Ir para baixo
guilherme-ramos
guilherme-ramos



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : guilherme_ramos
Mensagens : 87
Registro : 16/03/2013

[ Reclamaçao ] Sempre Fala q eu tou banido Empty [ Reclamaçao ] Sempre Fala q eu tou banido

Sáb 27 Jul 2013 - 18:54
Meu nick: guilherme_ramos

Meu level: 982

Reclamação:
Donada fui banido
eu entro no nwd fala q eu tou banido sempre sempre nao eu saiu do jogo eeu volto fala q tou banido me ajuda por favor nao consigur fica assim manos


Última edição por Snoop._.Dogg em Sáb 27 Jul 2013 - 19:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamação ] adicionada)
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Reclamaçao ] Sempre Fala q eu tou banido Empty Re: [ Reclamaçao ] Sempre Fala q eu tou banido

Sáb 27 Jul 2013 - 19:01
Reinicie a conexão da sua internet e se mesmo assim aparecer que você está banido, crie um tópico em revisão de banidos. Clique aqui.

Esqueceu da TAG [Reclamação]
guilherme-ramos
guilherme-ramos



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : guilherme_ramos
Mensagens : 87
Registro : 16/03/2013

[ Reclamaçao ] Sempre Fala q eu tou banido Empty Re: [ Reclamaçao ] Sempre Fala q eu tou banido

Sáb 27 Jul 2013 - 19:15
Sim Cara Mesmo Jeito Mostra Tentei da Casa Da Minha vo deu Mais Aki Nao Rsrs Me Ajuda Por Favor Aki nao da parecer Ip Banido Very Happy 
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Reclamaçao ] Sempre Fala q eu tou banido Empty Re: [ Reclamaçao ] Sempre Fala q eu tou banido

Sáb 27 Jul 2013 - 19:24
Banido:
Código:

Conecting to IP:PORTA
Conected. Joining the game..
You are banned from this server..

ou
Código:

Conecting to IP:PORTA
You are banned from this server..


Se aparecer isso o seu IP está banido, se não, faça oque o Math falou.
Fabricin__
Fabricin__



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Fabricin_
Mensagens : 218
Registro : 23/04/2013

[ Reclamaçao ] Sempre Fala q eu tou banido Empty Re: [ Reclamaçao ] Sempre Fala q eu tou banido

Sáb 27 Jul 2013 - 19:57
-Primeiro vc criou um topico em revisao de banidos >>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-Voce estava jogando e algum adm/mod de baniu ou vc saiu normalmente e quando volto estava banido?
-se vc saiu normamente e voltou banido, reinicie seu modem (desliga espera uns 2 minutinho e liga denovo)
-se voce foi banido quando estava online no sever aguarde o topico em Revisao de Banidos
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamaçao ] Sempre Fala q eu tou banido Empty Re: [ Reclamaçao ] Sempre Fala q eu tou banido

Sáb 27 Jul 2013 - 20:27
Será resolvido lá:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[ Reclamaçao ] Sempre Fala q eu tou banido Empty Re: [ Reclamaçao ] Sempre Fala q eu tou banido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos