Ir para baixo
Gabriel_Romero
Gabriel_Romero



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Romero
Mensagens : 63
Registro : 19/12/2012

[ Empresa] Gta sa Empty [ Empresa] Gta sa

Ter 3 Set 2013 - 19:04
Meu Nick: Gabriel_Romero

Meu Level: 430

Breve Descrição do Problema: Cara parece que não sabem bem sobre lei né !!? Se liberar minha empresa quero neim saber vou na justiça e esse server pode correr o risco de ser fechado por vender e tomar o produto logo apos o player não logar sendo que eu estou justificando certo ? Parecer que a NWD da dinheiro para vocês ficaram defendendo ela po assumo que gastei dinheiro com ela e me arrependo muito pena que não posso voltar atrás fica assim .

PrintScreens / Vídeos:
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Empresa] Gta sa Empty Re: [ Empresa] Gta sa

Ter 3 Set 2013 - 19:06
Psé cara mas se fosse assim geral ia falar para STAFF que teria compromisso por determinados dias, e pediria para não liberar a empresa ._.

Regra igual pra todos né.. A vida é assim tiu rs'
Gabriel_Romero
Gabriel_Romero



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Romero
Mensagens : 63
Registro : 19/12/2012

[ Empresa] Gta sa Empty Re: [ Empresa] Gta sa

Ter 3 Set 2013 - 19:10
Sei que é assim cara pow eu to avisando que não vai da pra logar e a famosa STAFF fala direitos iguais po**a tem gente que não avisa e não perde po**a nenhuma cara eu to avisando pois irei voltar a jogar só estou resolvendo problemas de familia agora vem falar que se passar 30 dias vai liberar po**a Lukao nunca logava somente entrava e neim upava um level (Ele é amiguinho da staff) gui_chaves não loga a uma pá de tempo e a empresa dele ta la ? Sim agora me explica ?
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Empresa] Gta sa Empty Re: [ Empresa] Gta sa

Ter 3 Set 2013 - 19:12
Psé mas se você fala que eles são amiguinhos da Staff não temos nada a fazer.. Se eles são realmente ''amiguinhos'' é tenso né
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Empresa] Gta sa Empty Re: [ Empresa] Gta sa

Ter 3 Set 2013 - 19:16
._.'
Todos estão cientes de TODAS condições na hora de comprar, e se comprou é porque concordou.
Regra é igual para todos e se ficar sem logar será liberada e ponto.
Esse negócio de comprou é seu, não é válido para tudo não, principalmente em algo online. Quer um exemplo? Se comprar VIP 30 dias, por ele ser seu você será VIP pro resto da vida? --'
Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[ Empresa] Gta sa Empty Re: [ Empresa] Gta sa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos