Ir para baixo
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Dúvida] Itens do shop como pagamento Empty [Dúvida] Itens do shop como pagamento

Ter 26 Jan 2016 - 21:15
Bom, acho que vão me zoar por fazer uma pergunta dessa com esse level, mas sempre é bom confirmar pra ter certeza absoluta...
Queria saber se posso vender coisas e pedir itens do shopping como pagamento se o comprador do que estou vendendo não tem como me entregar o dinheiro, nem depositar, etc

Exemplo: Fazemos de conta que estou vendendo uma intro para uma pessoa (ela não joga na NWD) e o valor é R$ 14,00 e ela não tem como pagar de nenhuma maneira, ela pode comprar um item no shopping pra setar na minha conta?

Se caso disserem que não pelo risco da pessoa pedir reembolso, se for alguém da família que sei que não faria uma coisa dessas mas mora muito longe (outro país por exemplo) poderia então?
Kaiiz
Kaiiz

[Dúvida] Itens do shop como pagamento A9xj1eI
[Dúvida] Itens do shop como pagamento Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Dúvida] Itens do shop como pagamento Empty Re: [Dúvida] Itens do shop como pagamento

Qua 27 Jan 2016 - 16:04
Pode, mas sempre tem aquele porém do " Reembolso " que não é possível contornar.
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Dúvida] Itens do shop como pagamento Empty Re: [Dúvida] Itens do shop como pagamento

Qua 27 Jan 2016 - 19:53
Mas qualquer coisa pode...? (Tirando coisas que prejudicam o servidor...)
Kaiiz
Kaiiz

[Dúvida] Itens do shop como pagamento A9xj1eI
[Dúvida] Itens do shop como pagamento Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Dúvida] Itens do shop como pagamento Empty Re: [Dúvida] Itens do shop como pagamento

Qua 27 Jan 2016 - 19:54
Como falei em cima, pode, mas a responsabilidade é sua..

Dúvida Sanada?
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Dúvida] Itens do shop como pagamento Empty Re: [Dúvida] Itens do shop como pagamento

Qua 27 Jan 2016 - 19:55
Sim, pode fechar. E obrigado!
Kaiiz
Kaiiz

[Dúvida] Itens do shop como pagamento A9xj1eI
[Dúvida] Itens do shop como pagamento Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Dúvida] Itens do shop como pagamento Empty Re: [Dúvida] Itens do shop como pagamento

Qua 27 Jan 2016 - 19:56
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Itens do shop como pagamento Empty Re: [Dúvida] Itens do shop como pagamento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos