclamação ] Meu set era uma coisa agora é outra Empty Re: [ Reclamação ] Meu set era uma coisa agora é outra

Dom 2 Mar 2014 - 3:18
Como já passado dias sem respostas e ninguém resolveu o tópico, estarei fechado pelo motivo que o gerente Miliiito já esclareceu o ocorrido.
GoodGame!
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Meu set era uma coisa agora é outra Empty Re: [ Reclamação ] Meu set era uma coisa agora é outra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos