[Reclamação] Mecanico em fuga!

+9
Mr.Bean
Samuka
Jah
Stradale_TZ3
Corey
Zymeth
SGT_koringa_sp
Souk
ThiagoGamer007
13 participantes
Ir para baixo
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sex 1 Nov 2013 - 4:20
Meu nick: ThiagoGamerGZ

Meu level: 471

Reclamação:
Bem estou aqui para reclamar de algo que ocorre diariamente uma coisa que já foi reclamada pela parte dos policiais até pelos piores policiais cujo é os Mecânicos ajudando na fuga de Bandidos!
Antigamente era muito melhor quando era proibido esse tipo de ação até um certo tempo até ... Não sei de quem a ideia INÚTIL onde Mecânicos pode dirigir e consertar e ou junto com um grupo radical de 'Trrs' o grupo radical atirando metendo bala com vendedores de armas no veiculo e claro bem se o servidor é RPG acho que deveria ser proibido isso e bem rápido pois alem de deixar o servidor Anti-RPG acaba atrapalhando novatos pois mesmo sabendo que não terão dificuldade e fugir da policia por estar com Mecânicos eles fazem atos ridículos no Hospital,Delegacia(DP),Agencia,Caça e Área do caminhoneiros(Caminho usado para o descarregamento de cargas em LV e SF ou seja áreas de grande circulação!).
Estava até então planejando uma GREVE cujo deixaria a bandidagem dominar porem não a acordo entre lideres dos clãns policiais,Muitos nem dão a minima pois são corruptos e uma certa parte deseja arranjar um servidor melhor(Já sei que irão tacar o foda-se e falar que ninguém obriga os players jogarem aqui!) pois agora com o modo que só pode prender quando a mesma algemada fica mais difícil prender os marginais!
Estou aqui para propor esta mudança URGENTE pois isso acaba deixando as regras do servidor vamos dizer 65% a favor do CRIME e se continuar ja coloca no /empregos os Mecânicos como profissão de crime pois dificilmente achamos alguém de Mecânicos ajudando novatos,caçadores e etc!
Não sei se irão aceitar esta Reclamação porem queria deixar bem claro que se é para ser um servidor RPG Obviamente teremos de deixar as regras RPG!
Muito Obrigado pela atenção!
Osasco 01 de Outubro de 2013/SP TGGZ|PMSP
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sex 1 Nov 2013 - 6:30
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Eu fico chateado, sério.

Cop tem : O triplo de armas, tem comandos, tem o dobro de policiais no server, vocês também USAM MECÂNICO PARA DIRIGIR E CONSERTAR EM PERSEGUIÇÕES !

Para de reclamar de barriga cheia MULEQUE ! Pensa um pouco, vocês policiais só querem saber de darem UP e melhorias na profissão de policiais !

Pra mim e pra muitos que eu tenho certeza, reclamação inútil !
Ah e lembrando, se eu não me engano tem 60 segundos de um /consertar para outro, se vocês forem bom mesmos, consegue prender todos nesse intervalo de tempo Razz
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sex 1 Nov 2013 - 7:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
tiOteD escreveu:Eu fico chateado, sério.

Cop tem : O triplo de armas, tem comandos, tem o dobro de policiais no server, vocês também USAM MECÂNICO PARA DIRIGIR E CONSERTAR EM PERSEGUIÇÕES !

Para de reclamar de barriga cheia MULEQUE ! Pensa um pouco, vocês policiais só querem saber de darem UP e melhorias na profissão de policiais !

Pra mim e pra muitos que eu tenho certeza, reclamação inútil !
Ah e lembrando, se eu não me engano tem 60 segundos de um /consertar para outro, se vocês forem bom mesmos, consegue prender todos nesse intervalo de tempo Razz
Bom aos poucos vai aparecendo pessoas com coragem de falar oque atrapalha o seu jogo!!!
Agora Admiro vc tiOteD ,um cara que sempre lutava pelo,RPG do jogo ,UM cara que Apesar de sempre Esta no Crime eu respeitava e até Curtia seu modo de jogar,Ja tivemos varios confrontos no jogo vc como crime e tal Mais sempre em MODO RPG...Agora de uma hora Pra outra vc compactuando com ações inadinplentes e Erros de Administração?????
   É triste Cara,Cade Aquele Cara Do Transporte de Ônibus?? Aquele que presava o RPG?
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sex 1 Nov 2013 - 8:03
SGT_koringa_sp escreveu:
tiOteD escreveu:Eu fico chateado, sério.

Cop tem : O triplo de armas, tem comandos, tem o dobro de policiais no server, vocês também USAM MECÂNICO PARA DIRIGIR E CONSERTAR EM PERSEGUIÇÕES !

Para de reclamar de barriga cheia MULEQUE ! Pensa um pouco, vocês policiais só querem saber de darem UP e melhorias na profissão de policiais !

Pra mim e pra muitos que eu tenho certeza, reclamação inútil !
Ah e lembrando, se eu não me engano tem 60 segundos de um /consertar para outro, se vocês forem bom mesmos, consegue prender todos nesse intervalo de tempo Razz
Bom aos poucos vai aparecendo pessoas com coragem de falar oque atrapalha o seu jogo!!!
Agora Admiro vc tiOteD ,um cara que sempre lutava pelo,RPG do jogo ,UM cara que Apesar de sempre Esta no Crime eu respeitava e até Curtia seu modo de jogar,Ja tivemos varios confrontos no jogo vc como crime e tal Mais sempre em MODO RPG...Agora de uma hora Pra outra vc compactuando com ações inadinplentes e Erros de Administração?????
   É triste Cara,Cade Aquele Cara Do Transporte de Ônibus?? Aquele que presava o RPG?
Cade aquele cara do Transporte de ônibus ? 
Filho, do que adianta você ser RPG se o resto do servidor não é ? Cool 
Larguei isso de lado porque aqui na NWD não tem jeito, até dei um "tempo" da NWD .

Tudo que falei em resposta do tópico é verdade e você sabe disso, e não vou mudar minha opinião.
NWD tirando um dos melhores STAFF como o Rodolfo ? rs' agora restou poucos que ligam para o servidor, agora vamos ver quanto tempo eles vão "durar" na Staff Surprised
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sex 1 Nov 2013 - 8:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sempre falaram que isso é temporário até ser implantado o sistema de orgs oficiais. É uma maneira de igualar o crime com a policia em vantagem. Que por sinal tem melhor armamento,colete,carros,comandos...
Eu não vejo problema nenhum,basta apenas criar uma estratégia para cercar e explodir o carro antes do tempo,que agora aumentou novamente. Quanto a matar novatos e em locais proibidos isso é consciência de cada player. E é essa mentalidade que precisa ser mudada pra ser mais RPG. A única coisa que ficou ruim é que mecânico não faz mais o papel dele de mecânico,guinchar e consertar os carros nas ruas ._.

Outra coisa,você reclama de anti rpg no jogo e fala que algemar antes de prender é o errado .__. que eu saiba o criminoso precisa ser detido (algemado) pra depois ser preso. Seria mais rpg ainda se tivesse como "prender" ele na viatura pra levar até a DP.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sex 1 Nov 2013 - 10:55
tiOteD escreveu:
SGT_koringa_sp escreveu:
tiOteD escreveu:Eu fico chateado, sério.

Cop tem : O triplo de armas, tem comandos, tem o dobro de policiais no server, vocês também USAM MECÂNICO PARA DIRIGIR E CONSERTAR EM PERSEGUIÇÕES !

Para de reclamar de barriga cheia MULEQUE ! Pensa um pouco, vocês policiais só querem saber de darem UP e melhorias na profissão de policiais !

Pra mim e pra muitos que eu tenho certeza, reclamação inútil !
Ah e lembrando, se eu não me engano tem 60 segundos de um /consertar para outro, se vocês forem bom mesmos, consegue prender todos nesse intervalo de tempo Razz
Bom aos poucos vai aparecendo pessoas com coragem de falar oque atrapalha o seu jogo!!!
Agora Admiro vc tiOteD ,um cara que sempre lutava pelo,RPG do jogo ,UM cara que Apesar de sempre Esta no Crime eu respeitava e até Curtia seu modo de jogar,Ja tivemos varios confrontos no jogo vc como crime e tal Mais sempre em MODO RPG...Agora de uma hora Pra outra vc compactuando com ações inadinplentes e Erros de Administração?????
   É triste Cara,Cade Aquele Cara Do Transporte de Ônibus?? Aquele que presava o RPG?
Cade aquele cara do Transporte de ônibus ? 
Filho, do que adianta você ser RPG se o resto do servidor não é ? Cool 
Larguei isso de lado porque aqui na NWD não tem jeito, até dei um "tempo" da NWD .

Tudo que falei em resposta do tópico é verdade e você sabe disso, e não vou mudar minha opinião.
NWD tirando um dos melhores STAFF como o Rodolfo ? rs' agora restou poucos que ligam para o servidor, agora vamos ver quanto tempo eles vão "durar" na Staff Surprised
Então cara Olha só isso que eu acho engraçado...Perguntei pra vc agora onde estava aquele tiOteD que eu conheci e me responde  com os motivos de todas as minhas reclamações Surprised Comportamento dos playes e abandono do servidor...e quando eu Reclamo vc´s Postam e me criticam? BOm vai entender...mais Não reclamarei mais jogarei por mim apenas Smile
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sex 1 Nov 2013 - 11:13
Cara... rsrsrs'

Cara, acho que era pra ser proibido consertar veículos quando o player estiver em movimento, ou seja, na vida real ninguém conserta um veículo em uma velocidade constante de x m/s². Enfim, sabemos que o servidor é RPG e não precisa ser todo igual a vida real, mas isso já é patético. E mais, alguns policiais reclamam de bandidos, sendo que os mesmo usam mecânicos como aliado. rsrs'
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sex 1 Nov 2013 - 17:58
Não sei porque você criou este tópico cara, parece que não entra no Fórum porque já devem ter sido uns 3 ou 4 tópicos sobre este assunto fechados, e não se chega a decisão alguma, posso lhe garantir, para quem patrulha sozinho ou em dupla, não adianta mesmo ir contra estes caras, o jeito é ir em 4 policiais porque dá pra explodir o carro dos bandidos rapidamente, agora, uma coisa que me deixava puto quando eu trabalhava de policial, era que mesmo eu não estando a fim de perseguir ninguém, estes caras procuravam policiais no mapa só pra encher o saco, então perdi as contas de quantas vezes eu estava passeando na rua, enchendo vida, mexendo no caixa, saindo do hospital (essa dava raiva), e chegavam os caras do nada, atiravam em mim, faziam Drive By, e eu mal esboçava reação né, até colocar o comando de procurar, o id do cara, motivo, preparar o botão prender o cara já me matou há semanas. Solução? Não fico mais de Cop, melhor pra mim, não passo nervoso e posso passear tranquilamente Very Happy
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sex 1 Nov 2013 - 19:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Corey88 escreveu:Cara... rsrsrs'

Cara, acho que era pra ser proibido consertar veículos quando o player estiver em movimento, ou seja, na vida real ninguém conserta um veículo em uma velocidade constante de x m/s². Enfim, sabemos que o servidor é RPG e não precisa ser todo igual a vida real, mas isso já é patético. E mais, alguns policiais reclamam de bandidos, sendo que os mesmo usam mecânicos como aliado. rsrs'
m/s² é aceleração, não velocidade e.e.
Enfim, já sugeri isso de congelar o veículo, e só poder consertar com outro mecanico no carro, sendo assim, impossível consertar o próprio veículo, porém não vejo motivo pra reclamação, isso ai é que vcs não querem sofrer, só querem prender, pegar os 300 reais e pronto, o cara só pode consertar a cada 1min e meio (90s), nesse tempo da pra explodir o carro tranquilo.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sex 1 Nov 2013 - 20:47
Felippe._. escreveu:
Corey88 escreveu:Cara... rsrsrs'

Cara, acho que era pra ser proibido consertar veículos quando o player estiver em movimento, ou seja, na vida real ninguém conserta um veículo em uma velocidade constante de x m/s². Enfim, sabemos que o servidor é RPG e não precisa ser todo igual a vida real, mas isso já é patético. E mais, alguns policiais reclamam de bandidos, sendo que os mesmo usam mecânicos como aliado. rsrs'
m/s² é aceleração, não velocidade e.e.
Enfim, já sugeri isso de congelar o veículo, e só poder consertar com outro mecanico no carro, sendo assim, impossível consertar o próprio veículo, porém não vejo motivo pra reclamação, isso ai é que vcs não querem sofrer, só querem prender, pegar os 300 reais e pronto, o cara só pode consertar a cada 1min e meio (90s), nesse tempo da pra explodir o carro tranquilo.
kkkkkk' É m/s, mas tudo bem. rsrs'

Enfim, concordo com você, sendo que alguns dos policiais da NWD querem prender mais fácil apenas para ganhar esses 300 reais. E isso tira todo o foco do servidor. Mas, eu acho chato saber que tudo isso é apenas para voltar a prender os bandidos mais fácil. Digo novamente, me referi apenas à alguns policiais da NWD, não a todos. "Teve um dia que eu estava passando por uma rua no servidor e vi um jogador AFK ( Esqueci o nome ) e um policial ao lado do mesmo, fui chegando mais perto, e um tempo depois o policial procurou o jogador AFK por TH. Isso é fato na NWD, e mostra o nível de maturidade de alguns dos players da NWD"...

:\
Samuka
Samuka



Comentador(a)
30%

Mensagens : 53
Registro : 16/11/2012

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sex 1 Nov 2013 - 21:55
tiOteD escreveu:Eu fico chateado, sério.

Cop tem : O triplo de armas, tem comandos, tem o dobro de policiais no server, vocês também USAM MECÂNICO PARA DIRIGIR E CONSERTAR EM PERSEGUIÇÕES !

Para de reclamar de barriga cheia MULEQUE ! Pensa um pouco, vocês policiais só querem saber de darem UP e melhorias na profissão de policiais !

Pra mim e pra muitos que eu tenho certeza, reclamação inútil !
Ah e lembrando, se eu não me engano tem 60 segundos de um /consertar para outro, se vocês forem bom mesmos, consegue prender todos nesse intervalo de tempo Razz
Verdade, os cops não tem oque reclamar, eles tem veículos livres, algemam etc... E agora vem reclamar porque não consegue prender uns nego ae --'
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sex 1 Nov 2013 - 23:42
Não importa oque os alguns não todos INUTEIS acabarão de responder só para deixar já claro:
-Eu falei que havia mais reclamações sobre o mesmo assunto.
-Eu nunca usei ninguém(Mecânicos)para me ajudar a prender.
-Não sou nenhum muleke!
-Busco deixar o servidor RPG!
-Só criei este tópico para ver a reação de muitos pois 100% da Staff é do CRIME não adianta vir querer fala mer*a pois essa é minha opinião!
-Bem ganhamos 300 reais por player preso bem acho que isso deveria aumentar sendo que:
-Acabamos sofrendo acidente e morrendo.
-Chamando táxi decorrente a acidentes atráz de procurados com mecanicos.
-Pagando prisão quando acabamos errando
-Pagando prisão quando matamos um inocente!
Não irei mais comentar ou responder mais nada neste tópico pois agora ja sei que a STAFF vai tacar o F O D A - S E ...
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sáb 2 Nov 2013 - 3:55
Thiago, a ideia de liberar os mecânicos para consertar o veículo em fuga tanto dos policiais quanto dos fugitivos foi minha na época que eu era administrador. E você disse: "antigamente era muito melhor quando era proibido esse tipo de ação." Aí eu pergunto: Para a POLÍCIA né? Porque para o crime não. Acho que vocês tem que pensar no geral e não em si mesmos! Vocês ficam de policial e só querem benefício para a polícia e o crime f0da-se, mas quando o crime criava tópicos reclamando que os policiais explodiam os veículos deles em segundos sem eles terem a MÍNIMA chance vocês policiais adoravam né? A polícia tem muito mais vantagens do que o crime na questão de armamentos e comandos, fora que a polícia tem o MESMO benefício do que o crime na questão dos mecânicos. O mecânico já não pode consertar várias vezes seguidas igual antes, tem que esperar um tempo para consertar novamente, tempo que não lembro qual mas não é pouco e é o suficiente para a polícia explodir o veículo do fugitivo. Então sou contra essa reclamação, reclamação que por sinal já teve vários tópicos desde a época que eu era administrador até agora.
ADeus._.
ADeus._.



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Organizado :D
Mensagens : 11
Registro : 13/08/2013

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sáb 2 Nov 2013 - 5:02
isso é mt chato
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sáb 2 Nov 2013 - 5:06
Bem na Policia não quero ganhar BENEFÍCIOS pois vocês acham que $300 da pra compra uma casa com os preços abusivos Neutral,E tambem eu e outros oficias que conheço não usamos mecânico para me ajudar ou nos ajudar teve alguns cujo ate pedirão para entrar na nossa VTR porem pedi para que se retira-se!
Qual o beneficio do lado do Policial eu não sei o beneficio!
-Veiculo totalmente consertado.(Porem com 1 policial a menos)
Agora beneficio ao crime tem:
-Bandido pode ter 4 Atiradores dentro de 1 veiculo.(Ex:Sultan)
-Veiculo totalmente consertado.
-Abastecimento de Munição(Já o PM tem que passar na GZ).
-O PM na hora o tiroteio pode atirar em inocentes e ser preso ou punido pela staff.
-O numero de bandidos aumentou eu diria entre 47% e 67%.
-Não podemos ter alguém nos ajudando com munição pois seremos procurados por PIA!
Este é o puco que lembrei...
Agora me fale os beneficios para nos Policiais?!
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sáb 2 Nov 2013 - 7:42
ThiagoGamer007 escreveu:Bem na Policia não quero ganhar BENEFÍCIOS pois vocês acham que $300 da pra compra uma casa com os preços abusivos Neutral,E tambem eu e outros oficias que conheço não usamos mecânico para me ajudar ou nos ajudar teve alguns cujo ate pedirão para entrar na nossa VTR porem pedi para que se retira-se!
Qual o beneficio do lado do Policial eu não sei o beneficio!
-Veiculo totalmente consertado.(Porem com 1 policial a menos)
Agora beneficio ao crime tem:
-Bandido pode ter 4 Atiradores dentro de 1 veiculo.(Ex:Sultan)
-Veiculo totalmente consertado.
-Abastecimento de Munição(Já o PM tem que passar na GZ).
-O PM na hora o tiroteio pode atirar em inocentes e ser preso ou punido pela staff.
-O numero de bandidos aumentou eu diria entre 47% e 67%.
-Não podemos ter alguém nos ajudando com munição pois seremos procurados por PIA!
Este é o puco que lembrei...
Agora me fale os beneficios para nos Policiais?!
- Colete
- Mais armas com muito mais balas
- Comando pra algemar/prender
- chat pra se organizar
- Carros a disposição
- Também pode usar mecânico

Cara,quer reclamar?faça uma crítica construtiva e que não vise só o teu lado. Por exemplo,a única coisa que o crime faz é fuga,há quem goste mas eu acho sem muito objetivo. Poderia ter novas coisas para eles. Como iniciar assalto em empresas,sequestro e algum missão de entregar armas pra traficante por exemplo. Isso teria mais objetivo a eles e a polícia que teria que impedir isso tudo =)

O único ponto negativo considerando a situação do servidor no momento,é que 95% dos mecânicos viraram criminosos,a profissão não é mais usada com seu objetivo inicial.
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sáb 2 Nov 2013 - 8:41
ThiagoGamer007 escreveu:Bem na Policia não quero ganhar BENEFÍCIOS pois vocês acham que $300 da pra compra uma casa com os preços abusivos Neutral,E tambem eu e outros oficias que conheço não usamos mecânico para me ajudar ou nos ajudar teve alguns cujo ate pedirão para entrar na nossa VTR porem pedi para que se retira-se!
Qual o beneficio do lado do Policial eu não sei o beneficio!
-Veiculo totalmente consertado.(Porem com 1 policial a menos)
Agora beneficio ao crime tem:
-Bandido pode ter 4 Atiradores dentro de 1 veiculo.(Ex:Sultan)
-Veiculo totalmente consertado.
-Abastecimento de Munição(Já o PM tem que passar na GZ).
-O PM na hora o tiroteio pode atirar em inocentes e ser preso ou punido pela staff.
-O numero de bandidos aumentou eu diria entre 47% e 67%.
-Não podemos ter alguém nos ajudando com munição pois seremos procurados por PIA!
Este é o puco que lembrei...
Agora me fale os beneficios para nos Policiais?!
Não to acreditando, você ta falando que a Policia não tem benefício?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você é retardado ou oque ? Só pode !
Cada arma Ilegal que temos que comprar por 1k+ Vem com 250 Balas, que no caso acabam simplismente MUITO rápido !
Vei na boa, eu fico muito estressado com uns players RETARDADOS como você !
Me fala a viatura tem quantas portas?  hã ?
Até parece que vocês não pegam a po**a do SULTAN para perseguições, porque vocês só querem prender de NRG né.
Aquela po**a da TEC é praticamente infinita, uma rajada em cheio em um veículo já fode o carro todo.

E outra, ta querendo que aumente os 300 reais?
KKKKKKKKKKKKKKK
Se já assim vocês cometem os abusos, imagina ganhando mais que isso?
Tem COP's que procuram o player X quando o cara ta AFK, eu mesmo já sofri várias vezes isso, e tenho print's de policiais afirmando isso.

Então só falo uma coisa, você é um MULEQUE sim pra vim e continuar essa reclamação, e vou falar novamente,
VOCÊS TEM O DOBRO DE ARMAS, COLETE, COMANDOS, VIATURAS e etc !
LARGA DE SER NUB, PORQUE VOCÊ NÃO TA CONSEGUINDO PRENDER FACILMENTE COMO ANTIGAMENTE né ?!

Pra mim você é um NUB choram que só sabe reclamar de barriga cheia .

Olá, sua barra de alertas foi aumenta por infligir as regras do fórum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Regras Violadas:
Desrespeito
Dar inicio a uma discussão ( Artigo.5 )

Evite transtornos, leia: Regras do Fórum NWD

Atenciosamente


Sonny_. - Coordenador
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sáb 2 Nov 2013 - 10:51
 A verdade é que quem fica de mecânico ou ladrão no servidor vai falar que policial tem mais privilégio, e o mesmo para os policiais, espero ansiosamente pelo sistema de Orgs, pois aí só quem realmente tem interesse numa profissão vai se manter nela, e ficam acusando uns aos outros de Abuse, na boa? Ambos são abusers e totalmente Anti-RPG, e nesse ponto, os bandidos são mais, CADE BANDIDO ASSALTANDO? CADE BANDIDO FAZENDO SEQUESTRO? Só vejo atirarem nas pessoas na rua pra serem procurados e depois ficam consertando os próprios carros pra continuarem fugas, nossa, super realístico né? Claro, todo dia eu faço isso aqui no meu bairro, mesma coisa pra alguns policiais que fazem umas coisas bem escrotas, então na boa? Melhor ambos os lados ficarem quietos pois ninguém tem moral pra falar nada, o jeito é esperar atualizações em questão de Org que parte do problema fica resolvido, agora chega de hipocrisia vai.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sáb 2 Nov 2013 - 11:15
tiOteD escreveu:
ThiagoGamer007 escreveu:Bem na Policia não quero ganhar BENEFÍCIOS pois vocês acham que $300 da pra compra uma casa com os preços abusivos Neutral,E tambem eu e outros oficias que conheço não usamos mecânico para me ajudar ou nos ajudar teve alguns cujo ate pedirão para entrar na nossa VTR porem pedi para que se retira-se!
Qual o beneficio do lado do Policial eu não sei o beneficio!
-Veiculo totalmente consertado.(Porem com 1 policial a menos)
Agora beneficio ao crime tem:
-Bandido pode ter 4 Atiradores dentro de 1 veiculo.(Ex:Sultan)
-Veiculo totalmente consertado.
-Abastecimento de Munição(Já o PM tem que passar na GZ).
-O PM na hora o tiroteio pode atirar em inocentes e ser preso ou punido pela staff.
-O numero de bandidos aumentou eu diria entre 47% e 67%.
-Não podemos ter alguém nos ajudando com munição pois seremos procurados por PIA!
Este é o puco que lembrei...
Agora me fale os beneficios para nos Policiais?!
Não to acreditando, você ta falando que a Policia não tem benefício?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você é retardado ou oque ? Só pode !
Cada arma Ilegal que temos que comprar por 1k+ Vem com 250 Balas, que no caso acabam simplismente MUITO rápido !
Vei na boa, eu fico muito estressado com uns players RETARDADOS como você !
Me fala a viatura tem quantas portas?  hã ?
Até parece que vocês não pegam a po**a do SULTAN para perseguições, porque vocês só querem prender de NRG né.
Aquela po**a da TEC é praticamente infinita, uma rajada em cheio em um veículo já fode o carro todo.

E outra, ta querendo que aumente os 300 reais?
KKKKKKKKKKKKKKK
Se já assim vocês cometem os abusos, imagina ganhando mais que isso?
Tem COP's que procuram o player X quando o cara ta AFK, eu mesmo já sofri várias vezes isso, e tenho print's de policiais afirmando isso.

Então só falo uma coisa, você é um MULEQUE sim pra vim e continuar essa reclamação, e vou falar novamente,
VOCÊS TEM O DOBRO DE ARMAS, COLETE, COMANDOS, VIATURAS e etc !
LARGA DE SER NUB, PORQUE VOCÊ NÃO TA CONSEGUINDO PRENDER FACILMENTE COMO ANTIGAMENTE né ?!

Pra mim você é um NUB choram que só sabe reclamar de barriga cheia .
Tirando a parte de suas ofenças, pra mim vc disse tudo! Já joguei RP, sabe quanto tempo o procurado ficava em fuga la ? O fugitivo mais foda de todos ficava 5min, no máximo! Sabe a única probabilidade de prender alguém lá ? Perseguindo com a VIATURA! E sim, o procurado ia com infernus, NRG e tudo mais, os cops reclamavam ? Não! Prendiam ? Em minutos, era impossível fugir. O veículo mais rápido que os policiais podiam usar, qual era ? A moto da polícia, é claro! Porque são policiais! E aqui ? Como é ? Só NRG! E as armas dos cops, que até 3 dias atrás tinham 10x mais balas que a dos criminosos ? Já que vc quer ser tão justo, porque não postou uma reclamação para igualar o número de balas ? Rs. A única coisa que eu te digo é: tens todo o direito de reclamar, porém pense(uma coisa que normalmente brasileiro não faz) antes de reclamar... Pense se vc realmente está com a razão, e não crie essas porras de tópicos pensando que vai revolucionar o servidor, porque não vai! Se tudo está como está, é porque achamos justo ser desse jeito, por isso vc tem que ver se sua reclamação tem a razão antes de postar, porque com certeza se ela tiver razão, mudanças serão feitas, visando melhorar o servidor, porém vc posta xingando, querendo causar, não vai dar em nada!
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sáb 2 Nov 2013 - 11:27
Stradale_TZ3 escreveu:
 A verdade é que quem fica de mecânico ou ladrão no servidor vai falar que policial tem mais privilégio, e o mesmo para os policiais, espero ansiosamente pelo sistema de Orgs, pois aí só quem realmente tem interesse numa profissão vai se manter nela, e ficam acusando uns aos outros de Abuse, na boa? Ambos são abusers e totalmente Anti-RPG, e nesse ponto, os bandidos são mais, CADE BANDIDO ASSALTANDO? CADE BANDIDO FAZENDO SEQUESTRO? Só vejo atirarem nas pessoas na rua pra serem procurados e depois ficam consertando os próprios carros pra continuarem fugas, nossa, super realístico né? Claro, todo dia eu faço isso aqui no meu bairro, mesma coisa pra alguns policiais que fazem umas coisas bem escrotas, então na boa? Melhor ambos os lados ficarem quietos pois ninguém tem moral pra falar nada, o jeito é esperar atualizações em questão de Org que parte do problema fica resolvido, agora chega de hipocrisia vai.
Bom, creio que você NUNCA presenciou uma TENTATIVA DE RPG de criminosos.
Não sei se você estava presente no dia ou não, parece que não, mas o DIRT organizou um SEQUESTRO de alguns políticos na prefeitura.
Reunimos vários criminosos, estavam o máximo de  RPG possível de nossa parte ( criminosos ), o DIRT disse várias e várias vezes :
Sem Atirar, nós respeitamos, agora sabe a atitude dos policiais ? Quando saiamos lá fora para negociar, atiravam e usavam comandos.
DIRT Disse várias vezes, SEM ATIRAR E USAR COMANDO.

Mas vocês respeitaram ? Os policiais simplesmente atiravam nos criminosos, e nós faziam oque ? Revidar é claro.
Começaram a usar o comando para prender, dai Dirt desistiu da TENTATIVA de RPG.

Você, antes de "julgar um player" RPG, procure saber do histórico, procure saber de informações, antes de vim falar mer*a !
Stradale_TZ3
Stradale_TZ3



Experiente
40%

Nick in-game : Leone_Spk
Mensagens : 445
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sáb 2 Nov 2013 - 12:09
Bom, creio que você NUNCA presenciou uma TENTATIVA DE RPG de criminosos.
Não sei se você estava presente no dia ou não, parece que não, mas o DIRT organizou um SEQUESTRO de alguns políticos na prefeitura.
Reunimos vários criminosos, estavam o máximo de  RPG possível de nossa parte ( criminosos ), o DIRT disse várias e várias vezes :
Sem Atirar, nós respeitamos, agora sabe a atitude dos policiais ? Quando saiamos lá fora para negociar, atiravam e usavam comandos.
DIRT Disse várias vezes, SEM ATIRAR E USAR COMANDO.

Mas vocês respeitaram ? Os policiais simplesmente atiravam nos criminosos, e nós faziam oque ? Revidar é claro.
Começaram a usar o comando para prender, dai Dirt desistiu da TENTATIVA de RPG.

Você, antes de "julgar um player" RPG, procure saber do histórico, procure saber de informações, antes de vim falar mer*a !
Porque será que NUNCA presenciei uma tentativa de RPG por parte dos criminosos né? Como se vocês fizessem isso o tempo todo, argumento ridículo, se baseia em UMA tentativa pra dizer que não dá pra fazer, e como eu disse e você parece não ter lido, eu disse que existem abusers de ambos os lados, você parece tão ofendidinho com meu comentário que deve ser mais um bandido de mer*a que só sabe causar. E nem venha pra cima de mim com "mas vocês respeitaram?", pois nem presente no dia eu estava, e justamente por esses abusos de ambas as partes que deixei de ser policial. E agora vem falar que eu estou "julgando" sem saber informações, se dê ao mínimo de olhar pras atitudes que tem no servidor, quantas pessoas você já deve ter matado que não estavam fazendo nada, se toca cara, ainda vem querer arranjar treta num assunto sério. Quer briga? Sugiro que entre no servidor e vá pra favela Wink

Olá, sua barra de alertas foi aumenta por infligir as regras do fórum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Regras Violadas:
Dar continuidade a briga ( Artigo.6 )

Evite transtornos, leia: Regras do Fórum NWD

Atenciosamente


Sonny_. - Coordenador
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sáb 2 Nov 2013 - 12:21
Bem eu estou olhando dos dois ponto porem meu interesse e no lado da PM,E me diga o servidor esta entrando mais players a cada dia e a cada dia tem mais procurados!Normalmente eu entro tem 5,6,7.... no /Procurados!
Bem com mais procurados mais balas irei perder e para ser RPG normalmente só uso para prender as mesmas VTRS policiais somente algumas vezes usei veiculos diferentes e outra coisa se este servidor ja diz RPG temos de ser oque?
Na vida real o bandido consegue ficar levando tiros e tiros no seu carro ate ele consertar novamente e aqui só quero ouvir os ADMS e PMS não corruptos pois li o resto das respostas pelo oque vi ali Corruptos e Bandidos quro ouvir PMS E STAFF Só
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sáb 2 Nov 2013 - 12:24
ThiagoGamer007 escreveu:      Bem eu estou olhando dos dois ponto porem meu interesse e no lado da PM,E me diga o servidor esta entrando mais players a cada dia e a cada dia tem mais procurados!Normalmente eu entro tem 5,6,7.... no /Procurados!
     Bem com mais procurados mais balas irei perder e para ser RPG normalmente só uso para prender as mesmas VTRS policiais somente algumas vezes usei veiculos diferentes e outra coisa se este servidor ja diz RPG temos de ser oque?
     Na vida real o bandido consegue ficar levando tiros e tiros no seu carro ate ele consertar novamente e aqui só quero ouvir os ADMS e PMS não corruptos pois li o resto das respostas pelo oque vi ali Corruptos e Bandidos quro ouvir PMS E STAFF Só
Meu filho, se você só quer ouvir pm's e staffers, envia uma MP para cada um. Pois, a área de reclamações é livre para quem quiser comentar, seja quem for, poderá comentar aqui. Claro que se o comentário estiver dentro das regras do fórum.
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sáb 2 Nov 2013 - 12:35
O seu inútil eu falei que outros não podem responder este tópico ???Então antes de falar mer*a aprenda a interpretar INÚTIL!

Olá, sua barra de alertas foi aumenta por infligir as regras do fórum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Regras Violadas:
Desrespeito ( Artigo.5 )

Evite transtornos, leia: Regras do Fórum NWD

Atenciosamente


Sonny_. - Coordenador
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Sáb 2 Nov 2013 - 12:44
ThiagoGamer007 escreveu:O seu inútil eu falei que outros não podem responder este tópico ???Então antes de falar mer*a aprenda a interpretar INÚTIL!
Posso ser tão inútil quanto você. É uma pena que você, quando percebe que está perdendo a razão apela para ofensas. rsrs'
Tenho dó uma pessoa tão patética como você.

Vamos lá...
não corruptos pois li o resto das respostas pelo oque vi ali Corruptos e Bandidos quro ouvir PMS E STAFF Só
"Quro ( Quero* ) ouvir PMS e Staff só". Bom, apenas digo isso, eu interpretei sim oque você disse. Afinal, você é quem não sabe explicar oque quer dizer com esses seus argumentos patéticos.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Mecanico em fuga! Empty Re: [Reclamação] Mecanico em fuga!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos