Ir para baixo
Caarlos
Caarlos



Experiente
20%

Nick in-game : Caarlos
Mensagens : 250
Registro : 26/05/2013

[Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO Empty [Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO

Qui 11 Jul 2013 - 11:10
Meu nick: 17

Meu level: 49

Reclamação:
Bom Dia meus amigos é o seguinte oque quero informar:
Sempre que saiu para a rua perto da loja utilitarios eu sou preso a dizer que matei por não estar em área de DM mas isso é mentira porque nem matei ninguém precisso de ajuda por favor para resolver esse problema.VLW me ajudem por favor.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO Empty Re: [Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO

Qui 11 Jul 2013 - 11:33
Acho que isso estava acontecendo por havia um hacker que estava fazendo fake kill em todos.
Mas já bani ele, acho que era isso, resolvido?
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO Empty Re: [Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO

Qui 11 Jul 2013 - 11:33
Isso foi porque tinha um hacker " Fake Kill " no servidor que fazia pessoas ir preso sem motivo.
  
 Print de você sendo preso pelo hacker : 
Spoiler:
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO Empty Re: [Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO

Qui 11 Jul 2013 - 12:20
Já foi explicado, resolvido!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO Empty Re: [Reclamação] COLOQUE_AQUI_UMA_CURTA_E_EXPRESSIVA_FRASE_SOBRE_SUA_RECLAMAÇÃO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos