Ir para baixo
klinsman
klinsman



Experiente
0%

Nick in-game : klinsman
Mensagens : 369
Registro : 18/02/2013

[ Denúncia ] LucasPolicial [ klinsman ] Empty [ Denúncia ] LucasPolicial [ klinsman ]

Qua 25 Dez 2013 - 19:58
Meu nick: klinsman

Nick do denúnciado: lucaspolicial

Level do denúnciado: 967

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava na agencia saindo pra ir há um amigo meu quando não aparece o lucaspolicial com muito lag 365 o ping dele entrar no meio do meu carro e eu atropelo ele sem querer. E ele mandou eu para eu parei me procurou, e me prendeu por causa do LAG dele eu falei foi sem querer mesmo assim ele me prendeu.
Poxa eu não denuncio quase ninguém, e ele me prende por causa do PING dele que isso cara. 



Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lucaspolicial
lucaspolicial



Comentador(a)
0%

Nick in-game : lucaspolicial
Mensagens : 67
Registro : 05/08/2013

[ Denúncia ] LucasPolicial [ klinsman ] Empty não foi essa história

Qui 26 Dez 2013 - 1:41
ótimo o seu print de mostra que você me tirou vida,me diz uma coisa quero descobrir qual player para o carro de pois de atropelar!?
1º você cometeu delito e foi punido!
2º achou que estava no seu direito de vir ao fórum
3º não sabia que estava nesse nível
4º Apenas ocorra ao fórum quando tem 100% de certeza que esta certo, esta claro que você cometeu um th. Acho que ele deve ser punido pois a imagem dele é clara não preciso nem mostrar a minha pois a dele demonstra e ele tentou me matar e não se preocupou nada.
klinsman
klinsman



Experiente
0%

Nick in-game : klinsman
Mensagens : 369
Registro : 18/02/2013

[ Denúncia ] LucasPolicial [ klinsman ] Empty Re: [ Denúncia ] LucasPolicial [ klinsman ]

Qui 26 Dez 2013 - 3:40
Eu tenho que ser punido pelo seu LAG ????? 
Boa essa ! Desculpa se você tem uma net ruim e eu sou o culpado ! Primeiro eu falei foi sem querer e vc foi la e me prendeu. Eu parei fiz o que você quis e ainda sou o culpado boa essa.

E eu tenho 100% de certeza que estou certo, você já leu as regras ????

2.14TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não caracterizam tentativa de homicídio. Eu só atropelei uma vez e falei foi sem querer 
Escrito no fórum  
Aconselhamos que algemem o jogador e expliquem que o mesmo será procurado e preso por Desacato à Autoridade, caso ele continue procurem-o. Ou seja se eu atropelasse você 2 vezes 

E eu sou o errado você como policial devia ter ido até mim e falado, cidadão você me atropelou você sabe que pode ser preso por causa disso, isso seria o certo !

Mostrar os prints que eu atropelei você mais de 2 vezes ou vídeo então


Última edição por klinsman em Qui 26 Dez 2013 - 3:49, editado 1 vez(es)
klinsman
klinsman



Experiente
0%

Nick in-game : klinsman
Mensagens : 369
Registro : 18/02/2013

[ Denúncia ] LucasPolicial [ klinsman ] Empty Re: [ Denúncia ] LucasPolicial [ klinsman ]

Qui 26 Dez 2013 - 3:46
klinsman escreveu:Eu tenho que ser punido pelo seu LAG ????? 
Boa essa desculpa se você tem uma net ruim e eu sou o culpado ! Primeiro eu falei foi sem querer e vc foi la e me prendeu. Eu parei fiz o que você quis e ainda sou o culpado boa essa.

E eu tenho 100% de certeza que estou certo, você já leu as regras ????

2.14TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não caracterizam tentativa de homicídio. Eu só atropelei uma vez e falei foi sem querer 
Escrito no fórum  
Aconselhamos que algemem o jogador e expliquem que o mesmo será procurado e preso por Desacato à Autoridade, caso ele continue procurem-o. Ou seja se eu atropelasse você 2 vezes 

E eu sou o errado você como policial devia ter ido até mim e falado, cidadão você me atropelou você sabe que pode ser preso por causa disso, isso seria o certo !
lucaspolicial
lucaspolicial



Comentador(a)
0%

Nick in-game : lucaspolicial
Mensagens : 67
Registro : 05/08/2013

[ Denúncia ] LucasPolicial [ klinsman ] Empty não tem desculpa

Qui 26 Dez 2013 - 4:22
você atropelou de proposito!nem se importou ok e pare de fingir cara.
você cometeu delito merece ser punido,não discuta com a imagem.
klinsman
klinsman



Experiente
0%

Nick in-game : klinsman
Mensagens : 369
Registro : 18/02/2013

[ Denúncia ] LucasPolicial [ klinsman ] Empty Re: [ Denúncia ] LucasPolicial [ klinsman ]

Qui 26 Dez 2013 - 5:04
lucaspolicial escreveu:você atropelou de proposito!nem se importou ok e pare de fingir cara.
você cometeu delito merece ser punido,não discuta com a imagem.
 
Não discutir com a imagem???? Então mostrar que eu passei por cima de você 2 vezes mostrar vídeo print mostrar aaee
Eu sei que vc não tem por q eu não passei por cima de vc
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] LucasPolicial [ klinsman ] Empty Re: [ Denúncia ] LucasPolicial [ klinsman ]

Qui 26 Dez 2013 - 13:12
Tens algum print provando que o seu ping estava alto ou print de algo que mostre que você fez isso sem querer?
klinsman
klinsman



Experiente
0%

Nick in-game : klinsman
Mensagens : 369
Registro : 18/02/2013

[ Denúncia ] LucasPolicial [ klinsman ] Empty Re: [ Denúncia ] LucasPolicial [ klinsman ]

Qui 26 Dez 2013 - 16:46
Ta aaee olha o ping dele e o meu. O Ping dele esse dia tava entre 376 a mais
Ele estava correndo e do nada ele aparece na minha frente você sabe como é LAG e sem querer,sem querer eu atropelo ele não fiz isso de propósito, ae ele me prende por causa do LAG dele, eu fico chatiado por causa disso ele devia ter ido falar comigo ter dito que eu posso ser preso ou algo assim seria mais fácil eu ainda parei pra ele pensei que ele via falar isso mais ele me prendeu, por q esse é o certo está nas regras, eu leio as regras direto toda hora de vez em quando tô lendo.
lucaspolicial você é policial sim, mais você quando, for prende alguém tipo como você me prendeu vá até a pessoa e fale. Por que você me atropelou????? Que ela vai te falar o motivo não usando seu poder de policial e já prender esse não é o certo. Entendeu e o meu ping tbm estava alto mais poxa veio, EU SEI QUE VC ficou com raiva qualquer um ia ficar mais essa atitude não era a atitude a ser tomada. Sério
Desculpa mesmo eu não queria ter te atropelado, agora vc me prendeu não gostei disso    
Por isso é Abuso de comando/poder 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] LucasPolicial [ klinsman ] Empty Re: [ Denúncia ] LucasPolicial [ klinsman ]

Sex 27 Dez 2013 - 15:55
LucasPolicial punido!
Pelo o que mostram as prints, ele apenas te atropelou uma única vez. Atropelar e ser atropelado na NWD é algo inevitável, sem contar também que de acordo com as Regras, o DB é permitido APENAS para criminosos, e no caso, o jogador klinsman era SWAT. Se você achou que ele estava te atropelando de propósito, ou como você mesmo citou, te atropelou e estacionou o carro em cima de você, deveria ter tirado prints e denunciado ele, pois isso é DB rs.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] LucasPolicial [ klinsman ] Empty Re: [ Denúncia ] LucasPolicial [ klinsman ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos