Ir para baixo
Mitrand
Mitrand



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Mitrand
Mensagens : 51
Registro : 20/05/2013

[ Reclamação ] Prisão injusta. Empty [ Reclamação ] Prisão injusta.

Dom 8 Set 2013 - 21:03
Meu nick: Mitrand

Meu level: 164

Reclamação:
O administrador Bruninho_step me prendeu por horas sem motivo, olhem os prints da denuncia [ DB ] Mitrando Fazendo DB [ Cleisson_xd ] e me digam se fui eu que matei o player Cleisson_xd, olhem os prints:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Exijo justiça e que eu seja solto, e que façam algo com este caso.


Última edição por Math _ em Dom 8 Set 2013 - 21:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamação ] adicionada!)
Kaiiz
Kaiiz

[ Reclamação ] Prisão injusta. A9xj1eI
[ Reclamação ] Prisão injusta. Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[ Reclamação ] Prisão injusta. Empty Re: [ Reclamação ] Prisão injusta.

Dom 8 Set 2013 - 22:01
Você matou ele de DB , as vezes " buga " e aparece  ( do lado esquerdo , na lista dos " kills / deaths " ,que ele morreu sozinho) .

Drive-By (DB):
• É proibido a prática do DB (atirar de dentro de um carro contra a skin do jogador, ou atropelar);
• É proibido jogar jatos d'agua do caminhão de bombeiros na skin do jogador, atirar de jetpack na skin do jogador, matar utilizando a hélice do helicóptero, e se jogar na frente do veículo com pouca vida para morrer e o motorista/piloto ir preso;
• É proibido cometerem DB em jogadores que não são policiais, e policiais cometerem DB em jogadores que não são procurados;
• É liberado para que POLICIAIS cometam DB em jogadores PROCURADOS, ou seja, o jogador precisa estar procurado para o policial atirar ou cometer o DB;
• É liberado para que jogadores cometam DB SOMENTE em POLICIAIS;
• Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
OBS: Para quem não sabe, Drive-By (DB) é atirar de dentro de um veículo contra um jogador, atropelar, atirar de jetpack e se jogar na frente de um veículo com pouca vida para o motorista ser preso.
E Derby é a colisão de veículos e atirar de dentro de um veículo contra outro veículo.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4458 dias e já conta com 73095 tópicos e 401862 mensagens.
Temos 8349 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Cachorro Pelado.
Dom 19 maio 2024 - 8:44
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Reclamação ] Prisão injusta. Empty Re: [ Reclamação ] Prisão injusta.

Seg 9 Set 2013 - 16:41
Olha como o tópico disse ah cima!
Você fez db, simplismente Ex: Fiquei com o carro em cima de você, e perdendo life e morreu
Seria "DB" isso é normal! sua punição é a certa de qualquer Administrador fazer!
Não acho que foi bom criar esse tópico para reclamar!
Se fez foi punido. e não terá como tirar sua punição
Age com suas consequências..!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Prisão injusta. Empty Re: [ Reclamação ] Prisão injusta.

Seg 9 Set 2013 - 21:05
O DriveBy é claro nas prints, você estacionou o carro em cima de outro player, quando ele estava morrendo você saiu do carro para não ser preso.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Reclamação ] Prisão injusta. Empty Re: [ Reclamação ] Prisão injusta.

Qui 19 Set 2013 - 11:56
Jogador não voltou mais ao tópico..
Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Prisão injusta. Empty Re: [ Reclamação ] Prisão injusta.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos