Ir para baixo
lipe157
lipe157

[Reclamação] Prisão Eh9CNeu
[Reclamação] Prisão Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[Reclamação] Prisão Empty [Reclamação] Prisão

Seg 17 Jun 2013 - 12:07
Meu nick: lipe157

Meu level: 683

Reclamação:
Fui punido por isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais eu avisei q o jogador poderia ser preso sim eu falei para ele sair do carro, como vou algemar dentro do veiculo, eu di chance! Espero q eu esteja certo! ate 10 horas
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Seg 17 Jun 2013 - 18:32
Enviei uma mensagem para o Administrador "Bruninho_Step" Vir responder o tópico, aguarde sem flood por favor.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Seg 17 Jun 2013 - 18:53
Ola jogador!

Estou postando e quero que leia com atenção o motivo de procura CF (Cúmplice de Fuga):


3.0CF - Cúmplice de Fuga:
Quando alguém dirige um veículo para o fugitivo, quando um mecânico conserta o veículo do fugitivo ou quando um atirador atira contra a polícia para ajudar o fugitivo.
• OBS: Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no/AN ou no /SMS!
• OBS: Aconselhamos que também seja tirado print screen do mecânico consertando, do jogador atirando contra a polícia para ajudar o fugitivo ou da ordem de parada ao motorista apertando o botão "F8" (a imagem ficará salva na seguinte pasta: MeusDocumentos\GTA San Andreas User Files\SAMP\screens), pois se acontecer do jogador denunciá-lo, você terá provas de que está certo;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou agora mostrar as ScreenShots que foram enviadas para nossa equipe:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O jogador procurado estava no dirigindo o veículo e o mesmo estava como mecânico, já o jogador que você procurou, não estava cometendo infração alguma, o mesmo não estava ajudando na fuga do jogador procurado e você o procurou sem ele ter ajudado na fuga, caso tenha alguma prova que mostre o mesmo influenciando na fuga ou ajudando de alguma maneira o jogador procurado, peço que poste o mais rápido possível sua defesa, para que não haja injustiças!


Atenciosamente,
Bruninho_step
Staff NWD Games
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos