Ir para baixo
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [reclamação] Eroo daqueles que se dizem AMDs !! Empty [Resolvido] [reclamação] Eroo daqueles que se dizem AMDs !!

Seg 7 maio 2012 - 9:13
Aff os cara é ADM, olha a bobagem que fizeram eu postei a denuncia nesse topico >

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu salles que postei a # Palavra Censurada # da denuncia FUI PUNIDO PORQUE ?????? AFFE AGORA VCS ESCULHAMBO SERIO MSM AFFF, OLHEM A PROVA LA EM BAXO DO MEU AVATAR O NOME (SALLES) ALGUEM ME AJUDA AEW !!!!!!!!!
HiGooR_.
HiGooR_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Mensagens : 631
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [reclamação] Eroo daqueles que se dizem AMDs !! Empty Re: [Resolvido] [reclamação] Eroo daqueles que se dizem AMDs !!

Seg 7 maio 2012 - 9:21
Nossa man os ADM zuo a agora vc que postou a denuncia kk os cara foi e puniu FAIL total ai cara tomara que eles assumam o erro que cometeram.
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [reclamação] Eroo daqueles que se dizem AMDs !! Empty Re: [Resolvido] [reclamação] Eroo daqueles que se dizem AMDs !!

Seg 7 maio 2012 - 9:23
Não agora eu vo querer uma ideninzação,KARALHO man um errinho ate que vai mas dessa forma ??? Mr.Clown, como vc tiro essa idei dos capeta que fui eu que fiz aquilo ??
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [reclamação] Eroo daqueles que se dizem AMDs !! Empty Re: [Resolvido] [reclamação] Eroo daqueles que se dizem AMDs !!

Seg 7 maio 2012 - 11:34
O minimo que eu espero é que setem 1 lvl pra mim o tempo que fiquei preso !
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [reclamação] Eroo daqueles que se dizem AMDs !! Empty Re: [Resolvido] [reclamação] Eroo daqueles que se dizem AMDs !!

Seg 7 maio 2012 - 11:48
Capaz que eu não vou assumir o erro, eu errei sim, qual é agora vão tacar pedra? vê se eu saio fazendo cagada por ai todo dia!? acho que não né, agora se eu ver um cara abuser (que é um ERRO) eu vou falar PLAYER NOOB? da mesma forma que você falou, ERRO DAQUELES QUE DIZEM SER ADM.
Mas não da nada, vindo de um player como você que na minha opnião NÃO PRESTA (quem conheçe o mesmo sabe, não preciso nem ficar falando né?!) eu não ligo desse tipo de crítica, quem me conheçe ta ligado como sou e é isso ae!

E NÃO FALEM COMO SE FOSSE PROPOSITAL, Ok?

PS: "Fale oque quiser, oque é, é!"

Vai ser recompenssado.

#Edit

Leia sua caixa de mensagens.
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [reclamação] Eroo daqueles que se dizem AMDs !! Empty Re: [Resolvido] [reclamação] Eroo daqueles que se dizem AMDs !!

Seg 7 maio 2012 - 12:11
Só acho que essa história não precisava de xingamentos, deveria ser apenas uma reclamação de erro, mas pelo que vi era avaliando o trabalho dos Administradores e ridicularizando-os. É Sempre assim: Quando faz certo ninguém elogia, quando faz errado tacam pedra!
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [reclamação] Eroo daqueles que se dizem AMDs !! Empty Re: [Resolvido] [reclamação] Eroo daqueles que se dizem AMDs !!

Seg 7 maio 2012 - 12:14
Obrigado, desculpe ai Gui, voçê é um Otimo ADM, fiquei com muita raiva na hora me desculpe !

Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [reclamação] Eroo daqueles que se dizem AMDs !! Empty Re: [Resolvido] [reclamação] Eroo daqueles que se dizem AMDs !!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos