Ir para baixo
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO Empty [Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO

Dom 15 Set 2013 - 19:48
Meu nick: Caarlos

Meu level: 119

Reclamação:
Boa Tarde amigos, o server está off ou mudou de Ip Vlw pela ajuda.
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO Empty Re: [Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO

Dom 15 Set 2013 - 19:51
Servidor está online.
já viu se tu errou o ip? 
Ip: r,p,g,.,n,w,d,g,a,m,e,s,.,c,o,m:6,6,6,6 (Sem os ,) 
Obs: Adicione a Tag correta 
ex: [Reclamação] Servidor.
deveria ser postado em dúvidas.
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO Empty Amigo Leonciozica que até me deu o clã.

Seg 16 Set 2013 - 9:32
leonciozica escreveu:
Servidor está online.
já viu se tu errou o ip? 
Ip: r,p,g,.,n,w,d,g,a,m,e,s,.,c,o,m:6,6,6,6 (Sem os ,) 
Obs: Adicione a Tag correta 
ex: [Reclamação] Servidor.
deveria ser postado em dúvidas.
Bom Dia eu se sabe eu podia postar em duvidas a minha mensaguêm mas só que eu ontêm entrei e o server dizer restart conection.Eu foi a casa do meu Tio e experimentei lá e disse a mesma coissa alguma coisa se passa eu vou verificar se é do SAMP das atualizações, e nós todos gostamos de jogar esse jogo percebe, também gostaria que me disse-se o ip todo para eu colocar lá ex: # Divulgação #:6666 assim por exemplo, vlw adoro esse server é o melhor vlw a todos.
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO Empty Re: [Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO

Seg 16 Set 2013 - 9:34
caarlos escreveu:
leonciozica escreveu:
Servidor está online.
já viu se tu errou o ip? 
Ip: r,p,g,.,n,w,d,g,a,m,e,s,.,c,o,m:6,6,6,6 (Sem os ,) 
Obs: Adicione a Tag correta 
ex: [Reclamação] Servidor.
deveria ser postado em dúvidas.
Bom Dia eu se sabe eu podia postar em duvidas a minha mensaguêm mas só que eu ontêm entrei e o server dizer restart conection.Eu foi a casa do meu Tio e experimentei lá e disse a mesma coissa alguma coisa se passa eu vou verificar se é do SAMP das atualizações, e nós todos gostamos de jogar esse jogo percebe, também gostaria que me disse-se o ip todo para eu colocar lá ex: :6666 assim por exemplo, vlw adoro esse server é o melhor vlw a todos.
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO Empty Re: [Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO

Seg 16 Set 2013 - 10:13
 IP do servidor: ,r,p,g,.,n,w,d,g,a,m,e,s,.,c,o,m,:,6,6,6,6 ( Apague os , ) 
                                                        
                                                            Caso isso não funcione !. 
 
                                  Apague todos seus ip's de samp. e coloque-o novamente o da nwd games '-'
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO Empty Vlw.

Seg 16 Set 2013 - 10:36
leonciozica escreveu:
 IP do servidor: ,r,p,g,.,n,w,d,g,a,m,e,s,.,c,o,m,:,6,6,6,6 ( Apague os , ) 
                                                        
                                                            Caso isso não funcione !. 
 
                                  Apague todos seus ip's de samp. e coloque-o novamente o da nwd games '-'
Mano não é precisso nada disso é só mudar e por o ip que está em baixo da imagem da NWG GAMES aqui no site já está a funcionar vlw a todos grande alegria vlw, Abraço a todos meus # Divulgação #:
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO Empty Re: [Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos