Ir para baixo
Lucas_dacone
Lucas_dacone



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Mensagens : 443
Registro : 20/09/2012

[ Denúncia ] lucaspolicial [ Lucas_dacone ] Empty [ Denúncia ] lucaspolicial [ Lucas_dacone ]

Ter 24 Dez 2013 - 17:23
Meu nick: Lucas_dacone

Nick do denúnciado: lucaspolicial

Level do denúnciado: 300

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
1º Estou na favela ele me algema pra tentar me matar, printei e já estava vindo forum, antes disso dei esc, quando volto ele me procura por RV quero que ele poste a prova que eu roubei ele, fora que me algemo na favela que não é permitido.. espero que seja punido severamente pois um cara level 300 fazendo essas coias.. é tenso

Provas:
1º Quando ele me algema sem motivo..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


2º Quando me procura e prende em ESC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
NwdLeon



Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 115
Registro : 23/11/2013

[ Denúncia ] lucaspolicial [ Lucas_dacone ] Empty Re: [ Denúncia ] lucaspolicial [ Lucas_dacone ]

Ter 24 Dez 2013 - 17:28
# Conteúdo da postagem, removida pela coordenação #

Olá, sua barra de alertas foi aumenta por infringir as regras do fórum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Regras Violadas:
Invasão de Tópicos ( Artigo.7 )

Evite transtornos, leia: Regras do Fórum NWD

Atenciosamente


Sonny_. - Coordenador
Lucas_dacone
Lucas_dacone



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Mensagens : 443
Registro : 20/09/2012

[ Denúncia ] lucaspolicial [ Lucas_dacone ] Empty Re: [ Denúncia ] lucaspolicial [ Lucas_dacone ]

Ter 24 Dez 2013 - 22:08
Não precísa de banimento, só precísa ler melhor as regras
lucaspolicial
lucaspolicial



Comentador(a)
0%

Nick in-game : lucaspolicial
Mensagens : 67
Registro : 05/08/2013

[ Denúncia ] lucaspolicial [ Lucas_dacone ] Empty não foi bem assim

Qui 26 Dez 2013 - 1:52
1º ATENÇÃO: Não poste nesta área, deixe exclusivamente para a Staff, jogador denunciado e denunciante. Você poderá ser alertado ou suspenso! então LeonScoot se quer abrir uma denuncia, abra o site da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e crie um tópico se você não sabe te ensino.
2º Eu estava fazendo ronda com o policial Malvadin7 sim perto da na área de dm, mais o seguinte, eu tenho provas que ele cometeu rv, pois no mapa dele aparece o quadradinho roxo que seria o que estava fazendo ronda comigo malvadin7.
E o Lucas_dacone simplesmente roubou a nossa moto e fugiu para a favela, pois sabia que se fosse pra favela podia me matar que não iria ter 2 estrelas, então pensando nisso a hora que alcancei ele pois ele saiu da moto algemei ele e o coloquei como procurado por RV pois, foi o que eu fiz.
3º Minha prova é o malvadin, e minha história verdadeira.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] lucaspolicial [ Lucas_dacone ] Empty Re: [ Denúncia ] lucaspolicial [ Lucas_dacone ]

Qui 26 Dez 2013 - 4:13
lucaspolicial escreveu:1º ATENÇÃO: Não poste nesta área, deixe exclusivamente para a Staff, jogador denunciado e denunciante. Você poderá ser alertado ou suspenso! então LeonScoot se quer abrir uma denuncia, abra o site da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e crie um tópico se você não sabe te ensino.
2º Eu estava fazendo ronda com o policial Malvadin7 sim perto da na área de dm, mais o seguinte, eu tenho provas que ele cometeu rv, pois no mapa dele aparece o quadradinho roxo que seria o que estava fazendo ronda comigo malvadin7.
E o Lucas_dacone simplesmente roubou a nossa moto e fugiu para a favela, pois sabia que se fosse pra favela podia me matar que não iria ter 2 estrelas, então pensando nisso a hora que alcancei ele pois ele saiu da moto algemei ele e o coloquei como procurado por RV pois, foi o que eu fiz.
3º Minha prova é o malvadin, e minha história verdadeira.

Então poste essa tal prova, caso contrário você será punido.
Lucas_dacone
Lucas_dacone



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Mensagens : 443
Registro : 20/09/2012

[ Denúncia ] lucaspolicial [ Lucas_dacone ] Empty Re: [ Denúncia ] lucaspolicial [ Lucas_dacone ]

Qui 26 Dez 2013 - 11:02
Meu Deus como a pessoa pode ser tão cínica, que história de pescador cara, quando eu cheguei na favela Você já estava lá e não tinha nenhum malvadin7 com você não, tenho outras prints dos seus abusos de poder aqui também, mas como eu não gosto de denúnciar ninguém deixei queto, denunciei você porquê seí como você é abuser, e mostre essa tal prova que quero ver também..
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] lucaspolicial [ Lucas_dacone ] Empty Re: [ Denúncia ] lucaspolicial [ Lucas_dacone ]

Sex 27 Dez 2013 - 15:44
Você tem o prazo de 24 horas pra postar essa tal prova, caso contrário, será punido!
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] lucaspolicial [ Lucas_dacone ] Empty Re: [ Denúncia ] lucaspolicial [ Lucas_dacone ]

Sex 27 Dez 2013 - 23:52
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] lucaspolicial [ Lucas_dacone ] Empty Re: [ Denúncia ] lucaspolicial [ Lucas_dacone ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos