Ir para baixo
AislanS
AislanS



Novato(a)
0%

Nick in-game : AislanS
Mensagens : 12
Registro : 26/01/2013

[ Problema ] Quando tento entrar no servidor aparece que fui bannido! Empty [ Problema ] Quando tento entrar no servidor aparece que fui bannido!

Ter 13 Ago 2013 - 23:41
Meu Nick: AislanS

Meu Level: 266

Breve Descrição do Problema: antes de eu sair pra ir para escola loguei normal , agora as 11:30 cheguei , e tentei logar para bater ponto na empresa apareceu que fui bannido ! me ajudem.

PrintScreens / Vídeos:
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Problema ] Quando tento entrar no servidor aparece que fui bannido! Empty Re: [ Problema ] Quando tento entrar no servidor aparece que fui bannido!

Qua 14 Ago 2013 - 1:09
Tente reiniciar sua conexão, caso o problema persista crie um tópico em Revisão de Banidos (clique).
nielzito_SP
nielzito_SP



Comentador(a)
0%

Nick in-game : nielzito_SP
Mensagens : 52
Registro : 14/05/2013

[ Problema ] Quando tento entrar no servidor aparece que fui bannido! Empty Re: [ Problema ] Quando tento entrar no servidor aparece que fui bannido!

Qua 14 Ago 2013 - 8:58
 Olá Amigo AislanS Policial (Corrupto)!

Isso Acontece as vezes mesmo Faça a seguinte sequencia!
1ºdesistale o Ip do servidor
2ºReinicie seu Modem(Desligar/Ligar) Ao desligar Espere 30seg...Para Não desatualizar!
3ºApós reiniciado Coloque novamente o IP e Tente

AO PERSISTIREM OS SINTOMAS CRIE UM TÓPICO POSSIVELMENTE FOI BANIDO MESMO!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Quando tento entrar no servidor aparece que fui bannido! Empty Re: [ Problema ] Quando tento entrar no servidor aparece que fui bannido!

Sex 16 Ago 2013 - 19:39
Já o vi logado no server, então creio que já resolveu. Não abandone seus tópicos!

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Quando tento entrar no servidor aparece que fui bannido! Empty Re: [ Problema ] Quando tento entrar no servidor aparece que fui bannido!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos