Ir para baixo
Black_Diamond
Black_Diamond



Experiente
0%

Nick in-game : BlackDiamond
Mensagens : 105
Registro : 29/03/2015

[Reclamação] Prisão Empty [Reclamação] Prisão

Sex 25 Dez 2015 - 5:20
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Black_Diamond

Meu level: 360

Reclamação:
Mds sério mesmo ? vai me deixar na prisão ? por prender por DESRESPEITO AUTORIDADE ? mds mano acordem p vida poha nwd foda p krl e essa mer*a tem que acontecer logo cmg? isso daí ta errado fera , peço que me tirem da prisão pois nada vê até falei com o ajudante linconl antes de eu ser preso ele falo que eu não fiz nada de errado e estou certo '-'
DrGomeFry
DrGomeFry



Comentador(a)
50%

Nick in-game : DrGomeFry
Mensagens : 78
Registro : 02/12/2015

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Sex 25 Dez 2015 - 6:07
Desculpe invadir o tópico, mas como eu quem denunciei quero me pronunciar sobre isso. Bom, vamos lá.
Você alega não ter culpa porque foi desacato, mas por que você não colocou "DA" ao invés de tudo aquilo? E outra, por que se dar ao tempo de escrever "AUTORIDADEEEE" bem longo? Não seria mais fácil colocar DA? Ou isso é por que o outro denunciado em questão é amigo pessoal seu e você achou que isso não passaria de uma brincadeira? Ao menos a sua defesa foi bem mais elaborada, porque a do outro....Pff, pediu desculpas? Sério? Eu já vi prenderem policiais por errarem uma letra no motivo, mas isso eu posso afirmar que não foi acidental. Novamente, desculpe invadir o tópico e espero que isto seja resolvido o mais breve possível.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Sex 25 Dez 2015 - 9:22
Peço que aguarde o responsável pela punição (Safadão). Como é natal, pode demorar um pouco.
Black_Diamond
Black_Diamond



Experiente
0%

Nick in-game : BlackDiamond
Mensagens : 105
Registro : 29/03/2015

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Sex 25 Dez 2015 - 17:02
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Mds eu tenho um pc ruim e fui apertar "e" e foi várias vezes e n me liguei e apertei enter mds velho dx de ser tu é level 23 nem sabe de nada -.-'
Black_Diamond
Black_Diamond



Experiente
0%

Nick in-game : BlackDiamond
Mensagens : 105
Registro : 29/03/2015

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Sex 25 Dez 2015 - 17:09
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Mds eu tenho um pc ruim e fui apertar "e" e foi várias vezes e n me liguei e apertei enter mds velho dx de ser tu é level 23 nem sabe de nada -.-'
DrGomeFry
DrGomeFry



Comentador(a)
50%

Nick in-game : DrGomeFry
Mensagens : 78
Registro : 02/12/2015

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Sex 25 Dez 2015 - 17:27
'não sabe de nada" Não parta para esse ponto, pois não sou eu o denunciado, é a minha opinião e se eu não sei de nada, como minha denuncia pode ter sido tão válida para você?
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Sex 25 Dez 2015 - 18:59
Tópico bloqueado até o comparecimento do Safadão.
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Dom 27 Dez 2015 - 20:24
Tem certeza que você procurou pelo ele pelo motivo certo ou quis brincar no /procurar ?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Isso para mim é /procurar inválido, pois pelo que eu vi na print você e seu amiguinho estava mais para brincar com os comandos de cop ou estou errado ?
Black_Diamond
Black_Diamond



Experiente
0%

Nick in-game : BlackDiamond
Mensagens : 105
Registro : 29/03/2015

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Dom 27 Dez 2015 - 23:40
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Cara pelo amor de deus já estou 1 semana na cadeia por causa que o slayer estava brincando, eu não, tu viu eu fazendo alguma mer*a? eu até prendi ele pode perguntar p ele cara eu procurei pq ele me xingo e n tava brincando af mano que coisa absurda
 

  • @Edit: "Vamos esclarecer isso , Eu e o slayer estávamos andando junto daí ele me xingo e eu procuro ele por "DESRESPEITO AUTORIDADE"  e logo em seguida ele me procura por "BIXONA" Certo , Oque eu estava fazendo de errado [?] Poderia me dizer?
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Seg 28 Dez 2015 - 15:46
E porque não procurou ele pelo motivo mais correto ?? Não cara, isso é querer aparecer mesmo né só pode ser, era simples, bastava você colocar ele como DA, só isso rs, outra, nem pelo motivo correto você colocou.

Sua punição não será removida, sei muito bem do que se trata meu jovem, agora pense bem antes de colocar esse tanto de palavriados ao procurar.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prisão Empty Re: [Reclamação] Prisão

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos