Ir para baixo
ZumbiFodao2
ZumbiFodao2



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : ZumbiFodao
Mensagens : 9
Registro : 01/02/2014

[ Bug ] Aff cansei , toda hora essa mer*a buga falando que eu fui banido .  Empty [ Bug ] Aff cansei , toda hora essa mer*a buga falando que eu fui banido .

Sáb 1 Fev 2014 - 16:38
Meu nick: ZumbiFodao

Bréve descrição do bug:
Minha conta Zumbifodao foi banida por um maluco que falow que ela é fake kkkkk' fake ? como asim lvl 28 , 70K no banco , '-' fake?

Prints/vídeos:
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[ Bug ] Aff cansei , toda hora essa mer*a buga falando que eu fui banido .  Empty Re: [ Bug ] Aff cansei , toda hora essa mer*a buga falando que eu fui banido .

Sáb 1 Fev 2014 - 16:41
Fake n tem level não cara '-'
Pode ser tanto um level 0 Como um level 20 +
Se você for fake msm é melhor admitir pra sua situação nao piorar
Agora se nao for, arrume um jeito de provar
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Bug ] Aff cansei , toda hora essa mer*a buga falando que eu fui banido .  Empty Re: [ Bug ] Aff cansei , toda hora essa mer*a buga falando que eu fui banido .

Sáb 1 Fev 2014 - 16:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Caramba mano, você já criou 3 tópicos em um intervalo de 2 horas, espera alguém responder aqui e mais em nenhum lugar!
 http://www.nwdgames.com/t27313-fui-banido-por-criar-conta-fake 

@Edit: Caralhoo, criou outro tópico?? http://www.nwdgames.com/t27320-ban-zumbifodao-nao-lembro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não precisa de ficar criando tópico, ficar 2 horas banido não mata ninguém!
ZumbiFodao2
ZumbiFodao2



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : ZumbiFodao
Mensagens : 9
Registro : 01/02/2014

[ Bug ] Aff cansei , toda hora essa mer*a buga falando que eu fui banido .  Empty Re: [ Bug ] Aff cansei , toda hora essa mer*a buga falando que eu fui banido .

Dom 2 Fev 2014 - 0:49
só postei varios topicos porque nenhum adm responde , e como eu vo provar que minha acc não é fake , nao tem como cara .
Conteúdo patrocinado

[ Bug ] Aff cansei , toda hora essa mer*a buga falando que eu fui banido .  Empty Re: [ Bug ] Aff cansei , toda hora essa mer*a buga falando que eu fui banido .

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos