Ir para baixo
Igor_DHS
Igor_DHS



Experiente
0%

Nick in-game : Igor_DHS
Mensagens : 115
Registro : 10/04/2013

[Reclamação] prisão  Empty [Reclamação] prisão

Seg 23 Set 2013 - 3:30
Meu nick: igor_DHS

Meu level: 864

Reclamação:
Mano toda vez os adm libera o dm ai n pod nem zua um pouco eles vem e prende ja é a segunda vez que o Mayke me prende por

10 horas to cansado ja mesmo sendo proibido dm hospital era uma diversão ja que n tinha nada pra faze . de madruga ainda

sabe que nois ta la zuando e prende pra min isso é ant rpg sem maldade . ainda falo que todo dia vo preso vc que oq vei libera o dm


nois vamo zua logico de madruga ainda sem nada pra faze para ai vem o cara fais isso so pra mi prende sabe que eu vo ta la zuando com os cara mais ta


suave acustumado ja acha que prende resolve alguma coisa . ai fala que na proxima vai da ban ai carai quem manda libera o

dm que se dane as prisão eu quero é joga pra zua não pra fica se achando . acha que prende os outros ganha alguma coisa

prende quantas vezes quiser n to nem ligando .



Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] prisão  Empty Re: [Reclamação] prisão

Seg 23 Set 2013 - 4:05
Cansado dessa bagunça de vocês TODA MADRUGADA, abusa do DM no hospital, cansamos de avisar que DM está liberado, porém as regras ainda existem..
Tá aí a print do meu aviso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora está aí o vídeo da bagunça de vocês:


Outras madrugadas com DM liberado:




Já que vocês não querem o DM liberado, ok.. Vai viver na prisão com os pirralhos fazendo fake kill. Smile

Ah, relaxa, vou tentar entrar toda madrugada para ver como está esse DM no hospital. Razz
Se7en.
Se7en.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Se7en
Mensagens : 763
Registro : 30/01/2013

[Reclamação] prisão  Empty Re: [Reclamação] prisão

Seg 23 Set 2013 - 5:08
O pior nem é ter feito o DM em área Pública, e sim ter a cara de pau de vir aqui e abrir tópico de reclamação. Faz as coisas erradas e pensa que está certo. Admin's liberam o DM como o Mayke disse, para evitar o Fake Kill e o pessoal ir preso. Mas infelizmente, sempre é os mesmo que ficam abusando disso. Existe uma área para DM no servidor, peguem e vão para lá, e larguem mão de ficar DM em Hospital. E já não é primeira vez que você "Igor_DHS" que faz DM em local público, muitos já estão de saco cheio de você, que toda vez fica na mesma. Respeite as regras, que não sera preso, e muito menos BANIDO do servidor. Pense bem no que irá querer.
OBS: Estou falando apenas a verdade, tópico de Reclamação é aberto a todos a comentar. Espero que não falte educação, ou aja com ignorância para cima de mim. (:
Igor_DHS
Igor_DHS



Experiente
0%

Nick in-game : Igor_DHS
Mensagens : 115
Registro : 10/04/2013

[Reclamação] prisão  Empty Re: [Reclamação] prisão

Seg 23 Set 2013 - 23:36
não falei que eu tava certo como vcs vei ai nas print e videos toda vez mano sempre vo preso 

mesmo sendo contra as regras eu tava la zuando com os cara mesmo sendo dm hospital

era de madruga sem nada pra faze eu ja sabia que ia ser preso.  pod entrar pra ver dm hospital

 sempre vo ta la não ligo pra prisão eu so quero joga pra zuar [Reclamação] prisão  2257166422
Green
Green

[Reclamação] prisão  Ot3pWpy
[Reclamação] prisão  Empty

Nick in-game : Green
Mensagens : 408
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] prisão  Empty Re: [Reclamação] prisão

Ter 24 Set 2013 - 0:13
gabriel.nascimento.923 escreveu:não falei que eu tava certo como vcs vei ai nas print e videos toda vez mano sempre vo preso 

mesmo sendo contra as regras eu tava la zuando com os cara mesmo sendo dm hospital

era de madruga sem nada pra faze eu ja sabia que ia ser preso.  pod entrar pra ver dm hospital

 sempre vo ta la não ligo pra prisão eu so quero joga pra zuar [Reclamação] prisão  2257166422





sua " zuera " pode atrapalhar muitos novatos que entram e ficam perdendo grana por pessoas como você '-'


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Since August 2011
Igor_DHS
Igor_DHS



Experiente
0%

Nick in-game : Igor_DHS
Mensagens : 115
Registro : 10/04/2013

[Reclamação] prisão  Empty Re: [Reclamação] prisão

Ter 24 Set 2013 - 0:36
não mato os novato so mato os cara que vem me mata .
Se7en.
Se7en.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Se7en
Mensagens : 763
Registro : 30/01/2013

[Reclamação] prisão  Empty Re: [Reclamação] prisão

Ter 24 Set 2013 - 0:41
Depois dessa última prisão, evite ficar fazendo DM em local Público. Mayke já avisou que a próxima será BAN, zoeira tem limites, e esse limite você está passando várias e várias vezes.
Igor_DHS
Igor_DHS



Experiente
0%

Nick in-game : Igor_DHS
Mensagens : 115
Registro : 10/04/2013

[Reclamação] prisão  Empty Re: [Reclamação] prisão

Ter 24 Set 2013 - 1:01
ta bom cara ja sei ja fui avisado . [Reclamação] prisão  2257166422
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] prisão  Empty Re: [Reclamação] prisão

Qui 26 Set 2013 - 19:25
Mayke já deu a resposta.
Não quer ser punido não saia das regras é muito simples.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] prisão  Empty Re: [Reclamação] prisão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos