Ir para baixo
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho Empty [Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho

Qui 13 Jun 2013 - 10:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Lewandowsk

Meu level: 224

Reclamação:
A profissao de mecanico não é utilizavel para trabalho, só é utilizavel para aqueles que querem consertar o seus carros quando estão passeando, ou até mesmo nas fugas, então esse sistema de gasolina que não fica bem, a gasolina tinha que ser em cada carro, tipo cada carro teria sua gasolina, por exemplo eu tenho 2 sets infernus e patriot, ai meu infernus acaba a gasolina, eu chamo o guincho ele guincha ate o posto e combinamos o preço, ai voce pergunta, ah a gasolina demora a cabar da tempo de chegar no posto, sim da tempo sim, mas só colocar pra gasolina diminuir 2 litro por cada minuto, assim seria mais usavel para trabalho os Guinchos de plantão, ia ficar bem massa, quem concorda?
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho Empty Re: [Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho

Qui 13 Jun 2013 - 10:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo em uma parte..

Mas, na minha opinião a profissão mecânico seria mais utilizada no caso: " O meu veículo esta com 300 de vida " do nada ele para e não é possível andar com o veículo de jeito nenhum. Assim eu iria chamar os mecânicos por um número. "Se /190 é da polícia poderia ter um número para mecânico também." Assim o mecânico com seu reboque levaria o veículo até a oficina e consertava o veículo. Seria cobrado um valor de acordo com a vida útil do veículo..

Por mim seria bem bacana.
nielzito_SP
nielzito_SP



Comentador(a)
0%

Nick in-game : nielzito_SP
Mensagens : 52
Registro : 14/05/2013

[Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho Empty Re: [Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho

Qui 13 Jun 2013 - 11:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Corey88 escreveu:Concordo em uma parte..

Mas, na minha opinião a profissão mecânico seria mais utilizada no caso: " O meu veículo esta com 300 de vida " do nada ele para e não é possível andar com o veículo de jeito nenhum. Assim eu iria chamar os mecânicos por um número. "Se /190 é da polícia poderia ter um número para mecânico também." Assim o mecânico com seu reboque levaria o veículo até a oficina e consertava o veículo. Seria cobrado um valor de acordo com a vida útil do veículo..

Por mim seria bem bacana.
Concordo com vc Ficaria muito mais RPG ,pois depois que liberaram o /Consertar em fugas estão juntando duas Profissões Os Médicos e os mêcanicos sendo"2 criminosos quase sempre assassinos ou chefe da mafia/um médico & um mêcanico,tudo bem Pois mesmo assim ainda não conseguem parar a Ação dos Policiais! mais concordam comigo que isso é ant RPG? vc´s ja viram ladrões andando com paramédicos dentro do carro fazendo curativos rrssr tipo "puts tomei um tiro no braço  ,faiz um curativo aqui!  / a o motor do carro pego fogo a 120kmh por hora abre a porta ai com o carro andando que eu vou dar um passe no Cabeçóte" isso não existe Temos que cair em são conciencia que estamos jogando RPG Galera rsr.
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho Empty Re: [Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho

Qui 13 Jun 2013 - 11:44
É concordo com você corey, ficou bem legal essa ideia.
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho Empty Re: [Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho

Qui 13 Jun 2013 - 17:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
nielzito_SP escreveu:
Corey88 escreveu:Concordo em uma parte..

Mas, na minha opinião a profissão mecânico seria mais utilizada no caso: " O meu veículo esta com 300 de vida " do nada ele para e não é possível andar com o veículo de jeito nenhum. Assim eu iria chamar os mecânicos por um número. "Se /190 é da polícia poderia ter um número para mecânico também." Assim o mecânico com seu reboque levaria o veículo até a oficina e consertava o veículo. Seria cobrado um valor de acordo com a vida útil do veículo..

Por mim seria bem bacana.




Concordo com vc Ficaria muito mais RPG ,pois depois que liberaram o /Consertar em fugas estão juntando duas Profissões Os Médicos e os mêcanicos sendo"2 criminosos quase sempre assassinos ou chefe da mafia/um médico & um mêcanico,tudo bem Pois mesmo assim ainda não conseguem parar a Ação dos Policiais! mais concordam comigo que isso é ant RPG? vc´s ja viram ladrões andando com paramédicos dentro do carro fazendo curativos rrssr tipo "puts tomei um tiro no braço  ,faiz um curativo aqui!  / a o motor do carro pego fogo a 120kmh por hora abre a porta ai com o carro andando que eu vou dar um passe no Cabeçóte" isso não existe Temos que cair em são conciencia que estamos jogando RPG Galera rsr.


Concordo com voce Nielzito_SP, depois que colocaram essa regra de poder consertar em fuga,  o mecanico virou praticamente uma profissão do crime, porq atualmente no servidor a maioria pegar essa profissão pra ficar consertar em fuga, pra ficar um dia todo fugindo dos policiais, fica praticamente impossivel prender um procurado de dentro do carro consertando, só prende por sorte se por acaso o criminoso cai na agua ou capota, se isso não acontece nenhum policial prende, eu achei sem sentido essa regra, se fosse pra equilibra criminoso X Policial, que equilibrasse com armamento mais forte para os criminosos e não tornar uma fuga infinita, pode ter o servidor todo de cop atras de um procurado de infernus consertando que nenhum policial vai prender, mas vão falar que: " Ahhh mas os policiais tambem pode usar um mecanico pra ficar consertando, mas qual vai ser a graça de ficar dentro de um carro de um policial consertando sem fazer nada somente consertando, nenhum player quer se mecanico de um cop em perseguição, agora mecanico em fuga ele pode atirar ou até dirigir consertando, então essa regra só beneficia somente players que não sabe fazer fuga. 
Porq antes dessa regra, tinha players que fazia fuga que durava um tempão, era so sabe faze fuga e ter tatica, lembro tbm que a galera da CSI resolveu fazer fuga num sultan com somente Chefe da Mafia e traficante de armas dentro e eles ficaram uma tarde toda fugindo dos policiais, só consertava num paySpary, e era muito mais emocionante fazer fuga assim do que ter um mecanico dentro consertando de segundo em segundo.


Última edição por Brunin enix em Qui 13 Jun 2013 - 17:51, editado 1 vez(es)
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho Empty Re: [Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho

Qui 13 Jun 2013 - 17:50
Galera ja foi discutido isso em outro tópico, não vamos mudar a minha reclamação '-'
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho Empty Re: [Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho

Sex 14 Jun 2013 - 1:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo com uma parte do dito pelo Corey. Poderia ser dá seguinte forma a profissão dos Mecanicos : Quando seu veiculo estiver com aquela fumaça cinza/preta ( Seu veiculo pararia na mesma hora automaticamente  é não seria possivel mais andar com ele ). Aí você usaria o comando /servicomecanico Daí um mecanico que estivesse em serviço iria até você. 
OBS: Teria um tempo adequado para o mecanico chegar até você. Daí ele iria oferecer o conserto de um valor estimulado por ele. EX : [ 50R$ - 200R$ ]
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho Empty Re: [Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho

Sex 14 Jun 2013 - 3:10
Brunin enix escreveu:
nielzito_SP escreveu:
Corey88 escreveu:Concordo em uma parte..

Mas, na minha opinião a profissão mecânico seria mais utilizada no caso: " O meu veículo esta com 300 de vida " do nada ele para e não é possível andar com o veículo de jeito nenhum. Assim eu iria chamar os mecânicos por um número. "Se /190 é da polícia poderia ter um número para mecânico também." Assim o mecânico com seu reboque levaria o veículo até a oficina e consertava o veículo. Seria cobrado um valor de acordo com a vida útil do veículo..

Por mim seria bem bacana.










Concordo com vc Ficaria muito mais RPG ,pois depois que liberaram o /Consertar em fugas estão juntando duas Profissões Os Médicos e os mêcanicos sendo"2 criminosos quase sempre assassinos ou chefe da mafia/um médico & um mêcanico,tudo bem Pois mesmo assim ainda não conseguem parar a Ação dos Policiais! mais concordam comigo que isso é ant RPG? vc´s ja viram ladrões andando com paramédicos dentro do carro fazendo curativos rrssr tipo "puts tomei um tiro no braço  ,faiz um curativo aqui!  / a o motor do carro pego fogo a 120kmh por hora abre a porta ai com o carro andando que eu vou dar um passe no Cabeçóte" isso não existe Temos que cair em são conciencia que estamos jogando RPG Galera rsr.








Concordo com voce Nielzito_SP, depois que colocaram essa regra de poder consertar em fuga,  o mecanico virou praticamente uma profissão do crime, porq atualmente no servidor a maioria pegar essa profissão pra ficar consertar em fuga, pra ficar um dia todo fugindo dos policiais, fica praticamente impossivel prender um procurado de dentro do carro consertando, só prende por sorte se por acaso o criminoso cai na agua ou capota, se isso não acontece nenhum policial prende, eu achei sem sentido essa regra, se fosse pra equilibra criminoso X Policial, que equilibrasse com armamento mais forte para os criminosos e não tornar uma fuga infinita, pode ter o servidor todo de cop atras de um procurado de infernus consertando que nenhum policial vai prender, mas vão falar que: " Ahhh mas os policiais tambem pode usar um mecanico pra ficar consertando, mas qual vai ser a graça de ficar dentro de um carro de um policial consertando sem fazer nada somente consertando, nenhum player quer se mecanico de um cop em perseguição, agora mecanico em fuga ele pode atirar ou até dirigir consertando, então essa regra só beneficia somente players que não sabe fazer fuga. 
Porq antes dessa regra, tinha players que fazia fuga que durava um tempão, era so sabe faze fuga e ter tatica, lembro tbm que a galera da CSI resolveu fazer fuga num sultan com somente Chefe da Mafia e traficante de armas dentro e eles ficaram uma tarde toda fugindo dos policiais, só consertava num paySpary, e era muito mais emocionante fazer fuga assim do que ter um mecanico dentro consertando de segundo em segundo.




Cara, entenda uma coisa.
Eu tenho acesso ao GM do servidor? R: NÃO.
Os outros administradores tem acesso ao GM do servidor? R: NÃO.
Então como você quer que eu mude essas coisas de armas e ETC na programação, sendo que só UMA pessoa pode que é o Jim? Você acha que a gente não conversou VÁRIAS vezes com o Jim sobre isso e todos os problemas da NWD? O Jim sabe sobre tudo isso! Eu não posso simplesmente chegar nele e obrigar ele a resolver todos os problemas da NWD de uma vez.
O que eu poderia fazer de acordo com o nível do GM, da programação, eu já fiz!
E se você não leu, eu disse bem claro que isso do /Consertar seria TEMPORÁRIO até certos sistemas na programação mudarem para equilibrar/balancear a polícia e o crime (o que depende SÓ do Jim²).

Agora me diz, que outra solução "EU" e não o "JIM", poderia fazer para impedir com que uma fuga durasse SEGUNDOS e a polícia ganhasse por terem vantagens?
Antes uma fuga demorada nem que dure horas, do que uma assim igual era antes!

E sinceramente, essa discussão de novo pqp -.-

...

Concordo com o tópico!
Veículos ao invés de explodirem, poderiam ficar lá pegando até fogo (sem explodir) e os mecânicos teriam que ir lá após um chamado que o jogador fizer (seria como se fosse o /190 da polícia) e levar na oficina (área de spawn deles) para arrumar.
E se acabar o combustível é a mesma coisa, só que ele teria que levar no posto.
O pagamento e tal seria feito automático através de comandos (igual ao /Casa Oferecer) para evitar "golpes".
Só que pra isso, a gente teria que colocar o combustível nos veículos e não nos jogadores, e tirar todos os sets públicos e deixar só bicicletas para novatos do level 0 ao 10, o que valorizaria a profissão de taxista também!
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho Empty Re: [Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho

Sex 14 Jun 2013 - 9:37
Aew até que enfim alguem concordou com a gasolina nos veiculos e não nos jogadores Very Happy
Tbm concordo com os sets publicos, na vida real não tem carros espalhados pra vc andar, como meu tio por exemplo ele trabalha na area dos taxistas e de vez em nunca usa o veiculo de taxista para uso proprio
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho Empty Re: [Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho

Sex 14 Jun 2013 - 23:06
Oque o enix disse eu estava presente , era emocionante quando estávamos no TS combinando de pegar oS sultan e fazer a ''fuga'' com ele... Era CSI MAFIA rs'...
E mesmo assim outros cops sofriam para nos prender , a regra do /consertar em fuga nem existia , apenas consertávamos na oficina... E assim ficava legal para AMBOS...creio quem da fuga de mecânico é ''fraco''
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho Empty Re: [Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho

Sáb 15 Jun 2013 - 0:01
Henrisquilo, você diz isso porque gosta de ser policial e gostava da MOLEZA que tinha antes né?
Ficava legal pra "AMBOS" NADA! Ficava legal pra polícia só! E outra vez entra o "egoísmo" que eu disse.
Se ficava legal pra ambos eu quero ver um criminoso vir aqui e concordar com isso, arranco os meus testículos se isso acontecer.
Então é mentira minha que o crime TOMAVA NO KU porque não conseguiam dar fuga na polícia simplesmente porque policiais explodiam o veículo deles em SEGUNDOS e eles não tinham muitas chances? Pra você e pro resto da polícia tava bom de mais assim né, mas queria ver se você e os outros policiais gostassem de ser do crime se iam continuar com a mesma opinião. Sinto muito termos acabado com a moleza Sad
Teddy._
Teddy._



Experiente
0%

Nick in-game : Teddy._
Mensagens : 193
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho Empty Re: [Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho

Sáb 15 Jun 2013 - 0:15
Gasolina nos veiculos é RIDICULO , os veiculos dão respawn cara , vai perder a gasolina ? , muito melhor COM O JOGADOR , digamos que ele ande com uma garrafa pet com gasolina kkkkkkk
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho Empty Re: [Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho

Sáb 15 Jun 2013 - 0:36
Teddy, o combustível não iria encher caso o veículo desse respawn. Então, dar respawn não adiantaria nada, até pioraria. A não ser que o spawn do veículo seja no pátio do posto kk
Poderia ter até um utilitário "galão" que os jogadores compram, enchem de combustível com uma quantidade pequena como limite, e fica de reserva pra usarem caso esquecerem de abastecer, etc.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho Empty Re: [Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho

Ter 18 Jun 2013 - 12:20
Enfim, todos nós concordamos que um sistema mais avançado seria bem vindo, mas o único que pode fazer isso é o Jim, até la o que resta é torcer.

Tópico Trancado, porque não vai levar em nada já sabemos da situação que alguns sistemas precisam ser melhorados.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho Empty Re: [Reclamação] Profissão Mecanico não é usada para trabalho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos