Ir para baixo
lukinas
lukinas



Novato(a)
0%

Nick in-game : lucas_almeida
Mensagens : 15
Registro : 11/06/2014

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty [ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ]

Qua 11 Jun 2014 - 12:12
Meu nick: lucas_almeida

Meu level: 512

Staff responsável: BruninhoSteps

Motivo do ban: Banido Injustamente.

Por que eu acho que devo ser desbanido: Boa tarde venho por este meio informar que eu foi banido injustamente, eu no dia 07/06/2014 não entrei as 10:44 como está nas prints da denuncia do Pedro82, eu tenho a certeza que foi hacker que me hackeou essa hora, gostaria que vissem meu ip da internet as 10:44 e as 14:09, eu não entrei as 10:44 do dia 07/06/2014 mas eu tinha a casa ainda, eu nunca iria fazer uma coisa dessas, nunca cometi Roubos ou Hackeamentos estou falando serio mesmo, gostaria também que vissem se não ocorreu nenhuma transferencia de dinheiro entre mim ou mais alguêm nessa hora as 10:44, é serio oque eu vou dizer eu nem entrei nessa hora eu só vendi a casa pra o hedsetBr ou Zetsu até podem perguntar a eles, Com os melhores cumprimentos: lucas_alemida, por favor resolvem meu caso eu nunca faria uma coisa dessas por favor me ajudem vlw e flw.

Print do momento do ban:

Perguntado se Paulo82 era meu amigo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

perguntado como comprou e vendeu a casa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A hora que eu entrei e tinha a casa e estavá tudo normal no mesmo dia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vlw ajudem por favor.


Última edição por lukinas em Qua 11 Jun 2014 - 17:43, editado 1 vez(es)
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty Re: [ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ]

Qua 11 Jun 2014 - 17:32
Quem te baniu foi o administrador BruninhoSteps
Motivo: Vai em denúncias.


Aguarde ele comparecer ao tópico.
lukinas
lukinas



Novato(a)
0%

Nick in-game : lucas_almeida
Mensagens : 15
Registro : 11/06/2014

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty lucas_almeida

Qua 11 Jun 2014 - 17:36
Sim, peço desculpa errei no nome, são um pouco parecidos peço desculpa.
lukinas
lukinas



Novato(a)
0%

Nick in-game : lucas_almeida
Mensagens : 15
Registro : 11/06/2014

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty lucas_almeida

Qua 11 Jun 2014 - 18:33
Resumindo: Oque eu quero esclarecer aqui é que os gerentes olhem pra o dia 07/06/2014 na hora 10:44 e que me disse-sem por favor de quêm é esse ip se é meu ou de outra pessoa, se foi de outra pessoa, é com certeza que me hackearam e fizeram o roubo ao rapaz ao Pedro82 pq eu não foi, e se não entrou ngm nessa hora nenhum ip, com certeza foi montagem que Pedro82 fez no paint ou Photoshop pq ele é muito meu inimigo e sempre me querendo ferrar. Eu adoro este server queria que me ajuda-ssem por favor vlw e bom trabalho a todos, Saúde pra todos e muitas felicidades. Flw Abraços. lucas_almeida.


Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Múltiplas Postagens.

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Reinald - Coordenador
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty Re: [ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ]

Qui 12 Jun 2014 - 2:58
Ok, vamos aos tópicos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º http://www.nwdgames.com/t32459-denuncia-lucas_almeida-carol_volkova

3º http://www.nwdgames.com/t32304-denuncia-lucas_almeida-paulo82

Quero que me explique o que ocorreu em cada um dos tópicos.
lukinas
lukinas



Novato(a)
0%

Nick in-game : lucas_almeida
Mensagens : 15
Registro : 11/06/2014

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty lucas_almeida

Qui 12 Jun 2014 - 9:12
Amigo Bruninho Steps eu gostaria que verifica-ssem meu ip da net a essa hora por favor isso com certeza foi hacker eu não fiz isso eu estou falando a verdade, e se for meu ip da net com certeza foi meu irmão pq ele sabe minha pass, mas se for meu ip da net eu devolverei a grana a todos esses players, mas por favor me ajudem vejem qual é esse ip da net? pode não ser meu pode ser Hacker, EU A QUE NÃO FOI. vlw e Flw estou falando bastante serio.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty Re: [ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ]

Qui 12 Jun 2014 - 13:48
Vou solicitar a Gerência o logins dos dias referidos aos roubos.
lukinas
lukinas



Novato(a)
0%

Nick in-game : lucas_almeida
Mensagens : 15
Registro : 11/06/2014

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty lucas_almeida

Sex 13 Jun 2014 - 11:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, faça isso por favor precisso saber de quêm é esses ips vlw e flw me ajudem rápido quero voltar a jogar.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty Re: [ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ]

Sáb 14 Jun 2014 - 3:32
Ainda estou aguardando a Gerência se pronunciar, tenha calma.
lukinas
lukinas



Novato(a)
0%

Nick in-game : lucas_almeida
Mensagens : 15
Registro : 11/06/2014

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty lucas_almeida

Seg 16 Jun 2014 - 9:42
Bom Dia, e então? já está resolvido?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty Re: [ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ]

Ter 17 Jun 2014 - 4:32
Estou esperando a Gerência do servidor ainda tbm.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty Re: [ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ]

Qui 19 Jun 2014 - 20:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seu ip no fórum não é igual ao do servidor, o do forum consta como de portugal, e no servidor consta como brasil, acredito que você está tentando roubar esta conta, até por que o ip desta sua conta no fórum é igual a de 2 contas "dino" e "Caarlos". Explique-se!
lukinas
lukinas



Novato(a)
0%

Nick in-game : lucas_almeida
Mensagens : 15
Registro : 11/06/2014

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty lucas_almeida

Sex 20 Jun 2014 - 7:03
Olá sou eu o Caarlos, desculpem não dizer tinha medo que briga-ssem, eu estou fazendo tópico pra meu amigo o lucas_almeida, ele não entende nada de pcs, vou entrar em minha conta e vou afirmar como sou eu, peço imensas desculpas, ele não sabe fazer tópico.
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty Caarlos-Resolvendo problema de lucas_almeida.

Sex 20 Jun 2014 - 7:09
Olá cá estou eu, meu amigo lucas_almeida não entende nada disto e quiz que eu lhe fize-sse uma conta e eu fala-se e assim foi, porque ele é meu amigo mesmo bastante, peço desculpa por não avisar, mas não precissam de olhar ao ip do forum porque já sabem que sou eu que estou resolvendo tópico a ele, Amigo Chuck eu gostaria era que visse os ips aquela hora e naquele dia das prints se era o lucas_almeida, o pior é que voçês não sabem o ip dele ne? por isso ele devia de fazer um tópico já entendi, vou mandar ele fazer uma resposta aqui pra voçês conseguir visualizar ip dele ok? desculpem não avisar que era eu, vou mandar ele fazer tópico e com os melhores cumprimentos Caarlos, eu não falo mas respostas com meu ip ok? vou mandar ele fazer vou lhe ensinar, flw e ajudem ele por favor vlw.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty Re: [ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ]

Sex 20 Jun 2014 - 14:40
Aguardando a resposta dele.
PaulWalker._.
PaulWalker._.



Experiente
50%

Nick in-game : PaulWalker._.
Mensagens : 184
Registro : 16/03/2014

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty Re: [ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ]

Sex 20 Jun 2014 - 21:09
------------------------------------------------------------------------------------------------------

#Postagem removida!

Sua Barra de alerta foi aumentada!

Regra Violada: 
Invasão de tópicos.


Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Bruninho_step - Administrador


------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty Re: [ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ]

Sáb 21 Jun 2014 - 2:25
Caarlos por que tem o mesmo id da conta "dino".. Seria fake?
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty Caarlos

Dom 22 Jun 2014 - 6:36
Amigo Chuck isso foi meu irmão que criou ele têm um pc só pra ele, eu já disse ele pra não criar contas mas ele é teimoso, se quiser ban essa conta dino e elimina, a minha a que é original a do Caarlos, eu não mecho nessa conta não man, até pode ver, nunca houve nenhuma transferencia de 300k por exemplo para mim entende? ele é só meu irmão as vezes empresta grana uns 5k e eu devolvo sempre, mas ban ele então, eu nunca fiz conta mais nenhuma só a do Caarlos entende. Desculpa lá.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty Re: [ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ]

Dom 22 Jun 2014 - 18:04
Estou esperando o lucas_almeida
lukinas
lukinas



Novato(a)
0%

Nick in-game : lucas_almeida
Mensagens : 15
Registro : 11/06/2014

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty lucas_alemeida sou eu mesmo

Seg 23 Jun 2014 - 11:44
Olá nao sou eu Caarlos, sou eu agora lucas_almeida, pronto esta aki meu topico para saberem meu ip da net gostária que me desbanissem por favor estou querendo joga vlw e flw me ajudem mais depressa possivel.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty Re: [ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ]

Ter 24 Jun 2014 - 2:09
Certo, qual o seu e-mail que usou para criação da conta no jogo ?
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty Caarlos

Ter 24 Jun 2014 - 15:09
Eai, venho aqui responder ao tópico do Lucas porque ele me pediu, ele diz que usou o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , mas o pior é que isso não existe, ele inventou esse email. vlw e flw Abraços.
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty Caarlos

Qua 25 Jun 2014 - 10:55
Alguém podia ajudar?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty Re: [ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ]

Qua 25 Jun 2014 - 12:54
Cara o problema não é nem seu! antes vamos remover o dinheiro roubado por seu amigo e depois vamos verificar se o mesmo é o verdadeiro dono da acc, então até lá ele deve aguardar.
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty Caarlos

Qui 26 Jun 2014 - 18:09
Eu sei que o problema não é meu, mas só que ele me pergunta todos os dias pelo o server, e gostavá de ajudar o Lucas, antês de mais sou têcnico de PC sei a confussão que dá para descobrir isso tudo, muitos players gostavem de ser adminstradores e gerentes, mas o pior é que eles nem imaginam o trabalho que voçês sofrem, mas vejam isso, não resolvem o problema de outros, porque ele o Lucas Almeida é o primeiro ele já está quase 1 mês sêm jogar NWD GAMES, mas vlw na mesma e flw. Ele diz que é para voçês desbanir ele que ele devolve a grana a todos os players, não sei se querem fazer isso, ele diz a sério que devolve a grana, era uma bela ídeia amigos, para nós não andar a investigar mais casos de ips, e ele trocaria as senhas todas. vlw e flw ajudem por favor.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ] Empty Re: [ Ban ] lucas_almeida [ BruninhoSteps/Gerência ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos