Ir para baixo
Gabriel_Romero
Gabriel_Romero



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Romero
Mensagens : 63
Registro : 19/12/2012

[ Empresa ] Sobre empresa Empty [ Empresa ] Sobre empresa

Seg 2 Set 2013 - 15:25
Meu Nick: Gabriel_Romero

Meu Level: 440

Breve Descrição do Problema: Venho através deste para informar que por esse més não terei como logar e queria pedir quem não libera e minha empresa pois este link diz tudo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Obrigado pela atenção espero que aten. meu pedido Smile Att:Gabriel_Romero

PrintScreens / Vídeos:
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Empresa ] Sobre empresa Empty Re: [ Empresa ] Sobre empresa

Seg 2 Set 2013 - 15:32
Regras são iguais para todos.
Gabriel_Romero
Gabriel_Romero



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Romero
Mensagens : 63
Registro : 19/12/2012

[ Empresa ] Sobre empresa Empty Re: [ Empresa ] Sobre empresa

Seg 2 Set 2013 - 15:37
Eu sei que regras são iguais para  todos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o codigo do consumidor diz tudo se eu paguei não tem o direito de tirar de min . E eu estou avisando antes não igual a DoisDois que perdeu e não avisou o motivo dele logar Smile
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Empresa ] Sobre empresa Empty Re: [ Empresa ] Sobre empresa

Seg 2 Set 2013 - 15:50
Sim, além de as regras ser para todos, você ao comprar a empresa deveria estar cientes das condições.

~>Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de 30 dias, ou então entra apenas para registrar, após comprovação que o jogador está fazendo isto: entrar para registrar. OBS: Casas que não são do shopping também são incluídas nessa regra.
Link: http://www.nwdgames.com/h22-


Última edição por Math _ em Seg 2 Set 2013 - 17:42, editado 2 vez(es)
Gabriel_Romero
Gabriel_Romero



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Romero
Mensagens : 63
Registro : 19/12/2012

[ Empresa ] Sobre empresa Empty Re: [ Empresa ] Sobre empresa

Seg 2 Set 2013 - 16:01
Certamente sei disso mais casas que não são de shop. são pagas com dinheiro do jogo certo ? Já empresa são pagas com dinheiro (Real) e como diz na lei do consumidor se você pagou é seu então de uma olhada na lei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Intendo um pouco sobre a lei então não a colocaria aqui atoa .
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[ Empresa ] Sobre empresa Empty Re: [ Empresa ] Sobre empresa

Seg 2 Set 2013 - 18:45

~>Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de 30 dias, ou então entra apenas para registrar, após comprovação que o jogador está fazendo isto: entrar para registrar. OBS: Casas que não são do shopping também são incluídas nessa regra.

vc compro aceitando essa regra então desculpe mais a staff, tem o direito de vender a empresa . e outra só por que eu paguei não da direito, de ser meu porque, quando vc vai ao cinema, vc paga pra assistir um filme, e acabo. não da direito de eu comprar a sala e ficar la pra sempre. então a empresa e um bem seu durante até 30 dias sem logar depois disso adeus.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Empresa ] Sobre empresa Empty Re: [ Empresa ] Sobre empresa

Seg 2 Set 2013 - 20:51
Já disseram tudo acima.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Empresa ] Sobre empresa Empty Re: [ Empresa ] Sobre empresa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos