Ir para baixo
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.



Experiente
90%

Nick in-game : [SRD]ikn0wn_.
Mensagens : 209
Registro : 29/07/2013

[ Problema ] pagamento de itens do shop Empty [ Problema ] pagamento de itens do shop

Qua 11 Dez 2013 - 15:46
Meu Nick: bielmateus157

Meu Level: 346

Breve Descrição do Problema: eu fiz uma compra de uma empresa para aproveitara promoçao de ganhar o set só que até agora nao foi confirmado minha compra sera que ocorreu algum problema ou quanto tempo pra demorar isso

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Master_Neto
Master_Neto



Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Mensagens : 330
Registro : 15/10/2012

[ Problema ] pagamento de itens do shop Empty Re: [ Problema ] pagamento de itens do shop

Qua 11 Dez 2013 - 15:58
Ontem eu paguei um vip chegou hoje de manhã , traduzindo passou apenas 24 hrs para chegar o confirmamento. Mais no seu caso, não tem porque si estressar, porque geralmente tem que esperar até um dia útil tipo si você pagou na segunda o confirmamento chega na quarta de certeza. si você pagou na terça so chega na quinta. e assim vai. Só dia de sabado e domingo que não conta porque não é dia útil mais é assim. Relaxa cara. Wink


Vejo que você pagou no dia 10/12/2013 , tenha certeza que amanhã de manhã as 6:00 estará em seu e-mail confirmado o pagamento Wink
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.



Experiente
90%

Nick in-game : [SRD]ikn0wn_.
Mensagens : 209
Registro : 29/07/2013

[ Problema ] pagamento de itens do shop Empty Re: [ Problema ] pagamento de itens do shop

Qua 11 Dez 2013 - 16:00
ok
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[ Problema ] pagamento de itens do shop Empty Re: [ Problema ] pagamento de itens do shop

Qua 11 Dez 2013 - 16:40
  Vou aproveitar aqui pra complementar a sua dúvida.

          O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:

  • Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;
  • Débito online – o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 8 horas;
  • Cartão de Crédito – em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender*;
  • Carteira eletrônica / Saldo PagSeguro – imediata.

  * Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.
   Já pra você setar seu item isso só será possível após a confirmação do PagSeguro em que você recebera em seu email o código exigido pelo Shopping NWD, somente como ele você poderá setar seus itens . 
      Boas compras ! 
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.



Experiente
90%

Nick in-game : [SRD]ikn0wn_.
Mensagens : 209
Registro : 29/07/2013

[ Problema ] pagamento de itens do shop Empty Re: [ Problema ] pagamento de itens do shop

Qua 11 Dez 2013 - 19:08
O pagamento foi confirmadoe jah preenchi o formulario como faço para ter meus itens agora?
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Problema ] pagamento de itens do shop Empty Re: [ Problema ] pagamento de itens do shop

Qua 11 Dez 2013 - 19:13
Só esperando, setará automaticamente.
[SRD]ikn0wn_.
[SRD]ikn0wn_.



Experiente
90%

Nick in-game : [SRD]ikn0wn_.
Mensagens : 209
Registro : 29/07/2013

[ Problema ] pagamento de itens do shop Empty Re: [ Problema ] pagamento de itens do shop

Qua 11 Dez 2013 - 20:43
mais aonde sera setado?
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema ] pagamento de itens do shop Empty Re: [ Problema ] pagamento de itens do shop

Qua 11 Dez 2013 - 21:02
Os itens serão setados na conta de quem você colocou no formulário que preencheu, Na sua conta ou outra na conta de outro player se você tiver vendido seu item.

Ps:  Após o envio do formulário, os itens cadastrados na compra podem levar até 2 dias úteis para "cair" na(s) conta(s).
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[ Problema ] pagamento de itens do shop Empty Re: [ Problema ] pagamento de itens do shop

Qui 12 Dez 2013 - 0:43
  Se a pergunta e onde o local em sera setado set, basta usar /meussets - localizar e seguir o icone ‘ S ‘ em seu mapa .( Se for o set )
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] pagamento de itens do shop Empty Re: [ Problema ] pagamento de itens do shop

Qui 12 Dez 2013 - 10:57
Como já disseram, serão setados em sua conta, logo após cabe a você localizar seus itens se for SET basta usar /meussets e localizar, se for empresa verifique no shop a localidade dela no mini-map.

Enfim, acho que já foi resolvido.. tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] pagamento de itens do shop Empty Re: [ Problema ] pagamento de itens do shop

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos