Ir para baixo
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[ Problema ] Conta hackeada - Caarlos Empty [ Problema ] Conta hackeada - Caarlos

Dom 2 Fev 2014 - 10:55
Meu Nick: Caarlos

Meu Level: 303

Breve Descrição do Problema: Bêm como eu já reparei e admin já me disse a minha conta foi hackeada,eu não gostei nada desta brincadeira e tenho 1 suspeito que me hackou a conta, o Suspeito é o seguinte ôntem um Caminhoneiro chato chamado Riquelme andou a abuzar com todos os players a roubar e a me explodir o meu carro e a me bater, ele para já parecia que tinha mods ilegais porque o meu amigo policial Dino lhe batia e a vida nunca abaixava, com isto tudo eu para me vingar dele do Riquelme eu foi com o policial Dino atrás dele e o Dino prendeu ele 2 vezes e outro policial 1 vez. Eu fiz um /an invalido sei disso o math me kickou mas eu entrei no jogo e estavá tudo normal ainda depois disso depois sai as 22horas. No dia a seguir (Domingo) entrei e dizia que a minha senha estavá errada e não consigui logar, como obvio foi ao forum falar do problema, e o admintrador MAYKE me disse que minha conta foi hackeda e que meu ultimo login foi as 3 da Manhã e isso eu não fiz porque eu saiu sempre 22 horas ou 23 horas e só entro as 9horas ou 10 horas. Contudo isto deu para perceber que minha conta foi hackeada como pelos vistos o suspeito Riquelme para se vingar de certeza, eu foi a conta do meu primo e fomos até Palomino Creek onde é situada minha casa e vimos que a casa já não era minha, contudo isto foi ele que me vendeu a casa o hacker e o carro e passou toda a grana para a caixa dele fez (Transferencia), Bêm eu tenho prints de como a casa é minha e o carro eu jogo esse jogo muito é o meu jogo preferido portanto queria se faz favor tudo denovo para mim, e que banirem esse hacker e não deixem ele mudar de nome e consiguir entrar no jogo de novo para nunca mais. Bêm que me lembre quem faz hacker é preso pela policia na vida real, por isso esse hacker que vá se preparado  porque ele fez muitos erros as 3 da manhã. VLW Amigos abraços me resolvem este problema se faz favor Abraços a todos admins, Moderadores, ajudantes e o Gerente que em principio é capaz de me poder ajudar vlw Abraços.

PrintScreens / Vídeos: casa minha - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ; Suspeito - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Empresa minha - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Troca de casa 257 com 267 troca feita por MATH - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[ Problema ] Conta hackeada - Caarlos Empty Re: [ Problema ] Conta hackeada - Caarlos

Dom 2 Fev 2014 - 11:50
Você ja tinha criado um tópico era só aguar no mesmo tópico que você ja tinha criado e postar as prints.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas como o Mayke disse aguarde o
Mr Crown !
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Conta hackeada - Caarlos Empty Re: [ Problema ] Conta hackeada - Caarlos

Seg 3 Fev 2014 - 11:10
Primeiramente, como ele lhe hackeou? vírus? senha fraca? (se sim diga qual era por MP e a data do último login com sucesso).

Não é tão simples assim de entrar na conta de outra pessoa.. enfim.
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[ Problema ] Conta hackeada - Caarlos Empty Caarlos

Sáb 8 Fev 2014 - 19:06
Boa Noite, por favor será que algum gerente pode me dar uma ajudinha a resolver isto, já estou 8 dias sêm jogar e eu contribuia muito para esse server estavá sempre ajudado quêm precissava, eu tenho aí muitos amigos muitos têm falta de mimn por favor me ajudem nisto vlw e Abraços, desculpem lá dar massada mas a única coisa que eu quero é voltar ao jogo com as minhas coisas vlw.
zezinho_9
zezinho_9



Comentador(a)
20%

Nick in-game : zezinho_9
Mensagens : 74
Registro : 18/12/2012

[ Problema ] Conta hackeada - Caarlos Empty Re: [ Problema ] Conta hackeada - Caarlos

Sáb 8 Fev 2014 - 20:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Faça o que o Mr.Crown disse.  [ Problema ] Conta hackeada - Caarlos 3690457425
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[ Problema ] Conta hackeada - Caarlos Empty Caarlos

Dom 9 Fev 2014 - 10:39
higor_7 escreveu:Faça o que o Mr.Crown disse.  [ Problema ] Conta hackeada - Caarlos 3690457425
Sim, já fiz já lhe mandei mensagem privada a dizer como foi o motivo o pior é que ele nunca mais entrou,mas vlw por dar resposta abraços.
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[ Problema ] Conta hackeada - Caarlos Empty Caarlos urgente

Qua 12 Fev 2014 - 14:09
Boa Tarde, já estou 11 dias sêm jogar eu queria que algum gerente me resolve-se este problema por favor será que não me pode ajudar Paulo ou Miliito, é porque o gerente Mr.Crown nunca mais entrou por isso me ajudem voçês obrigado e Abraços quero voltar a jogar.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Conta hackeada - Caarlos Empty Re: [ Problema ] Conta hackeada - Caarlos

Qua 12 Fev 2014 - 20:01
O Mr.Crown está ausente, por favor envie a MP para mim que eu irei resolver.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Conta hackeada - Caarlos Empty Re: [ Problema ] Conta hackeada - Caarlos

Dom 16 Fev 2014 - 18:40
As únicas transferências que ocorreram com o IP do hacker foi:
~ Caarlos transferiu para MarcosV $63000 [ 02/02/2014 | 01:21:2 ]
~ Caarlos transferiu para MarcosV $20000 [ 02/02/2014 | 01:36:58 ]
~ Caarlos transferiu para lucas $34000 [ 02/02/2014 | 02:42:16 ]
~ Caarlos transferiu para lucas $500000 [ 02/02/2014 | 02:56:52 ]

617 mil devolvidos para a conta.

Resolvido!
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Conta hackeada - Caarlos Empty Re: [ Problema ] Conta hackeada - Caarlos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos